Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1411 Mensagem por camp_cps » 10 Out 2023, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito hoje pelo horário do almoço.

Depois de muito rodar pelo reduto, quase indo embora me deparo com uma menina nova no bairro, em uma parte que nunca tinha feito TD em casa nenhuma.

Até assustei quando vi uma ninfetinha linda, baixinha, com uns peitos lindos. Dei a volta correndo e abordei a garota. Deu o nome de Eduarda, disse ter 19 anos, é do Maranhão, está há pouco tempo aqui. Ela tem os traços típicos de uma menina do norte, lindinha ela, baixinha mas com um corpo top, peito (médio/grande) e bunda maravilhosos. Atende das 13h00 às 0h00/1h00. Dei a sorte de ser o primeiro cliente do dia.

Que menininha gostosinha. Uma definição de ninfeta. Se os seios já tinha achado lindo com roupa, quando tirou pqp, que delícia.

O TD foi básico, oral sem capa, pau duro, capa nele e ela pediu pra ir por cima. Na foda rolou uns beijinhos tímidos, mas eu nem precisei mudar de posição. Soquei gostoso nela, bucetinha delícia, uma visão maravilhosa dela por cima, com aqueles seios, meti até encher a capa.

Recomendo a todos. E logo volto para aproveitar mais com ela, essa ninfetinha vale muito a pena.

R$ 80,00/meia hora

No mapa aparece como Rua Indiaporã 335 (na mapa a fachada da casa tem outro número). Pra facilitar a visualização, tem uma árvore um poste na frete, casa de muro rosa e azul no mapa (nem lembro se é essa cor ainda)

R. Indiaporã 335
https://maps.app.goo.gl/qwKfvjgR8dpdCMnV9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1412 Mensagem por Mau123 » 11 Out 2023, 11:42

De rolê pelo reduto, nesta manhã de quarta-feira me encontro com Ester, atende na casa azul da Pacaembu 410 mulata gostosa.

Corpo malhado de academia, tudo em cima. Uma delicia de GP.

Cobrou 80 pelo TD, não nega posição, fizemos em várias posições, ela tem muita flexibilidade.

Chupada top com capa.

Vale repeteco....

Vamos, chacoalhar essa página, muito tempo parada, reduziu número de TD no reduto...

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1413 Mensagem por pentaj » 15 Out 2023, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Musa da Confusão

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas companheiros.
Relato de hoje! Aproveitando um alvará por compromisso da patroa pulei no nosso antro favorito.
Dia quente com o plantel na rua pique total. Muita gp nova pelo parquinho que é o normal nos finais de ano.
Nada me atraiu muito e onde tinha as novidades que pareciam boas, as casas são arriscadas.
Fui na favorita. A musa estava na área, foi difícil mas consegui meu horário.
Resumo do TD: depois dela conferir, caiu de boca no pelo mesmo como faz sempre. Cavalgada de costas e eu gosto de ver aquela bunda mexendo.
Depois um PPMM básico até finalizar mas com ela o básico é show.
Banho dinheiro na cama e rua.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1414 Mensagem por camp_cps » 15 Out 2023, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD feito nesse domingo, agora no início da noite.

Chegando no bairro me deparo com uma novidade na casa do meio em frente ao Galo.

Julia, 34 anos, morena linda, magrinha, com tatuagens pelo corpo. Chegou nesse final de semana, primeira vez aqui, vem daqui do interior de SP.

Sorridente na abordagem, disse ser R$ 80,00 + R$ 15,00 do quarto.

Por ser uma menina que me atrai e novidade aqui, nem pensei duas vezes.

No quarto ela se mostra simpática, higiênica. Ofereceu banho, perguntou se queria que ela tomasse outro banho mesmo tendo tomado anteriormente. Conversa inicial, chegou faz 2 dias aqui, que delícia de mulher.

Começou com beijos (pouco tímido), única ressalva que vou fazer é que ela havia dito que fazia pela sem capa, mas acabou fazendo com... mas mesmo assim vou voltar essa semana pelo atendimento e ver se por ser uma segunda vez ela vai fazer sem capa.

