BOPs estão estragando a putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
psantg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por psantg » 14 Out 2023, 13:43

Venho observando há um tempo, principalmente com esse boom de GP utilizando a rede do passarinho azul (que agora é X)... E fico impressionado com o verdadeiro exército de BOPs que elas possuem. Podem postar o absurdo que for, que os BOPs tão lá firmes e fortes concordando com tudo e dando razão a elas.

Sem falar dos BOPs daqui do fórum, só faltam imprimir o TD e enviar em forma de cartinha de amor pra GP... Enquanto isso, elas tão pouco se lixando pra vocês, vivem reclamando ou zuando os clientes delas publicamente nas redes.

Eu já vi GP:
  • Reclamando de cliente por ser dotado. Esses dias inclusive vi uma dizendo com o maior orgulho que já expulsou clientes do flat dela só pq achou a ferramenta grande.
  • Zuando cliente por ser pouco dotado. Se for dotado acha ruim, se for pouco dotado, também acha ruim.
  • Reclamando de cliente que chupa mal.
  • Reclamando de cliente que não a chupou. Se chupar, acha ruim. Se não chupar, também acha ruim. Quem tá pagando pelo serviço afinal somos nós ou elas?
  • Xingando seus próprios seguidores pq só conseguiu fechar a agenda da temporada com os anúncios, e não com seus seguidores. Em vez de estar feliz por ter lotado a agenda, foi lá xingar quem não agendou. E acreditem, ela xingou seus próprios BOPs e os BOPs estavam lá dando razão a ela, hahaha.
  • Surtando pq certos clientes não querem mais agendar por causa da cobrança de sinal. Ela tem todo o direito de cobrar sinal, e nós temos todo o direito de não querer agendar com quem cobra sinal. É simples.
  • Xingando seus próprios seguidores pq ela pediu ingresso pra um show internacional caríssimo e ninguém ofereceu. E adivinhem só? Isso mesmo, os próprios BOPs que foram xingados estavam lá concordando com ela, hahaha.
  • Postando prints de conversas de cliente tentando agendar, ela sendo grossa gratuitamente e depois reclamando que o cliente desistiu de agendar. Sim, pois o cliente vai querer sim agendar com alguém que já chega com grosseria, haha. E sim, os BOPs obviamente ficaram dando razão a ela.
  • Reclamando que o cara inicia a conversa no whatsapp muito friamente.
  • Reclamando que o cara quer conversar no whatsapp pra agendar em vez de ser objetivo. Pois é, se vc for objetivo, então é frio. Se quer puxar algum papo, é chato.
Eu posso ficar o dia todo aqui listando situações que observei. E em todas as situações, veio um EXÉRCITO de BOPs dando total razão a GP. Ninguém ousa dizer uma palavrinha diferente, pois senão ela dá RT no seu comentário com um textão de lição de moral, aí vem os BOPs e a outras GPs te xingarem, etc. Ou leva block mesmo.

E o que dizer dos "mimos" aleatórios? Ela posta foto de alguma coisa, tipo um sapato que quer comprar e pede pix pros seguidores. E sim, o pessoal rapidinho manda vários pix pra ajudá-la nessa árdua missão. Dar um cobertor ou um almoço pro coitado que mora na sua rua? Que nada, legal é mandar um gordo pix pra chamar a atenção de uma vagabunda que não tá nem aí pra vc.

O resultado é que agora temos que lidar com GP cada vez mais frescurenta e cobrando cada vez mais caro. GP mediana cobrando 500, 600 reais tá ficando normal já, pois tem um monte de babão subindo o ego dela. E não só cobram caro, como ainda tem uma série de exigências em relação a vc.

Meus caros BOPs, entendam que ficar babando puta em rede social não vai te fazer virar o "queridinho" dela. E nem fazer TD tratando a menina como uma deusa que habita a Terra. Ela não vai se apaixonar por você, nem vai te dar desconto. Você não é especial por dar RT nas fotos dela, igual a vc tem centenas de outros fazendo a mesma coisa. Então deixe essa sua carência um pouco de lado, pois enquanto vc tá enaltecendo o ego dela, ela pelas costas tá zuando vocês, os seguidores otários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por onlyhaters » 14 Out 2023, 13:55

Com todo respeito, colega, mas não dá pra levar xwitter a sério. As pessoas falam as maiores imbecilidades possíveis visando engajar. Ainda mais agora que o senhor almíscar resolveu pagar por impressões. Fora das redes sociais as pessoas são diferentes.

Link:
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por trevisan5 » 14 Out 2023, 14:28

Tenho que concordar... Chega a ser constrangedor como certos caras se humilham por uma migalha de atenção.

