Olá pessoal, vamos a mais um TD.
Na região os perfis fake são a maioria, a gente vê um monte de anúncios que fica evidente que são imagens tiradas de mídias sociais de alguma menininha que posta fotos de biquíni na praia, na balada, no apartamento. Aí o caboclo chega lá achando que vai se dar bem e encontra outra pessoa, isso quando não for coisa pior como um golpe por exemplo.
Então fico um bom tempo pesquisando até ter certeza de que é alguém real e como este fórum me ajuda muito nesta “tarefa” posto aqui minhas experiências para também colaborar com a rapaziada.
Venho acompanhando o perfil da Rebeca há um tempo tem 2 anos que o mesmo link está no ar é administrado até de forma amadora, não troca as fotos, não fica alterando o texto para torná-lo mais apelativo, não faz nada que normalmente a malandragem é especialista em fazer.
Troquei umas mensagens pelo WhatsApp e também não desconfiei de nada errado. Sempre respondeu rápido de maneira gentil.
Marquei de encontrar no hotel Prisman II, já conhecia, é bem simples mas tem garagem, chuveiro, sabonetinho, tolhas lacradas, TV no quarto. É do jeito que gosto pois me sinto seguro quando eu mesmo reservo o quarto. Isso de ir ao local da menina e ficar bolado se vai ter mais alguém lá dentro me deixa desconfortável.
Disse que morava a 5 minutos dali então foi tranquilo encontrar na recepção.
Garota alta vistosa, cabelão preto comprido, bem branquinha nem magrinha nem acima do peso, rosto legal, diria que tem uns 30 anos. Vestida totalmente casual se apresentou sorridente e pelo nome verdadeiro, coisa que nunca me aconteceu antes. Me pareceu super gente boa.
Peguei a chave na recepção e lá fomos para o quarto.
Comecei com beijo na boca, disse que não fazia com tudo mundo, sei lá mas comigo foi um baita beijão de língua.
Antes de eu ir para o banho me ofereci para pagar o cachê, sempre faço isso na primeira vez, assim as meninas se sentem seguras de não estarem saindo com algum nóia.
Voltei do chuveiro já com a barraca armada e iniciamos com uma bela mamada sem capa. No início minha intenção era ter um atendimento só no oral. Mas vendo aquele mulherão mudei de ideia achando desperdício ficar só na chupeta.
Pedi para colocar o preservativo e partimos para um ppmm. Ppmm beijando na boca olho no olho é tudo de bom né?
De tempos em tempos perguntava se estava bom, se queria que melhorasse, mudasse. Super atenciosa.
Depois veio por cima um bom tempo como se estivesse tentando gozar. Deu pelo menos uma gozada, se foi fake não sei, mas foi bem convincente.
Por último pedi para que ficasse de quatro na beirada da cama, deu para apreciar aquele bundão ressaltado pela cintura fina com as tatuagens que aparecem nas fotos, deu pra segurar pelo cabelão, visão deliciosa.
Tirei a camisinha e fui tomar outro banho voltei pedindo para finalizar no oral. Tudo que pedi ela fez sem reclamar nem mostrar qualquer contrariedade.
Passamos um tempo de conversa me contando sobre as bizarrices que os malucos pedem nas mensagens e ela nem pensa em fazer. Até que chegou a hora que a gente percebe que tem que pegar o caminho da roça.
Resumindo: Transa super tranquila, relaxante em todos os sentidos. Rebeca me pareceu até ingênua na maior parte do tempo. Sei que é estranho mas foi essa a sensação.
Para quem curte uma menina que no jeito de se vestir, de falar, de te tratar é alguém absolutamente normal, não uma GP, não vai encontrar melhor.
Se vai ter repeteco? Com certeza!
R$125,00 + R$35 do hotel – 1 hora de atendimento
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w2qa2
https://www.superacompanhantes.com/acom ... 598/rebeca
(11) 95959-0336
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: