Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Vanilla

#226 Mensagem por FloripaSC » 20 Set 2023, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após a apresentação, escolhi a Alana. Loirinha que estava na mira fazia algum tempo, mas nunca estava disponível nas minhas visitas.

Garota simpática, magrinha e com tudo em dia. Oral bem gostoso e caprichado. Feito com vontade.
A bucetinha dela é uma verdadeira delícia de chupar. Me deliciei por um bom tempo por ali. Realmente um ponto de destaque!

Fiquei apenas 30min num quarto sem janela e sem ar.

A casa precisa melhorar a limpeza das instalações. Quando vc passa pelos corredores, o cheiro é extremamente desagradável. Quase desisto por ali mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Vanilla

#227 Mensagem por FloripaSC » 20 Set 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Escolhi a Paola há algumas semanas.

Moreninha muito simpática, não negando as origens nortistas hehe
Uma transa bem gostosa, com um oral muito dedicado e gostoso.
Sem muito a acrescentar.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Set 2023, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Vanilla

#228 Mensagem por PICA-PICA » 20 Set 2023, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Olá amigos

Fui conhecer a casa , estrutura precisando de reformar , região nobre .. tranquila central !

Garota escolhida Paola

Sim é nordestina , um pouco cheia (não gorda ) mas uma graça , atende bem , oral sem , beijos , vai conforme cliente quer .. namorada ou safada !
Gostei ! Volto um dia quem sabe com ela , tem outra na casa que quero desbravar ..

Abraço.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Vanilla- Bianca

#229 Mensagem por gandola22 » 21 Set 2023, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Bons dias senhores.
Cada um com suas piras e suas vontades. Uns, descarregar. Uma, duas e até três. Hoje tenho inveja e já tive meus bons tempos de potência. Pendurava na vara 2 toalhas molhadas. Na terceira quase quebrei o mastrinho. Passava o ponto de ônibus pela impossibilidade de descer com o circo armado. Outros? Uma pessoa para lhes escutar. Eu? Não tenho muito a dizer. Gosto de escutar as histórias delas, bem mais interessante que as minhas (que já conheço, pelo menos as que não esqueci, kkkk). Minha tara, para nossa alegria de algumas, é conseguir fazer a garota gozar. Uns dizem: Pô, tô pagando para eu e não para a dulcinéa ter. Se esta pagando, acho certíssimo. Cada qual cada um. Mas eu, se não conseguir que ela chegue lá, é frustrante e incompleto. Dinheiro ao léu. É isso, você tem razão, sou o perfeito otário. É como pagar a cozinheira (e neste caso, uma das raras master chefs) para se empanturrar de sua própria comida.
Com Bianca foram múltiplos, gozo fácil. É perfeita para minha tara e realização. A primeira desse segundo encontro? Fake news com certeza. Se ela chegou lá foi recorde, em poucas lambidas e carinhos, se tremeu toda. Não acreditei. Foi muito fácil. Ou é ninfomaníaca ou quer que me sinta o cara. Continuei, perseverei e mantive o padrão suave e carinhoso entre vários caminhos e atalhos, todas umas delicias... Aí sim, demorou e chegou lá. Senti suas contrações e descontrole. Depois, muitas outras mais durante. Perdi a conta. Até vaginal trapaceando. Vibra no clitóris. Depois, em casa, fiquei curioso em saber a sensação na cabecinha do gandolinha. Na próxima experimento. Eu e minhas curiosidades! Tenho até receio aonde isso vai me levar...kkkk
Nesse segundo encontro, fizemos coisas novas e excitantes na perfeita claridade daquele quarto. Mas o primeiro encontro nunca esqueci.
Bianca deixou a vida me levar.
PS: Tenho fé de que tudo foi real. E se foi ilusão? É, neste caso o Oscar vai para Bianca pela brilhante atuação, performance, seu corpo lindo e seu apaixonante olhar atrás daquela franja.
...bopbopbop...E sigo feliz em tê-la conhecido.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Set 2023, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Vanilla

