Lua Farfan- (71) 99956-6551
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 27
Oral Sem:Sim 15Não 22
Beija:Sim 10Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lua Farfan- (71) 98424-4711

#16 Mensagem por UísqueCowboy » 02 Jun 2022, 01:52

Alguém tem notícias dessa garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por UísqueCowboy » 08 Jul 2022, 23:37

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por Traçadorderapariga » 23 Jul 2022, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve a todos os confrades!

TD realizado ontem no Hotel Capri 2 de julho, já tinha tentado sair com essa garota antes, mas só ontem deu certo, chegamos na suite fomos juntos ao banho e ela começou alí mesmo se agachou e chupou a pica com pressão depois fomos para a cama e eu retribuí. Ela é uma delícia 😋 é muito simpática e seus olhos me chamaram atenção, tem um corpo bacana de ninfeta 1,60 mais ou menos, a pele é muito macia, os seios médios pra pequenos e uma bunda perfeita bem redondinha. Começamos o sexo com ela sentando na cavalgada e cheia de disposição, trocamos de posição, de quatro meti na bucetinha e depois, como é de lei pedi o cuzinho, pois já tinha acordado, passou o gel e veio por cima sentou rebolou se abriu toda, tentou descer na madeira, mas não conseguiu argumentou que era grossa e que já fazia um tempo que não fazia anal, então eu pedi pra mudar de posição e que não iria machucar, ela de 4 coloquei a cabeça na entrada e comecei a forçar devagarinho e ela rebolando, realmente o cuzinho dela de tão apertado parecia ser a primeira vez, mas não desisti e finalmente consegui penetrar, com gemidos e chorando me pedindo pra eu gozar no cuzinho dela, com uma voz dengosa e sofrida, então eu aumentei o ritmo do bate-estaca e o corpo dela se contorceu fechando as pernas, eu gozando com ela debruçada na cama, respirou de alívio deu aquele sorriso e ficamos conversando sobre vários assuntos pessoais, eu tinha acertado com ela um serviço completo com anal por 150 R$ 1hr, mas decidi terminar antes, pois já era fim de tarde e eu não queria chegar em casa a noite.

Resumo - paguei 150 sexo completo com anal + 55 motel, ótimo custo benefício!

Avaliação:
Rosto - 8 "destaque nos olhos".
Corpo - 9 ninfeta com seios médios/pequenos. Bunda - 10 perfeita redondinha e sem nenhum sinal, mancha ou marca aparente.
Anal - 10 apertadinha, gemendo e chorando.
Vaginal - 10 cheirosa e com muita disposição.
Atendimento - ela é amadora, mas muito simpática e atenciosa, por isso 1000...!

Talvez eu repita pra sentir novamente aquela sensação de estar com uma namoradinha e não com uma profissional...

Link:
🔗

Putorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Putorius » 31 Ago 2022, 21:20

Boa noite, confrades. Alguém tem fotos dela? Todos os anuncios estão off.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#20 Mensagem por Libanês » 01 Set 2022, 12:35

Se a Gp não tem anúncio público, então tópico trancado.

Caso a garota não providenciar anúncio. O Tópico será recolhido.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#21 Mensagem por Libanês » 09 Nov 2022, 18:07

Segue novo link da Gp enviado via MP a este moderador.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br503fw5f/

Tópico destrancado e atualizado número de contato no tópico da Gp.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Somelier de puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Somelier de puta » 16 Nov 2022, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fiz o contato com Bruna farfan e soube que ela tinha retornado a salvador, marquei um local com ela na avenida 7 e peguei de carro e fui para o motel, cara não vou me estender muito pq esse já é o segundo relato que faço e não mudou nada, muito prestativa atenciosa e uma delícia na foda, chupa e senta gostoso sem controlar horario ou dizer que tá cansada fode gostoso de mais.
Avaliação:
Rosto - 9 se eu olhar na rua eu do em cima,
Corpo - 10 seios do jeito que eu gosto médio e bunda lisinha sem nenhuma, corpo sensacional.
Anal - 10 apertada e cheirosa
Vaginal - 10 trabalha gostoso senta e quica até vc msm dizer chega se não vc goza
Atendimento - ela é estilo namoradinha, chupa geme gostoso e atende super bem, recomendo nota 10.

Peguei 1 hora valor de 150 reais + valor do motel que eu escolhi.

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do forista.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por UísqueCowboy » 17 Nov 2022, 19:26

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá confrades
Sempre quis conhecer essa menina. Hoje eu tava daquele jeito e precisava de um atendimento 😅
Chamei ela pra minha casa pois n queria ir nl centro e ainda pagar motel. Hj ela passou perto da minha casa e perguntou se eu queria atendimento e eu aceitei.
Fui buscar ela e encontro uma morena muito simpática conversamos e depois do banho a gente foi pro envolvimento.
Comecei chupando ela e mastubando o cu dela cm o dedo, parecia que tava gostando.
Comi ela, mas nao achei apertada, porém foi gostoso.
Depois pedi o anal e ela n queria fazer pq nao era pequeno kkk queria me enrolar
Comi o cu e achei muito massa o jeito q ela geme. Geralmente eu consigo segurar mas teve uma hora q n deu mais.
Ela tomou banho e ficamos conversando, eu achei q n ia de novo mais acabei me animando. Ela me chupou e a gente foi de novo, fiquei metendo cm ela de costas e metendo o dedo nela. Ela parecia gostar mas nunca da pra saber se é verdade.
Depois pedi o cu de novo, vi que ela nao queria mas acabou cedendo. Depois de um tempo n aguentou e pediu pra tirar. Mudei de camisinha e comi a buceta cm ela de costas e gozei.
Pontos positivos: menina gente boa e muito simples. Ela tenta agradar e n negar nada. Eu vi que passou do horario mas ela ficou de boa
Valor :150+ transporte

Considerações finais: acabei levando ela pra comer u acaraje na praia, da pra ver q é uma garota simples. Pelo q percebi ela so aparece pra fazer programa qnd ta precisando de uma grana e depois fica um tempo em off.

