POSITIVONome da Garota:Andriele 308
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confrades, novidade na sala 308.
Fui lá hoje por volta das 19h pra conhecer a tal Brenda, mas me deparei com a Andriele.
Ela é uma novinha entre 20-25, loiraça, bonita de rosto, peitos médios, pouca barriga e um rabão com marquinha de biquíni.
Me apresentou os valores: 40 lulos 10 minutos/ 60 lulos 15 minutos com oral liberal / 80 lulos 30 minutos.
Escolhi o de 60. Sem arretos, foi logo chupando meu Ananias sem borracha. Meus amigos, a chupada é ótima. Chupa numa boa velocidade e sem punhetear. Logo logo fiquei a ponto de bala. Ela parou de chupar, encheu a perseguida de creme e perguntou como eu queria.
Pedi pra ela cavalgar, mas por alguma razão o Ananias desanimou após algumas sentadas. Acho que ele queria mesmo era de 4.
E de 4 a moça vale muito a pena, a visão é linda. A bunda é grande e ela aguenta madeira sem reclamar. Fiquei uns 5 minutos metendo e leite na borracha. Queria ter metido no PPMM, mas não deu, quem sabe na próxima.
Após eu gozar, ela permaneceu no quarto enquanto eu me vestia (raro nesses locais) conversando. Disse que era o primeiro dia dela ali naquela sala. Atendia em outro local antes.
Acho que voltarei, pela chupada e pela beleza da moça. Por isso, vai levar um positivo. Se perder a timidez e se envolver mais durante o ato, vai ser TOP.