A menina atendeu legal, chupou gostoso, pediu pra ela começar por cima. Começou sentando gostoso, depois comecei a socar... Depois ela virou e sentou de costas. Pediu pra pega e ela de quatro (antes ela fez um pedido que nunca tinha recebido por lá, achei legal e surpreendente haha). Meti nela de quatro, uma delícia a visão daquela bandinha gostosa, ela gemendo. Depois finalizei com ela de bruços.

Gostei, indico e voltarei para pegar ela novamente.

R$ 80,00 + R$ 15,00 do quarto. Paguei R$ 100,00, roupa e rua.

Rua Guaiçara, casa do meio em frente do Galo

https://maps.app.goo.gl/j4HSPHGTUutjJkHH6

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1415 Mensagem por motorista1960 » 17 Out 2023, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Nota:10
Salve, confraria! Tudo beleza?

Passando pra dar uma nova contribuição aos TDs.

Estava com o pau latejando e vontade de encontrar uma boquinha pra despejar a seiva.
Aproveitei uma brecha de poucos minutos nos compromissos e rumei para o reduto.

Depois de uma rápida ciranda passei pela casa de nº 38 na Rua Indiaporã. A moreninha sentada na varanda sorriu e chamou. Dei a volta e encostei pra entrevista. Deu o nome Luciana, disse que o PG de R$ 70,00 incluía o cuzinho, boquete sem capa se estivesse limpinho, demorou um pouco pra responder se podia ser até o final, mas acabou concordando com um sorriso safado. Era o que eu queria ouvir!

No quarto contou que é da Bahia, colocou música e se mostrou muito simpática e agradável. Deixou mamar os peitões bicudos, pediu que eu mamasse com força que era como ela gostava, trocamos abraços, carícias e beijinhos, ela parecia até um pouco carente. Pedi pra curtir a raba com mordidas e lambidas, enfiei a língua no rego, ela tem um cabelão preto e liso que vai até a bunda, meu fetiche, pedi pra rebolar na minha cara, ela curtiu.

Comigo em pé, pedi pra ela ajoelhar e coloquei pra mamar em frente ao espelho na parede, só pra curtir o visual. Oral bem molhado, com pressão, guloso, garganta profunda, acariciava o saco, punhetava, não demorou e o leite jorrou todinho dentro da boca da bezerrinha. Que delícia! Não ficou uma gota sequer. Depois ela foi cuspir na pia do banheiro.

Prometi voltar com mais tempo pra fazer o serviço completo da próxima vez.
A menina foi de boa, vale a pena!

Abraços!!

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1416 Mensagem por MRRS2 » 20 Out 2023, 14:47

Fala Nação!
Salve!! :badgrin:

Uns meses sem olhar por aqui hein, mais a rapaziada continua a mesma. Kkkkk
Faz tempo que não passo pelo recinto, conheci os swing's da vida e tá osso. Kk

Esse grupo aqui precisa armar um encontro dahora, com umas mina. Nunca sai!!

Semana que vem tô por lá. Tmj
::basta::

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1417 Mensagem por Amante Carinhoso » 21 Out 2023, 01:11

Rolezin pelo antro nessa sexta a noite pós hora extra do trampo.
Bairro tava um fluxo intenso de carros e pessoas transitando a pé em bando e chapando, muita bagunça…..
Eu e meu amigo logo nós arrumamos com as garotas da casa das poderosas.
Fiz TD com a Duda, novinha baixinha, cabelão, uma graça, já tinha saído com ela, repeteco com sucesso.
Meu amigo tbm curtiu a novinha mulatinha com cabelo longo .

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1418 Mensagem por Caipira05 » 23 Out 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Musa da Confusão

TD feito há um tempo atrás. Mas não sonegado!
Fui lá direto no Alfredão e bora pra musa .
Lavadinha no magayver no chuveiro e ainda um pouco molhado ela já cai de boca no pêlo .
Rola dura e soca um pouquinho na beirada da cama. Aí veio a melhor parte = peguei a baixinha literalmente no meu colo e comi ela assim 😊 eu levantava ela pra cima e pra baixo para fazer os movimentos! Doeu o meu braço pra caralho 😆 mas eu resisti até gozar 🙂
Fui muito bom esse programa. Talvez a melhor vez com ela . Depois voltei no chuveiro lavar o magsyver , conversamos um pouco e paguei e vazei . A GP é linda mas tem aquele detalhe que quem me acompanha aqui no fórum sabe !

