POSITIVO Nome da Garota:YASMIM INIC.
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Marcado com a Yasmim dia por volta das 19:30 em 14.10.2023, não teve eclipse, mas teve uma boa passada com a moça no Tangara. Marquei após ver o status, estava para repetir, mas ela tinha sumido. Ao chegar, casa cheia, muitas meninas e muitos caras também, sempre muito bem recepcionado pelos recepcionistas.
Aguardei um pouco e desce a moça, com vestido preto, para meu gosto, super bonita, fomos para o quarto, ela é linda de corpo e rosto, é magra ninfetinha do jeito que eu gosto, bunda arrebitada e amiguinha rosinha, cabelo bem cuidado. Ela tem restrições, nao beija e nao faz oral sem capa, eu já sabia disso, entao suave, se para você isso faz falta, talvez nao goste. Tirei a roupa e fui para o banho, ao voltar, pedi para que ela se deitasse já peladinha, ela se deita e começo a beijar seu corpo até descer na sua amiguinha, chupo ela, uma delicia, seus gemidinhos tambem muito bons.
Depois pedi para que ela me chupasse, me chupou com a capa enquanto tinha uma visao incrivel. Pedi para que ela viesse por cima de costas, ela cavalga bem. Pedi para trocarmos, fui por cima dela um pouco, ela com auqeles gemidinhos incriveis. Depois de um tmepo assim, pedi para ela deitar de costas, empinou a bundinha e meti dessa forma, incrivel.
Depois pedi para finalizar na mao, ela sentou em meio peito, como se fosse um 69, dessa forma pedi que usasse as maos e finalizei dessa forma, olhando aquela amiguinha linda dela hahaha.
Trocamos conversa e logo ela se veste. Descemos, pagamento na recepção e partiu casa. Paguei 120 como forista por meia hora.