Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP
R$ 265,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3271-3542
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 275
Negativos: 18
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 265
Anal:Sim 8Não 334
Oral Sem:Sim 271Não 71
Beija:Sim 253Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Garota meia estatura .Branca, cabelo preto. Bem sensual e quente. Bela bunda. No quarto oral sem capa. Depois proteção . Fizemos algumas posições. E fui finalizado quatro . Garota com bastante tesao e energia, bem quente. TD excelente. Recomendo a garota. Vale repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui nessa casa. Escolhi a Sophia para um repeteco. Mulata bem sensual, corpo esbelto com curvas mas nada muito grande. Disse que durante o dia trabalha na Spa Moah. Na conversa inicial, lembrou de mim e já pediu 50 reais para uber, alegou que estava sem grana. Tentei dar uma enrolada. Depois esqueceu disso.
Fui ao banheiro, dei uma volta, acabei vendo novamente a mulata, e o clima entr nos parecia bom e fomos para o quarto. Chegando lá disse que cobraria caixinha de 50 reais para um oral sem capa. Eu optei por não pagar a caixinha. Depois capa no oral na metelanca, a garota não estava com muito tesão, teve que usar o gel. Fizemos algumas posições, mas não tinha muita empolgação, estava meio mecânico.Então parei, tentei ver de novo , oral sem capa. Pedido negado, oral só com cpaa, só com caixinha mesmo . Então, resolvi parar. Ficamos conversando então um pouco.
Garota disse que provavelmente tinha dado 30 min. Mostrou um cronômetro com 35 min contando, me estranhou o fato de ela estar cronometrando o TD. Então fui tomar banho e sair antes que passe muito tempo. Após 5 min aproximadamente, tocou o interfone do 30 min da casa, sorte que ja estava praticamente pronto e logo eu sai do quarto. Falei com a garota que era um TD de 30 min. Disse que por 5 min , não faria sentido cobrar por 1h, então, a garota disse ok.
Na hora de pagar, para minha surpresa, fui cobrado por 1h. Mas disse que o interfone tocou um pouco atrasado que era de 30 min o combinado. A garota foi chamada e disse que deveria ser 1h, fato que me deixou surpreso pois a garota tinha dito ok para 30 min . Eu insisti que era 30 min o combinado. Então , como não foi culpa minha, fui cobrado por 30 min pela casa .
Enfim, vai um TD negativo. Garota tentou ver se conseguia ser por 1h sendo que o combinado no quarto antes de sair era 30 min. Cronometrou o TD mas não sei quando ela iniciou o tempo, fica dificil dee saber . Na metelança estava sem empolgação e sem tesão. Num primeiro contato já pediu caixinha para o uber. Por esse conjunto de acontecimentos, considero o TD negativo Sem repeteco. Não recomendo a garota aos confrades.
Foi perfeito, o lugar é maravilhoso e cheio de mulheres lindas!
A Leticia não comanda mais a casa?
Da ultima vez que eu fui 2 meses atras estava meio decadente. Poucas garotas e aquele fumodormo fechado pequeno era ruim de ficar.
Quando puder vou dar uma passada, ja que pelos relatos a casa melhorou.
Da ultima vez que eu fui 2 meses atras estava meio decadente. Poucas garotas e aquele fumodormo fechado pequeno era ruim de ficar.
Quando puder vou dar uma passada, ja que pelos relatos a casa melhorou.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui nessa casa e escolhi uma morena alta com peito grande e bunda grande. Nome Karol. No quarto oral sem capa muito bom. Capa no junuir. Fizemos algumas posições. No final gozei na boquinha. Garota que presta um bom atendimento. Um pouco protocolar mas no geral foi muito bom. Recomendo aos confrades.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma garota nova chegou na casa ,morena de cabelo ondulado, e bunda grande. Nome Raissa. Disse que veio de Pernambuco. Oral sem capa. Como era um 2nd round. Não deu para aproveitar muito. E garota colocou música alta que atrapalhou,. Garota mudava de posição com freqiemcia que atrapalhou um pouco. Era 2nd round .Não deu para aproveitar muito. TD neutro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui para um repeteco com a Raissa. Morena bunda grande de Pernambuco. Bem bonita e sensual. Vi que também trabalha na clinica VW (Vany Way) durante o dia. No quarto oral sem capa mediano. Capa no juniior. Metelanca mediana . Destaiqye para a posição de quatro. No final garota veio com conversa que o tempo acabou antes de tocar interfone. Não entendi se ela estava contando o tempo. Infelizmente nessa lenga lenga que o tempo acabou, não deu para gozar. Fiquei decepcionado com a atude dela. Enfim, atendimento não foi bom. Garota com vícios de boate. Coincidência que rla disse que trabalhava em boate no Pernambuco. TD negativo. Sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Sexta dia 21/10/23 onde o tempo estava com céu nublado, vi uma GP chamada Estrela. O brilho do teu olhar e do teu sorriso me encantaram. Uma morena 1,60, mignon, cabelo lindo vestindo um look de blusinha top, short/saia, sandália rosa com cores e um blusa branca elegante. Um papo humorado, descontraído. A Estrela tem um poder de charme e sedução, que Tesão. Chegou a nossa vez de irmos realizar fantasias. Apesar de não ter WiFi houve muita conexão sexual e prazerosa entre nós.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Morena alta, magra, cabelos na altura dos ombros. Já está na casa como fixa há algum tempo, desde a administração passada. Atendimento bom, simpática e um pouco burocrático, mas nada que a desabone demais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Letícia. Morena magra mas com curvas , cabelo liso. No quarto oral sem capa. Capa no menino. Fizemos algumas posições. Gozei de 4. Garota um tanto apressada, pouca disposição no sexo. TD neutro. Sem repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Yuki. Garota morena de cabelo liso preto. Bem simpática, parece novata no ramo. No quarto oral sem capa bom. Depois capa no menino fizemos vários posições. No final gozei por cima. Garota que conversa bem, bem simpática. Estilo namoradinha, iniciante no ramo. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Garota super simpática, divertida e bonita.
Trocamos um papo, até achei q ia com um amigo meu, mas ele ficou de bobeira e fui eu e fomos para o quarto.
Peitinhos no tamanho perfeito para abocanhar.
Anal com taxa de cinquentinha (e bem apertado). Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cacau. Mulata e alta e com curvas. Oral sem capa excelente e babado, intenso. Capa no junior. Fizemos várias posições e no final gozei por cima. Garota bem sensual e quente. Oral top, metelança intensa e quente. Bem simpática. Garota de excelente atendimento. Recomendo aos confrades.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td em 08/Nov
Marquei horário para às 23:45. Fui para o quarto às 00:20. Conversa para colocar as coisas em dia. Higiene e lá vamos nós! Carinhosa. Oral muito bom. Papai mamãe e lá foram 00:30 h.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td atz 25 Out 2023
Dia de jogo do Palmeiras. Jogamos contra o Botafogo. Jogo com 2x0 para o Fogão, pensei, já era, vou sair. Vim aqui na Ev. Para variar, repeteco com a Fernanda Loira. Muito bom, colo sempre.
-