E nessa brincadeira, além de inflacionar os preços, elas também tão cada vez mais escolhendo os clientes, reclamando de tudo... ''Ai, essa posição eu não gosto. Ai, isso eu não faço". E cobra 500 reais cheia de restrições. ::basta::

Link:
🔗

Vicktao tao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Vicktao tao » 14 Out 2023, 14:46

Só desse relato do show eu já até sei de qual "profissional" você está falando (Entre aspas porque não é nada profissional) :lol: E essa aí fica se gabando que vai embora do Brasil, tomara que sofra nas mãos dos gringos pra parar de ser trouxa :badgrin:
Não sei se você viu o dia em que um cara e com razão fez uma reclamação, ela teve que tuitar 8 vezes o mesmo assunto só pra afirmar o ponto dela, e os BOPs só apoiando a patifaria. Depois desse dia eu dei unfollow, se já é chata no twitter imagina na vida real? Mas um dia a casa cai, quando todo mundo cair na real e desistir de ficar valorizando puta inflacionada, os preços voltam ao normal.

Link:
🔗

psantg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por psantg » 14 Out 2023, 14:59

Vicktao tao escreveu:
14 Out 2023, 14:46
Só desse relato do show eu já até sei de qual "profissional" você está falando (Entre aspas porque não é nada profissional) :lol: E essa aí fica se gabando que vai embora do Brasil, tomara que sofra nas mãos dos gringos pra parar de ser trouxa :badgrin:
Não sei se você viu o dia em que um cara e com razão fez uma reclamação, ela teve que tuitar 8 vezes o mesmo assunto só pra afirmar o ponto dela, e os BOPs só apoiando a patifaria. Depois desse dia eu dei unfollow, se já é chata no twitter imagina na vida real? Mas um dia a casa cai, quando todo mundo cair na real e desistir de ficar valorizando puta inflacionada, os preços voltam ao normal.
Essa aí mesmo, vez ou outra observo ela soltando umas patadas desnecessárias sob aplausos dos fiéis BOPs.
Mas ela é só uma entre várias, as outras situações que falei foram outras GPs que fizeram.
A gente já paga GP pra não ter que lidar com reclamação, encheção de saco, julgamentos... Mas ao que parece nem nesse ramo nos livramos mais.

Link:
🔗

Vicktao tao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Vicktao tao » 14 Out 2023, 15:10

Infelizmente tá sendo mais vantajoso bater uma punheta ou ir num S***og da vida e arranjar umas civis pra gozar de vez em quando.

Link:
🔗

Anjoguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Anjoguy » 14 Out 2023, 17:05

Infelizmente a popularização de Onlyfans, Privacy e afins acabou com a putaria. Antes eram só as civis que estavam ficando elitizadas e frescurentas, agora até as GP's estão piores que as civis e tudo isso graças a BOPs/gados que ficam pondo mulheres em pedestal e dando mundos e fundos pra essas nojentas. E é lógico que elas vão se aproveitar disso e se sentirem as deusas e continuarem abusando e aproveitando disso, já que tem homem frouxo e otário pra bancar essas coisas e defender elas como se fossem o presidente. Mas como falaram acima, essas mulheres aí do X tem que ser ignoradas pois não valem nada, essa rede social é o puro esgoto da internet onde só encontra esse tipo de gente pra pior.

Link:
🔗

Pretor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pretor » 14 Out 2023, 17:31

psantg escreveu:
14 Out 2023, 13:43

E o que dizer dos "mimos" aleatórios? Ela posta foto de alguma coisa, tipo um sapato que quer comprar e pede pix pros seguidores. E sim, o pessoal rapidinho manda vários pix pra ajudá-la nessa árdua missão. Dar um cobertor ou um almoço pro coitado que mora na sua rua? Que nada, legal é mandar um gordo pix pra chamar a atenção de uma vagabunda que não tá nem aí pra vc.
Pois é. Ajudar instituições e quem realmente precisa é difícil. Dar dinheiro pra vagabunda é fácil. Geração de homens idiotas. Mulher nunca ta nem aí pra vc. Acorda bobalhão

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9 Mensagem por cafajeste1984 » 14 Out 2023, 18:15

Dessa rede social, eu só sai com duas garotas, uma já até purpurinou. Atualmente compensa apenas sair com garotas de clínica.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#10 Mensagem por Miyazaki » 14 Out 2023, 18:34

Eu acho que o problema é a internet.

Hoje em dia a internet abriu muito o mercado das GP. Mesmo uma GP meia boca consegue um divulgação boa por conta da internet.