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1419 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 24 Out 2023, 01:29

2 roles no Itatinga por esses dias!

1° Guaiçara descendo sentido rodovia, casa el tchan, última da rua a direita, delicinha de óculos e vestidinho, pochetinha embaixo do vestido q pensei q poderia ser uma surpresa negativa, porém qdo tira a roupa, barriguinha bonita, peitos e bunda perfeitos, só q 100% mecânica, interação zero! Disse q "só" não faz anal, 1 segundo depois pedi pra começar por cima, disse q não faz por cima! Já me irritei mas comecei comer por cima, cara de tédio total, pedi de 4, aí socando mais forte ela tentando muito não gemer mas escapava um pouco, aí pediu pra eu parar pra ela mijar! Como tava uma bosta, fui colocando a roupa, ela terminou e perguntou se eu não ia terminar, só respondi q não, e vazei!
Tinha pago 80 na entrada! Tinha tudo pra ser das melhores do bairro, mas trabalha sem vontade!

2° casa Disney ou playboy na Pacaembu, não sei qual é a primeira, sei q é da Roberta! Magrinha com nome de Gabi, de Recife, bem branquinha sem tatuagem, mas do tanto q cafungava com o nariz, devia ter cheirado o dia inteiro, isso as 14 horas! Interação zero tbm, só responde o q vc pergunta, enquanto vc toma banho ela não para de falar sozinha, porém, chupou de capa gostoso, subiu e cavalgou gostoso, ficou de 4 bem curvada dando uma posição boa pra socar, foi bom o programa, não acho q voltaria, mas não posso reclamar! 80 pila no pix pago no final! Gozei com ela de 4 pq o quarto tava uma fornalha! Quem tiver um contato bom de fornecedor de ventilador, vai ganhar dinheiro lá pq tá difícil achar um quarto q tem!

A noite ainda dei uma volta por lá e vi q a pérola tá de volta no final da Indiaporã a direita sentido avenida em cima da Bandeirantes! Essa sim vale a pena e amanhã vou lá comer!

Link:
🔗

Alheira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1420 Mensagem por Alheira » 24 Out 2023, 15:26

Domingao fui trabalhar de manhã em Jundiaí sai de lá resolvi esticar ate Itatinga psra conhecer o tão famoso bairro que eu nao comhecia. Ate que por ser domingo e hora do almoço tinha bastante garotas nas ruas e dentro das casas depois de rodar um pouco vi uma loirinha magrinha tipo ninfetinha com peruca brilhante e um maiô fio dental bem novinha em frente a uma casa na pacaembu 460 parada na calcada parei para perguntar disse cobrar 80 entao resolvi dar mais umas voltas com carro para ver as opções e quando decidi voltar para ir com ela ja tinha sumido kkkkkkk putz que pena baita mina gatinha novinha que delicia fiquei apaixonado. Dei varias voltas depois para ver se ela aparecia mais tinha sumido.

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1421 Mensagem por brother_cps » 24 Out 2023, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:RAÍSSA

Fez Anal:SIM
Como dizia o poeta:
“GP NUNCA PARA. GP APENAS DÁ UM TEMPO.”.

E foi exatamente o que aconteceu com a RAÍSSA... que para os mais chegados pode ser chamada de JÉSSICA.

Depois de 3 anos longe do ITATINGA... sumiu do bairro no meio da pandemia de 2020 e voltou para PIRACICABA... Hoje a encontrei no mesmo lugar...
Casa do Júnior... na Corumbataí, esquina com Pacaembu.

Para quem já foi conhece bem as características...
Loira, tatuagens, uma marcante embaixo do umbigo, nas costas, peitos grandes e naturais, curte um beck e trepa demais... libera o cuzinho rosa... pacote completo por 80 reais... Uma das melhores que já encontrei por lá...

Só que agora está mais magrinha e cabelo tingido de preto.

Bati o olho e reconheci...
Ela me reconheceu também...

Só que estava com um maluco lá e não abordei...

