Fafa Delícia / Kelly
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91313-8484 - (11) 98279-7305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Vicktao tao
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2023, 10:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fafa Delícia / Kelly

#1 Mensagem por Vicktao tao » 13 Out 2023, 22:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Esse mês eu só tô dando azar desbravando putas sem avaliação. Estava afim de comer uma coroa puta com corpão e uma das únicas opções descentes no dia era a Kelly. Conversamos apenas com envios de áudio, o que eu achei esquisito, mas segui falando já que ela era boa de papo.
Super simpática, achei que valeria a pena então combinei uma hora no local dela em Anhangabaú. Chegando lá, me disse como faz pra subir no apartamento e estava tudo ok.

Quando entro, a porta já estava aberta e um cheiro de cigarro invade o ambiente. Já vi uns 4 maços e fiquei meio pilhado, ficar fumando enquanto me espera não era o que eu estava esperando, se me avisasse tudo bem, mas surpresa não é legal... Porém ela é super comunicativa e a simpatia me levou pra um lado feliz, mas durou pouquíssimo.

A primeira decepção é querer me cobrar uma taxa de 20 por causa dos custos, já que não iríamos no hotel, mas ela não avisa isso antes, só quando eu paguei os primeiros 100. Já deveria ligar o alerta logo de cara, mas estava com vontade de transar. Poderia ter ido embora, mas o estrago já estava feito, infelizmente. A única coisa do anúncio verdadeira é que ela faz oral de capa, o resto é tudo mentira:

- Não beija na boca
- Não faz garganta profunda
- Não é namoradinha
- Regula posição
- Fica reclamando toda hora
- Apressa pra gozar

Ou seja, todos os pontos negativos de uma péssima profissional. Ficou reclamando quando peguei no peito, quando comi de bruços, apressou pra gozar... A gota d'agua foi quando fiz PPMM e ela ainda ficou reclamando. Fiquei puto e broxei, e ainda veio com a cara de pau pra que eu batesse uma punheta pra gozar nos peitos dela, sendo que ela deveria fazer isso! É o trabalho dela! É brincadeira?

Aí ficou com papinho que trabalha há muito tempo, que é lindona (na real é um bagaço) que só vai a motel chique com os fixos, que não perderia tempo a ir a um hotel de 60 por causa de 100 reais, que é miséria e blá blá bla, acreditam nisso? Ainda queria que eu fizesse um PIX a mais pra ela! E ficou trocando uma baita ideia esperando o cliente fixo dela e ainda pediu pra esperar porque ele era de boas. Sei lá o que ela ia fazer, mas eu não ia pagar pra ver. Ou seja, puta interesseira que não tem vontade de trabalhar. Nota 1 só pelos peitos.

Prejuízo: 100 + 20 de taxa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n823q
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2tygy
https://www.photoacompanhantes.com/vide ... s-id-zmf4q

(11) 91313-8484 / (11) 98279-7305

__________________________________________
Adicionados os telefones - BLACK.EYES 15/10/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Out 2023, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5437 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant
  • Kelly
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Kelly ex Camomila Spa
    por naovoltomais » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    414 Exibições
    Última mensagem por naovoltomais
  • Kelly maytreia
    por Lou » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por Lou

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”