Pelas fotos, uma beldade. Pessoalmente, muito mais gata e gostosa. Ela é alta (tem mais de 1,75 com certeza), seios médios durinhos e com bicos duros e muito gostosos e uma baita bunda arrebitada grande. Sério, nem eu acreditei de tão gata que a mina é rs
Cheguei, fui muito bem recebido pela Sandra e esperei a Gabi. Subimos juntos, tomei um banho e fiquei esperando ela voltar (ela tinha ido ao banheiro). Ela ficou sem roupa, apenas de calcinha, e me fez uma massagem nas pernas comigo de frente (eu não gosto muito de ficar de costas porque o pescoço começa a doer de ficar de lado no colchão). Ela foi me massageando e foi subindo até que ela veio mais perto e começamos a nos pegar (eu tinha pego a massagem de meia hora também e, naquele ponto, foda-se a massagem hahahaha). Nos beijamos muito, o beijo dela é sensacional, de língua e tudo. Ela me chupou, eu chupei ela até ela gozar (a buceta dela é uma DELÍCIA) e gozei comendo ela de 4.
Resumindo, a mina é maravilhosa e eu vou voltar com toda a certeza, mas agora quero 1 hora completa com ela. Que ela fique muito tempo na casa, pq o atendimento é sensacional.
Aproveito para reiterar o que os demais colegas colocaram sobre as instalações da casa. Tudo muito limpo e organizado. Nota 10 para a organização da Sandra e das meninas