Botucatu - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9814-76415


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 37 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 186
Oral Sem:Sim 48Não 149
Beija:Sim 38Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Botucatu - SP

#166 Mensagem por aventurando31 » 22 Set 2023, 00:18

@bturodrigo @testosterona_man salve companheiros da terra do índio, não acho que a turma nega ted, é pq realmente não tem gp na cidade mesmo, muito parado faz tempo.

olha dessas aí sai com a monike bem no começo que ela anunciou lá pro final de 2019, na época fui busca-lá, mas muito mais ou menos, mais para menos, um pouco fresca, também tava começando, então as vezes é isso, não fiz e não faria repeteco, na época acho que foram 150$+motel, saiu caro pelo conjunto da obra.

ja fui na antonella também, paguei 100$ já incluso local 30 minutos, particularmente não curti, mas foi pessoal mesmo, nesses moldes para experimentar valeu a pena.

fernanda mel também passou comigo kkkk já com local 100$ 30 minutos, mas não é boa de cama não, não valeu a pena.

como sua grana tá curto acho que vai sair frustrado dessas ai, dessas do fatal atualmente já fui na marina mazzeo tmb, isso no final de 2021, dessas ai foi a melhor, mas o corpo é mais ou menos, por video recente parece que decaiu mais ainda, mas é bem safada, é tipo aquilo, desabona de um lado mas valoriza o outro, se for barato acho que pode valer, se não é melhor economizar :lol: :lol: :lol: :lol: tem essa tal de luiza mazzoni, mas 300$ se for furada é foda kkkkk boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Carol - Fatalmodel

#167 Mensagem por testosterona_man » 24 Set 2023, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1673933/carol-1673933

Depois de praticamente 6 meses na inatividade, eis que retorno com mais um desbravamento.
Minha inatividade nesse longo período não foi por falta de vontade, mas sim por falta de dinheiro e tempo.
Apesar de não ter encontrado nada sobre a Carol, a escolhi em função dos vídeos e fotos serem muito similares.
A Carol atende na casa do Paraíso onde a grande maioria das meninas têm se hospedado atualmente.
Ela me atendeu apenas com um robe e calcinha e sutiã. Fui dar um beijo e ela simplesmente virou o rosto.
Entramos no quarto e pediu p/ que pagasse adiantado (particularmente não vejo nenhum problema nisso).
Aí vcs vão me perguntar: “é a garota das fotos e vídeos do Fatalmodel?”. Sim, é, mas nas fotos e vídeos ela muito mais produzida e bonita. Ela tem uma beleza mediana e um corpo muito bonito. Os seios são naturais e a bucetinha é deliciosa, depilada e sem qualquer odor.
Como ela não faz oral sem capote (cobra um adicional de 50 para fazer sem), começou a me masturbar. O menino ficou em ponto de bala, encapou e começou um oral muito sem graça.
Comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa e foi o único momento em que ela se entregou de verdade. Enquanto chupava e enfiava dois dedos, ela gemia baixinha e apertava minhas mãos. Senti que ela gozou quando se contorceu toda e a bucetinha se contraiu.
Pedi p/ subir em cima de mim e lá se foi a primeira gozada.
Banho básico, papo básico (a garota é simpática) e lá vamos nós pro segundo round.
Começou a me masturbar novamente sem vontade alguma e logo em seguida colocou o capote e fez outro oral totalmente sem graça.
Peguei ela de quatro (bunda grande, linda, mas não funcional) e gozei pela segunda vez.

Rosto mediano: 7
Corpo: 8
Seios: 8
Bucetinha: 9
Atendimento burocrático: 6
Simpatia: 8

Recomendo?: sim, mas com ressalvas. Prá quem gosta de beijos e um envolvimento maior, ela vai deixar a desejar.
Repetiria?: não, quero experimentar garotas novas (Lorena Vitória, por exemplo).

Durante o nosso papo, perguntei o que ela estava achando de Botucatu e disse que estava com muitos atendimentos. Ou seja, mais uma vez vários confrades estão sonegando os seus TD’s.
Como sempre, fiz a minha parte e espero que os confrades de Botucatu comecem a postar os seus TD’s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bturodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2023, 11:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Botucatu - SP

#168 Mensagem por bturodrigo » 25 Set 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
caros amigos foristas como estava me sobrando um tempo na vida fui desbravar o bate papo do uol e olha que tive uma grata surpresa com quem conehci por la ,Isabela apos contato por whats etc fotos a coisa se animou e partimos nos para o ato.
nao regula nada faz de tudo e é uma delicia na cama goza gostoto, resmindo valeu muito a aventura em terras desconhecidas .
espero ter o repeteco em breve pois foi uma hora de pura alegria com a gata.
mas ainda estou morrendo de vontade de conhecer a lorena vitoria ......rsrsrr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Botucatu - SP

#169 Mensagem por testosterona_man » 25 Set 2023, 12:48

Bturodrigo, essa Isabela não deixa divulgar o contato dela aqui?
Qto ela cobrou?
Atendeu em lugar próprio ou motel?
É bonita e gostosa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bturodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2023, 11:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Botucatu - SP

#170 Mensagem por bturodrigo » 02 Out 2023, 21:34

entao to tentanto contato mas na ta respondendo mais , acredito que ela deva ser freelance rrssrs,
foram $150 por 1h bem pagos atendeu motel nao tem local na era a mais gata que ja vi mas tava com tudo em cima
por isso to tentando o repeteco mas nao ta rolando rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leobtu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2023, 01:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguem tem recomendaçoes de Gp

