POSITIVO Nome da Garota:LARISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passei nesse último sábado e resolvi conhecer a Larissa.
Sempre achei ela interessante... bonita de rosto e um corpo bacana com destaque para a comissao de frente.
Agendei e quando veio me pegar nem olhou muito na minha cara e já foi em rumo ao quarto, pode ser timidez natural dela.
No quarto pouco assunto para quebrar o gelo, tomo banho, depois ela e na sua volta monta por cima e me da uns beijos... muito bom por sinal, mas nao durou muito.
Logo ela desce para um oral... Jr ainda tímido... funcionou mas devo confessar que não foi o ponto alto.
Veio montar por cima mas na demora de vestir a camisinha dei uma desanimada e tivemos q recomeçar. Tudo certo agora e ela começou a me cavalgar... os peitos dela são realmente lindos e dá um tesao grande de ver eles se movimentando durante a cavalgada... pena que não estava de beijar muito.
Na sequência tombei ela para um ppmm e fiquei por algum tempo mas em algum momento percebi que ela estava já bem mecanica e resolvi parar e me deitar ao lado.
Ficamos batendo papo até soar o gongo, banho e vazo.
Em resumo, a guria é legal, bonita, belo corpo e o beijo dela é ótimo (pena que foi econômica) mas achei a transa mecânica.
Quem sabe vamos de novo...