Antigamente pra GP ter uma cartela boa de clientela dependia muito do boca-boca. Naquele tempo, GP frescurenta não tinha mercado, dificilmente teria clientela fixa.

Com anúncio em site da pra ter uma quantidade de clientes absurda se comparado com antigamente, época antes do smartphone e da popularização da internet.

Esse lance de GP frescurenta e os BOP sempre teve.

Acho também que Only fans, privacy e etc também atrapalharam o mercado.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por The trooper 2022 » 14 Out 2023, 19:12

Sim, uma coisa que atrapalha bastante é a super valorização de muitas que atendem mal, se a mina cobra caro e não entrega qualidade no serviço é só não ir, que a mina some ou abaixa o peço. Se a maioria fizesse isso tava resolvido o B.O.
Se não tem procura aí a mina tem que passar a atender bem, pra sobreviver, a conta é simples.
As garotas que mais entregam qualidade estão em clínica mesmo, pois na clínica se ela não atender bem e o cliente reclamar na recepção o dono da clínica manda embora e contrata outra. Em sites já é mais difícil, pq vai reclamar com quem se o serviço for ruim? Só no gpguia mesmo, e olha que a grande maioria dos TDs são sonegados. Então pra arriscar menos clínica é a saída!

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por onlyhaters » 14 Out 2023, 19:36

Isso aí complicado mesmo. Eu "entendo" sonegarem as boas putas pela suposta vantagem de não subir o preço agora as más putas deveriam ser sempre relatadas. Se o problema for medo de ser identificado espera uma semana pra postar e já era.

Link:
🔗

psantg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por psantg » 14 Out 2023, 19:44

Pretor escreveu:
14 Out 2023, 17:31
Pois é. Ajudar instituições e quem realmente precisa é difícil. Dar dinheiro pra vagabunda é fácil. Geração de homens idiotas. Mulher nunca ta nem aí pra vc. Acorda bobalhão
Esses pra mim são os piores. Não hesitam em mandar pix pra "mimar" puta que nunca nem viram pessoalmente, pra ela comprar roupa cara. Ou marcam programa e dão presentes estratosféricos, vinhos caros, perfume de grife, smartphone, tem cara que até carro compra pra GP.

Agora no dia que esse cara tiver numa pior, precisando de ajuda pra pagar uma cirurgia, pergunta se alguma dessas putas que ele mima aparecem pra ajudar? Não dão 1 real.

Por isso que falo: BOPs, tomem vergonha na cara. Agende com a GP, trate-a bem, seja higiênico, transe e pague o combinado. Já saiu com ela algumas vezes e quer dar algo pelos bons serviços? Compra um chocolate, uma lembrancinha. Qualquer coisa acima disso é só bopismo que não vai te levar a nada.

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por ass1981 » 14 Out 2023, 21:27

Mais da hora são os advogados de puta que vão nos tópicos defender a reputação das donzelas.

Tem os promoters também, geralmente ex-forista que usa a Cracolândia virtual para promover as garotas. As mesmas, muita das vezes sem tópico aqui, mas que cobram 600, 700, 800, 1000, sem dar o brioco e pedindo sinal e pagamento adiantado no flat. As mesmas que reclamam de putanheiros na mesma Cracolândia. Os primeiros a se manifestarem, podem perceber, são justamente os promoters.

Outros que estão fodendo os rolês: os positivadores de bonecas infláveis. Há uns meses li um tópico que faço referência até hoje sobre esse assunto: a mina não beijou, não deixou o cara chupar ela e o chupou com camisinha, e o fera ainda deu um positivo?! Fellas, numa boa; ajuda aí!

Lógico, sempre existiu atendimento ruim e golpes e também sempre existiu os "Odair José" da vida, mas nesse advento das redes sociais, principalmente no período de pandemia, essas coisas pioraram muito graças ao que elas conseguem através das redes sociais com os punheteiros virtuais.

A questão mencionada das clínicas é verdade: lá ainda há os donos que querem manter uma reputação, mas também têm os atendimentos merdas, mas é só chegar na recepção e falar que foi uma merda e reclamar por aqui, que muitas das vezes, são tomadas atitudes.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por onlyhaters » 14 Out 2023, 22:01

a mina não beijou, não deixou o cara chupar ela e o chupou com camisinha, e o fera ainda deu um positivo
Aí vai depender do que foi combinado. Se ela deixou claro que não faria durante a negociação e mesmo assim ele prosseguiu não tem por que negativar. Combinado não sai caro.

Link:
🔗

Responder