Cacau Colluci - (48) 9998-8875
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HolmerFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2023, 18:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cacau Colluci - (48) 9998-8875

#1 Mensagem por HolmerFloripa » 11 Out 2023, 20:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi me aventurar e procurar alguém sem TD ainda no fórum para um atendimento, a escolhida foi a Cacau... Já tinha visto o perfil dela no private a algum tempo, mas achei que era fake... Após eu ver também o perfil no fatal, acabei criando coragem e marcando com a menina...

Contato: é simpática mas direta, demora um pouco para responder as vezes, faz parte... já tive contatos melhores, mas ela respondeu todas as perguntas que eu fiz sem problemas, então não me importei tanto... Geralmente o contato do whats é meu primeiro filtro para saber se eu vou sair ou não com a gata, ela atendeu minhas expectativas aqui, sem grandes problemas.

Local: fica no córrego grande, fácil acesso, é apartamento mas sem porteiro (tem uma câmera na entrada para que ela identifique a pessoa, mas é ela mesmo que libera)... O apartamento é pequeno mas bonito/moderno, espelho grande na frente da cama (o que eu curto, então quis mencionar)... No mais, o suficiente para um bom atendimento...

Anúncio x Realidade: no geral, pessoalmente corresponde as fotos dos anúncios (bunda, cintura e peito), vídeo de verificação do fatal model representa bem, única grande diferença é o rosto, que nas fotos parece ter bastante maquiagem e pessoalmente acaba atendendo sem ( eu particularmente preferi pessoalmente, pois não curto mulher com tanta maquiagem, mas quis mencionar caso alguém se importe com isso ), mesmo sem maquiagem, menina aparenta ter a idade do anúncio, e o rosto é bem bonito também...

Atendimento:
- Geral: menina se entrega, faz de tudo para agradar, e parece curtir junto o momento (ou finge, para mim tanto faz, desde que finja bem rsss)...

- 1º round: começamos com bastante preliminares, beija sem problema, eu acabo levando um bom tempo aqui, beijando o corpo dela todo (muito bonito por sinal), ela correspondeu com alguns gemidos, dizendo que estava gostando (mais uma vez, desde que minta bem, por mim tanto faz rsss)... Veio para o oral e levou um bom tempo, curti bastante, acaba fazendo uma massagem junto com o oral que levantou o brinquedo rapidinho... Fomos para o sexo, iniciamos d4, ficamos algum tempo (5s rsss) e acabei falando que queria gozar na boca dela, prontamente atendido, finalizei na boca (ela não engole)...

- Descanso: geralmente nessa parte eu gosto quando a menina fica "namorando" e fique um pouco mais em cima (beijando e etc...)... Nesse caso houve uma certa correspondência nesse sentido, ela ficou do meu lado com as pernas em cima de mim, e ficamos conversando um pouco (sem mexer no celular, o que eu odeio quem faça nos atendimentos e nesse momento)... Fiz uma massagem nela (pois eu curto fazer), ela pareceu ter curtido tbm (de forma geral ela parece corresponder no atendimento, sem ficar aquela coisa mecânica sem reação)

- 2º round: mais uma vez ela veio no oral, mesma pegada do primeiro round... depois, ela veio por cima cavalgar, que visão daquele corpo em cima de mim, falei que ia gozar novamente, ela pediu para eu comer ela de lado... fiz isso, mais algum tempo depois, gozei...

Avaliação:

- Rosto (9): aparenta a idade que mostra no anúncio, eu curti particularmente, mas posso ver quem reclame por não usar tanta maquiagem como nos anúncios.

- Peitos (9): duros, bonitos, médios e com silicone.

- Bunda (10): o ponto forte, sem dúvidas, a visão que tem daquela bunda junto com aquela cintura fina, é de outro mundo... É possível ver nos vídeos já que não é qualquer coisa.

Observações:

- Ela é de SP, fica atendendo até domingo aqui... Parece que volta em dezembro...

- Ela tem um cachorro no ap também, então talvez possa incomodar alguém, eu achei tranquilo...

- Ela faz anal, mas cobra uma taxa extra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Cacau Colluci - 48 9998-8875

#2 Mensagem por mamalookingatme » 12 Out 2023, 09:40

E aí vc resolveu se registrar aqui no Fórum só pra relatar esse TD, e não colocou nem o link da garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HolmerFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2023, 18:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cacau Colluci - 48 9998-8875

#3 Mensagem por HolmerFloripa » 12 Out 2023, 10:09


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Cacau Colluci - (48) 9998-8875

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Abr 2024, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava querendo comer uma putinha Top, e nesta semana apareceu a Cacau, que eu já tinha visto outras vezes, mas foi desta que eu decidi degustar.

Atendimento rápido pelo whats, ela estava em um ap próximo da universidade, marquei e me joguei.

Ela veio me buscar embaixo na portaria, me recebeu com beijo, como se me conhecesse a tempos, no elevador subimos nos beijando, pareceia namorados.

Ela foi bem direta, entrou no ap e começamos a nos beija e tirar nossas roupas, a menina é um violão, peitos grandes, bunda gigante, e uma cinturinha de pilão.

logo começou a fazer um oral, bom, e eu fui passando as mãos naquele corpinho violão, a bunda era um caso a parte, e sempre parava pra dar uma dedilhada no cuzinho, que eu fui disposto a pagar pra comê-lo. a sequencia foi o oral bom, fizemos um 69, que ela simulou demais que estava gostando, e isso me desanimou um pouco, fiquei pensando em pedir pra ela não simular tanto ou nada, mas dai ia desandar o programa. mas o 69, estava muito bom, recebi um boquetão gostoso, ela ela forçava o pau no fundo da garganta, e eu chupava sua buceta com o grelho médio pra grande que era uma delícia

Ela encamisou o bagual e sentou. tem a buceta bem apertada, ela cavalgou gostoso enquanto eu mamava desesperadamente aqueles peitões, e continuavam as simulações, eu comi o que deu, dai ela pediu pra ficar de 4, e a visão do paraíso, que me deixa tranquilo e em paz com o coração, do conjunto:
Cu carequinha lindo,
A bunda gigante, Acho que em uma mulher magra, nunca tive acesso a uma bunda tão grande, um expetáculo
o contraste da cinturinha, e aquela cor de cacau, com meu pau branquelo entrando naquela buceta. Do cú eu já tinha desistido, e resolvi deixar a verba do cú para uma GP que estivesse mais engajada. ela sequer ofereceu os serviço, que estavam em seu Menu de valores.

Eu foi no de 4 que eu meti até gozar.

Foda boa, menina linda e muito gostosa. Pra quem quer comer uma princesinha, é um prato cheio.

https://www.private55.com/florianopolis ... au-colluci

Acabei ficando pouco menos de uma hora por R$ 500,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cacau ZN
    por ComedorZN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por ComedorZN
  • Cacau
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3182 Exibições
    Última mensagem por Socram100
  • Cacau Bayer
    por p_sucre83 » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    5616 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Cacau Fontenele
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    5028 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”