POSITIVO Nome da Garota:Dani Souza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
url]
https://fatalmodel.com/1717504/dani-souza-1717504[/url]
Achei comentário do
@TACA LE PAU sobre ela e mandei MP perguntando. Ele me disse que é real, bonita mas atendimento péssimo. Recomendou pra fastphoda no máximo.
Como sou teimoso fui mesmo assim.
Garota responde rápido e tira as dúvidas com tranquilidade. Sempre marco 1 hora sem pressa, porque não gosto de ninguém me pressionando.
Corpo impecável. Pra ser perfeitamente o que gosto, faltou os seios serem naturais, mas as próteses são muito bem feitas. Pra mim 10/10.
Linda de rosto. Me recebeu cheirosa, MAQUIADA (diferencial aqui em Marília) e sorridente.
Conversou legal, riu comigo e deixou a clima tranquilo.
Perguntei se beija tanto quanto anuncia. Falou que sim, mas pediu cuidado pois acabou de fazer preenchimento. Falei que tudo bem achando que ia dar selinho, mas meteu aquele beijão de língua bem gostoso. O cuidado foi que eram beijos mais curtos.
Ponto muito positivo é que não arrancou a roupa e mandou eu tirar a minha. Deixou eu ir tirando o vestido dela no meu tempo. Achei diferencial também.
Beijei um pouco, chupei aqueles peitos lindos e fui acariciando a bucetinha macia e lisinha, que convidava pra cair de boca. Chupei com gosto.
Ela se contorce toda no oral. Virei ela de costa, ela arrebitou aquela bundinha escultural e não aguentei: chupei a bucetinha e o cuzinho. Uma delícia. Quero voltar lá só pra chupar ela todinha denovo.
Pedi oral e me deparei com o primeiro viés: ela coloca camisinha. Falou que por conta do procedimento recente.
O boquete é um pouco mais rápido do que eu gosto, mas ela tem pique. Só parou quando eu pedi. Falou que gosta.
Não sei se foi a camisinha no oral ou a ansiedade ( fico nervoso com mulher muito bonita kkk), mas quando eu pedi pra ela montar, o guerreiro deitou.
Aqui outro ponto positivo dela: foi paciente, punhetou, ficou de quatro rebolando até ele subir denovo.
Pra foder ela é um furacão. Sabe o que faz e faz bem feito. Peguei só de quatro acariciando a bunda e massageando o cuzinho com o dedo. Quando ia pedir anal (cobra 100 a mais) acabei gozando.
Pra mim a mulher foi ótima. Pretendo voltar. Mas fica o alerta do
@TACA LE PAU