Repeteco: acho que nao. Gostei muito dela mas da minha parte n bateu muita quimica. Porém o atendimento dela é muito bom.

Link:
🔗

tenjou96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por tenjou96 » 30 Jan 2023, 08:51

Alguém sabe dizer se ela ainda está atendendo ?

Link:
🔗

Negroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Negroso » 30 Jan 2023, 15:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saudações Tricolores meu colegas.

Não sou muito de fazer TD tanto que esse é o meu primeiro mas pra sanar dúvidas de colegas ,já sair com ela duas vezes em dezembro e agora logo no início de janeiro e posso da o veredicto.

Entrei em contato com ela no WhatsApp logo pelo início da manhã fui simples e direto ela demorou um pouco pra me responder alegando que estava em família,logo em seguida ela me perguntou se eu ainda tava interessado e passou todo o orçamento e me perguntou se podia ir no final da tarde,minha sorte que tava trabalhando ali perto de Nazaré e já sabia que ela atendia ali na região do 2 de julho e perguntei se ela recomendava algum hotel ali no centro ela me passou o Democrata que fica próximo a praça General chegando no hotel perguntei se ela já tava a caminho ,ela me falou que pegou moto Uber e não demorava muito peguei o quarto e fui tomar uma ducha mandei o número pra ela ,demorou uns 10 min ela chegou e namoral ela é bem gostosa no meu ponto de vista e bem comunicativa por sinal aparentar ter uns 28 anos galega de cabelos pretos conversamos um pouco e chamei ela pra tomar um banho por mais que tinha tomado só pra se envolver mais ,continuamos umas conversas aleatórias e ela ficou de costas pra mim em pé no banho e ficou roçando meu pal naquela bucetinha depois agachou e me deu uma mamada legal é demorada mais um pouco e já era ali mesmo fui pra cama ela veio mamando de novo já babando tudo (isso foi um dois motivos de ter ido pela segunda vez) ainda mais com aquela visão dela de quatro no espelho do teto, coloquei a chuteira e fui pra campo e ela veio por cima sentou até cansar e gemendo muito e eu segurando pra não gozar, peguei ela de quatro logo com tesão e soquei bastante não achei muita apertada mas tava bom que nem pedir o cuzinho tirei a camisinha pedir pra ela mamar de novo até eu gozar ela não deixa jogar na cara mas nem fiz questão tomei um banho rapidão e partir porque já tava de noite praticamente ainda fui andando com ela até o shopping piedade.

Na segunda vez mas recente chamei ela de novo pra ir em um hotel que fica na descida do center lapa na lateral que ela mesmo recomendou na outra vez,a foda foi na mesma pegada na primeira só que dessa vez fiquei mais no oral dela que é 10/10 por sinal,fiquei ate com pena dela porque parecia que já tinha cansado de mamar e tava se esforçando pra agradar 😂 depois catei ela na beira da cama de quatro e foi uma loucura irmão ,resumindo é isso.

Rosto : 8 (achei de boa)
Peitos : 9 ( médios )
Barriga : 8 (Bem cuidada)
Buceta: 10 (Bem limpa)
Bunda : 10 (média mas ela empina legal pra receber)
Anal : Só fui com o dedo mas não fiz questão
Valor: 150+ 60 Hotel

Link:
🔗

Mamonadeboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Mamonadeboa » 23 Set 2023, 07:15

Também gostaria de saber se está atendendo, o numero atual já não consta mo whats.

Não achei anuncio novo também.

Se alguem puder atualizar, seria ótimo.

Valeu

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por UísqueCowboy » 23 Set 2023, 21:22

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br58i7yvn/

A mulher cm a roupa da mulher maravilha e lingerie amarela é ela
Provavelmente ela esta nessa casa ai.
Se vc ja conhece a menina va dar uma olhada, agr se vc ficou curioso e ainda n saiu cm ela nao vá.

Link:
🔗

MADRUGADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por MADRUGADÃO » 14 Out 2023, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades,

De tanto ver os relatos de vocês, hoje, resolvi conferir a procedência da garota. Ela está atendendo na Boca do Rio.

No entanto aconteceu uma situação inusitada, ela disse que está querendo sair dessa vida de atendimento, ela foi ameaçada com a divulgação dos anúncios dela para pessoas próximas. Ele me contou alguns problemas que está passando.

Me comprometi com ela em não dar detalhes sobre o atendimento dela aqui, uma vez que ela não quer essa exposição e se mostrou um pouco chateada com a nossa comunidade, ela se sente envergonhada, constrangida, exposta, embora eu tenha tentado mostrar o lado positivo da divulgação, sem nenhum sucesso dessa compreensão por parte dela. :(

Portanto, ela me pediu a exclusão de todos os tópicos que envolvem ela e antigos codinomes que ela já assumiu um dia. :roll:

Amim, só me cabe respeitar essa decisão e trazer essa mensagem aos moderadores em nome dela. Qualquer dúvida, minha caixa de mensagem está aberta para mais detalhes. ::basta::

Então senhores, quem pegou, pegou. Quem não pegou, só lamento, ela está em fase final de carreira. :cry:

Libanês, análise essa situação aí meu nobre. Qualquer coisa entre em contato comigo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br58i7yvn/

Link:
🔗

Trancado