Acompanho este forum há décadas, sou experiente com GPs.... Já namorei com puta e já tive atendimentos péssimos..... mas essa daqui me obrigou a abrir uma conta para relatar este TD NEGATIVO!
Garota de fácil contato, ao contrário de alguns relatos aqui. Atende na Rua São Gabriel - Vila Palmares, no apartamento dela. Lugar tranquilo de estacionar e o apartamento é normal, nao ligo mto pra isso.
Estacionando no local, aviso que cheguei, ela manda uma mensagem estranha falando para entrar no predio e nao falar nada no corredor para os vizinhos nao desconfiarem.... até ai tudo bem...
Cheguei na porta, ela já está com a porta aberta, é a menina do anuncio mas BEM diferente... já darei maiores detalhes.... Eu uso minha foto do whatsapp editada com IA para parecer mais velho... mas sou eu.. Assim que eu chego na porta, ela já me parou falando que eu nao era a pessoa da foto (eu NUNCA tive problema com isso) e entao eu disse que se ela nao quizesse atender nao tinha problema nenhum, pois entendo o lado dela.... Ela estava MTO MAL HUMORADA, reclamou um pouco, eu insisti em falar que se ela nao quizesse atender eu entendia perfeitamente.... ai ela falou que blza poderiamos fazer...
Quanto a menina fisicamente:
É a garota da foto, mas MUITO diferente pessoalmente. Nao sei se ela fez reduçao de estomago, ela é toda flacida, toda mole. bem diferente das fotos do anuncio. Tem tipo 1,5m. O cabelo pessoalmente tá bem zuado tb.. o anuncio engana BEM. Tem cheiro forte de porra fermentada pegando de 4.
Vamos ao TD:
Entro no quarto, ela continua bem mal-humorada, nao sendo nada agradavel... eu tentava puxar algum comentario pra ela amolecer um pouco, mas todas as respostas que ela dava eram tortas, meio que para discutir comigo. Nisso ela falou que na entrada do predio tem uma camera que filma tudo pq é da pizzaria do lado... e que se eu fizesse algo de errado estaria tudo registrado..... TOTALMENTE DESNECESSÁRIO pq eu tava sendo MTO educado e delicado com ela... pq ela tava desconfiada... mas nao parava de ser folgada...
Nesse clima de BOSTA, ela me pede para acertar o pagamento antes do atendimento, eu imbecil fui lá e insisti em querer ir 1h... MAIOR CAGADA.... entreguei o dinheiro, perguntei se poderiamos iniciar.. ela nao respondeu.... eu pergunto se posso tirar minha roupa, ela so respondeu "pode deixar a roupa em cima da cadeira".... nisso eu ja percebi que era melhor nao falar mais nada no atendimento inteiro....
Pelado, subo na cama, ela fica pelada e inicia uma mamada sem capa. Mamada legalzinha mas repetitivam só na cabeça... o unico ponto positivo é que ela chupa por bastante tempo. Como eu vi que o clima tava uma bosta e tinha combinado gozar 2x em 1h, deixei ela mamando por meia hora.... pq sabia que ia ser uma bosta....
Ai ela me pergunta se pode colocar a camisinha, falei que tudo bem, estava com curiosidade de comer ela... mas como o clima estava uma BOSTA, o menino estava 70% com risco de amolecer.... pedi pra ela ficar de 4... deu nem 3 minutos e começou a reclamar pra eu fechar as pernas... pedi pra eu ficar por fora e ela com as pernas pra dentro.... ai eu consegui socar legal.... Detalhe que subiu um cheiro de esgoto forte da buceta dela... Certeza que deixa alguns leitarem dentro.. mas não deu nem 3 minutos de novo ela pede pra parar falando que nao tá legal pra ela, pq assim vai machucar ela inteira..... eu nem se quer insisti... falei na hora, tudo bem! Nesse momento ela pergunta se quer continuar no oral.... ficou mais 20 minutos no oral.... com 45 minutos de programa falou que faltavam mais 5 minutos... parou de chupar e ficou so na punheta falando que nao queria que eu gozasse nela pq ela ia ter um cliente na sequencia (detalhe eu estava LONGE de gozar). Quando ela disse isso eu já tava tão de saco cheio que me levantei da cama e comecei a me vestir.... falei valeu e sai.
RESUMINDO:
Peguei período de 1h, a mina é de ficar reclamando e discutindo.... eu parei programa com 40 min e sai sem gozar (tinha combinado de 2x finalizações no período de 1h). SAÍ SEM GOZAR!!!!
Detalhe que tem cheiro forte de porra fermentada na buceta... de 4 sobe cheirão de esgoto.
Lendo os TDs desse tópico resolvi arriscar. Este relato é real! Estejam avisados.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xujkd
Valor jogado lixo: R$150 1h
Uma pena... poderia ser uma boa 150 1h com local, mas o atendimento é quase um golpe.
Dica para quem resolver desbravar e ter o mesmo azar que eu: deixa ela mamar o periodo inteiro... é o menos pior que ela faz.