POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De 2 semanas atrás, quarta feira se não me engano, horário agendado e fui pra 57, muito bem recebido pela Júlia, Val e Débora. Super simpáticas, aguardo na recepção mesmo, estava movimentada a clinica. Tamar como sempre de saída, com aquele olhar desconfiado. Letícia aparece linda como de costume, chave do quarto na mão, comanda, cerveja, garrafa de água e não tenho mãos pra tantas coisas, mas ela vai encaixando tudo em mim kkkkkkk. No quarto conversa, risadas, papo em dia, banho, dentes escovados. Vamos pra cama, que corpo lindo, adoro olhar, observar, tocar, beijos, peço licença pra conversar com alguém mais abaixo e desço kkkkk. Chupo sua buceta, gostosa demais, cheirosa, o grelinho vai crescendo na minha boca, ela se contorce, segura minhas mãos, geme, o corpo treme, suspira, que delícia, me puxa vou pra cima, ela toda melada já, beijo sua boca, camisinha no pau e vou penetrando ela devagar, que sensação. Entro todo, PPMM beijando ela, mudamos, de bruços, ela goza, uma, duas, três vezes. Mudamos, de quatro, que visão, bunda linda, meto gostoso, segurando firme pela cintura, apertando ela que goza de novo. Pausa, gole na cerveja, água e voltamos de ladinho, o ar não tava dando conta, corpos suados, pego ela de ladinho, que delícia ela goza de novo, continuamos e bem próximo do final, gozamos juntos, ela vai me torturando até que não aguento mais e fico estirado na cama. Banho rápido o interfone já tinha tocado, abraço gostoso, beijos de despedida. Acerto na recepção com a Ju, me despeço e bora pra realidade nua e crua.