Espero que fique por lá por um bom tempo... Fiz muitos TD’s ali em 2020...
Voltarei e recomendo aos confrades.

Ela é TOP demais.

https://www.google.com.br/maps/@-22.981 ... &entry=ttu

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1422 Mensagem por Amante Carinhoso » 25 Out 2023, 13:21

Td repeteco na casa El Tchan, trombei de novo a novinha de caixinhos dourados e ela estava com cabelos alisados, ficou linda do mesmo jeito, corpinho impecável, me dou muito bem com ela.
Ela é ex casa Bar quintal.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1423 Mensagem por Rasha » 27 Out 2023, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
salve tropa!

fui dois dias no recinto e achei fraco, sexta passada na hora do almoço, fui e acabei não brincando com ninguém e ontem...

Depois de roletar quase 1h na expectativa, quase indo embora sai uma guria da casa na rua guaiçara (a da direita das três casas em frente ao galo de outro) magrinha minhonzinho bem gostosinha, cabelo preto longo de chapinha, cheia de tatuagem e olho verde. (não sei o nome da guria).
Não rolou muita quimica entre nos, não conversamos muito e foi uma fast foda padrão.
Chupou pouco c/epi, cavalgou bem gostoso, ppmm e finalizei de 4...

Pontos positivos: ela não nega posição, não apressa para gozar e é bem limpinha, quando terminamos tomou banho e passou creme para a espera de um novo guerreiro.

o negativo que não teve quimica e foi uma fast foda mecanico. Ai não consigo avaliar se foi só comigo ou ela é assim mesmo.

Link:
🔗

Consumidor13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1424 Mensagem por Consumidor13 » 28 Out 2023, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:9
Dia de explorar o Itatinga

Encontrei uma profissional na rua corumba nome vivi.

Corpo 9
Peitos10
Barriguinha chapada 10
Bunda linda, mas pequena 8
Buceta sensacional
Boquete esplêndido 10

80 mangos

Valeu brincadeira

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1425 Mensagem por freguês_br » 30 Out 2023, 02:34

NEUTRO
Nome da Garota:RAÍSSA

Nota:5
stva lá de bobeira com um amigo me levando na garupa da moto, e resolvi vir na Rayssa de Piracicaba, 32 aninhos

Ponto Positivo:Biótipo...sem barriga...om aquelaa voizinha que disfarça ter cara de ninfeta

Já deixou avisado que não chupava sim, EPI (equipamento de proteção indidual) camisinha colocado

começou com oral com capa, mal executado me punhetando

Depois foi pra fora e trouxe um beck, e foi fazer um cigarrinho com um o componente verde, ela não parava de fumar o baseadinho do Bob Marley,
parecia mais voada e preocupada com ato de fumar canabis do que atenção para mim
com isso meu pau foi amolecendo, com o quarto cheio de fumaça kkkk rsrs, (PS. parecia que ela fazia isso de propósito, fez isso de propósito pra dimnui minha vontate e brisa :(
Rapaz, se tu não curte muito e se imcomoda essas paradas de uma forte ligação com o fumo pra lá Bob Marley:, essa mina não recomendo
, pois a Rayssa, digo a Jéssica só consegue ficar ligadona desse jeito assim com o fuminho

Os peitos P naturais mas com bicos um pouco muchos (ela não gosta muito que os toquem,
Tive a impressão que ela é insatisfeita como tamanho dos seios e o próprio corpo, pois em vários momentos, bloqueou e escondeu como o braços de mim impedindo que meus lábios os encostassem) . Terminei ali mesmo, pois naquela situção não tinha como não ficar com o a cabeça de baixo mole

Na saída com o zóio vermelho, ficou com muita raiva nervos, implicou, desconfiada que eu poderia tar indo na outra casa com outra mina depois dela (PS. Aliás era isso que tava em mente pensando em fazer mesmo). Fez pitii, Igual a "Musa da confusão" da casa do Alfredos, que alguns daqui do fórum já conhecem
Poderia ter mandado ela toma no c.. com o fumo dela mas não fiz, não retruquei,a procurei outras opções no bairro

Ponto Negativo:.não beija...oral é com capa e não deixou tocar muito nos seios dela. Só poderia estar com a depilação mais em dia.

Link:
🔗

Responder