#171 Mensagem por leobtu » 09 Out 2023, 01:59

alguem tem recomendaçoes de Gp nao nao esta em nenhum site.
vou postar as que tenho aqui e ja sai
Natalia Veron - mora em btu e, muito top. gostosa

morena clara cabelo preto, natural, 1,65mt mais o menos. magrinha do corpao.
Beija na boca, mas estilo beijo de novela.
chupa no pelo
nao da o cu
tem local
novinha.
face.https://www.facebook.com/natalia.veron.731 ....
contato.14 98814 6258
R$150,00 1h uma gozada as vezes deixa duas. kkk

Juliana. ''ju''
morena novinha queimadinha de sol. aquela moreninha com a cor do pecado.

novinha, baixinha. natural,nao tem local.
chupa no pelo pundao pernao . peito medio pra pequeno. cabelo na bunda.
carinha de anjinho
14998428277

R$100,00 ou 150,00 goza avontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sqamage
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2023, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Botucatu - SP

#172 Mensagem por sqamage » 13 Out 2023, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Allana Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera em pesquisa na site fatal encontrei a Allana e procurei algumas referencias poucas em diferentes sites. Valew. Pena a garota é a das fotos e video atualizado. Gostosa e bonita. Beija n boca tipo selimho acredito que vai da quimica..a bucetinha é muito gostosa para chupar e os peitinhos sao pequenos durinhos show de bola. So precisa combinar bem antes pq ela disse que porlde finalizar mais de uma vez mas na hora pediu mais 50 mangos não gostei mas no geral vlw a trepada. Geme baixinho lubrificacao natural loirinha tatuada delicia. Vlw ate a próxima.


Valor 250 a hora na casa do jd planalto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Botucatu - SP

#173 Mensagem por Arkaniano » 13 Out 2023, 10:31

sqamage escreveu:
13 Out 2023, 08:57
Fala galera em pesquisa na site fatal encontrei a Allana e procurei algumas referencias poucas em diferentes sites. Valew. Pena a garota é a das fotos e video atualizado. Gostosa e bonita. Beija n boca tipo selimho acredito que vai da quimica..a bucetinha é muito gostosa para chupar e os peitinhos sao pequenos durinhos show de bola. So precisa combinar bem antes pq ela disse que porlde finalizar mais de uma vez mas na hora pediu mais 50 mangos não gostei mas no geral vlw a trepada. Geme baixinho lubrificacao natural loirinha tatuada delicia. Vlw ate a próxima.


Valor 250 a hora na casa do jd planalto
https://fatalmodel.com/1296417/allana-ferraz-1296417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiaBrabo014
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2021, 22:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Botucatu - SP

#174 Mensagem por PiaBrabo014 » 18 Out 2023, 23:33

Onde é essa casa do jd planalto aqui em Botucatu? Sou novo por aqui, é aberto ao publico ou só com hora marcada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Botucatu - SP

#175 Mensagem por testosterona_man » 20 Out 2023, 06:58

PiaBrabo014
Não se trata de um lugar onde podemos entrar a qualquer momento e escolher uma garota.
Algumas garotas que vem de fora e anunciam no Fatalmodel se hospedam e atendem nessa casa.
Vc precisa entrar em contato com a garota e combinar o fight.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bturodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2023, 11:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Botucatu - SP

#176 Mensagem por bturodrigo » 26 Out 2023, 08:37

alerta de golpe , fiz um contato com uma garota do site :
https://erosguia.com.br/sp/botucatu/acompanhantes/ uma com oi braço toda tatuado telefone 011, apenas perguntando se ela estava atendendo em botucatu.
depois de uns dois dias me apareceu um menasgen no celular com de um cara se passando por integrante do pcc dizendo que eu estava marcanco com as garotas e nao saindo e me cobrando uma divida , é claro que é golpe mas o cara pelo numero de telefone e pesquisas ele conseguiu alguns endereços que ja moreii e alguns dado bancarios tipo escore etc .
fica o alerta caros amigos eu nao cai mas fiquem espertos .
o anuncio da garota nao esta mais disponivel mas deve ter mais algumas iscas por ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Golpista na área - Adriana Erosguia

#177 Mensagem por testosterona_man » 08 Nov 2023, 08:02

https://erosguia.com.br/131108.html

Cuidado pessoal!
Um amigo entrou em contato com a dita cuja que agendou o fight no hotel Riellys.
Ao chegar enviou uma mensagem e ela pediu para enviar um pix.
Ele se recusou e ela fez várias ameaças.
Mais uma tentando ludibriar os confrades.
Esse fórum serve exatamente para isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ribeiraopretano23
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lolla Fortunato

#178 Mensagem por ribeiraopretano23 » 23 Nov 2023, 18:31

Estimados,

Alguem tem noticias da excelente Lolla Fortunato ?

Nunca mais a vi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Botucatu - SP

#179 Mensagem por aventurando31 » 11 Dez 2023, 13:20

alguem tem noticias da bia (https://erosguia.com.br/73781.html) e da anna? as duas eram amigas e atendiam juntas...

e aproveitando alguém ja foi na tal hellen https://fatalmodel.com/1805140/hellen-ganzarolli ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guihguih27
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2022, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natália Peron

#180 Mensagem por guihguih27 » 16 Dez 2023, 09:55

Alguém já fez TD com essa Natália Peron? É boa?
https://fatalmodel.com/1577359/natalia-peron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”