#230 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 21 Set 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Depois de tomar o bolo da Danny Moraes vi que a Mirela tinha retornado a atender, então bora para o Vanilla. Continua a gatinha de sempre, vamos para o quarto (conforme um confrade já citou, a casa precisa de manutenção urgente, tinha um cheiro insuportável de esgoto vindo de um dos quartos). Foquei na gostosinha, fomos para outro quarto e dei um trato nela conforme o manual. Beijou, chupou maravilhosamente bem, retribuí os agrados e pau nela de todos os jeitos, de frente, PPMM e pegando ela de quatro no sofá na frente do espelho😈. Voltou a mamar até rolar porra na cara 😈😈, colocamos o papo em dia, banho (com a água acabando, sério, gosto para caralho do Vanilla mas tá foda) e rua.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Set 2023, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#231 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 22 Set 2023, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Também fiz um replay com a Bianca, já imaginava que ela iria dar uma sumida.....
Acabei chegando na casa no último horário, foi apenas meia hora porque ela tinha que ir embora, achei também que ela estava um pouco cansada, natural do horário do atendimento, mas foi muito bom como o primeiro TD.
Estava uma zona (literalmente), as garotas andando para cima e para baixo praticamente peladas, sonho de putanheiro, a Bianca já chegou beijando na boca e se agarrando, foi puxando pela mão e fomos para o quarto, nem deu tempo de tomar banho, talvez por ser só meia hora, mais beijos e chupou no pelo, depois peguei ela de quatro e ela deixou gozar em seu lindo rostinho, ficou olhando no espelho se admirando 😀. Conversamos um pouco e deixei para me lavar em casa, fiquei aproveitando o pouco tempo na companhia da gatinha dos olhos azuis (BOP é uma merda mesmo 😂). Ficamos na expectativa da segunda vinda.......
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2023, 23:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#232 Mensagem por PICA-PICA » 23 Set 2023, 10:28

NEUTRO

Nota:6
Bom dia

Semana aí fui novamente na casa , de 150 meia me chamou lá novamente…

Garota escolhida , Alana.

Loirinha magrinha , não é bonita não , cara de menina do inteiror sem SAl , o que foi constatado ela é de interior ..

Até tenta ser simpática , mas achei meio parada , sem safadeza .. não curti não ! beijos , oral gostoso faz como cliente quer e tal , mas não tem pegada de safadeza .. anal e leitinho na boca adicional de 80 molusco … mas optei por não fazer nada ..

Vou neutrar .. não é meu estilo ..se quer safadeza a Paola e mil vezes melhor ..

Abraços a todos !
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Set 2023, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#233 Mensagem por PICA-PICA » 30 Set 2023, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos...

aproveitando que entrei no furum para falar sobre um menina , vou comentar um relato ai..

Menina da vez: SAMARA

Jesus como que o proprietário deixa um menina dessas trabalhar na Casa ?? MEu amigo , queima sua casa esse tipo de garota chapada ....

Enfim , menina não e feia , uma baixinha gostosa cara de safada ....POTENCIAL GRANDE PARA GANHAR BASTANTE DIM DIM ...porém , so isso mesmo ....combinei meia 150,00 , me recebeu cheio de safadeza meio acelerada até ai tudo bem , porem , quando entrou no quarto já começou a se revelar , alterada e já pedindo grana extra (MIMO) para fazer isso ou aquilo , pupilas dilatas ali ja entendi o motivo dos pedido, nao preciso falar ....deseperada ....ai ja viu ne , querida mimo par abeijar , para chupar , fazendo corpo mole quando falei que nao iria dar , ali deveria ter saido do querto e na pagar o PG , porém sou um cara sussegado e fui adiante, tive que gozar na punheta pois tava horrivel com ela no quarto com cara de bunda e meio chapada ....

Não indico e menina em questao e com ela noa volto de de graça .....LIXOOOOOOOOO .

QUEIMA A CASA ESSE TPIPO DE SITUÇÃO

ABRAÇO A TODOS !!

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Vanilla

#234 Mensagem por nomedeusuário » 30 Set 2023, 19:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado com a Alana.

Moça simpática, parece ter por volta de 34 anos.

Na cama, faz o combinado. Fizemos 69, papai e mamãe. De 4 ela não aguentou porque a buceta é muito pequena. Gozei duas vezes em uma hora. 220 reais.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Ísis - Vanilla

#235 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Out 2023, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Ísis

Faz tempinho que só quebro a cara no Vanilla.

Fui recebido pela Ísis. Após duas ou três palavras desconfiei que estivesse chapada, mas não fedia cigarro nem álcool; portanto deveria ser apenas o jeito dela. Pedi a apresentação e veio a Luara, a Stella e a Ivy. A Ivy é disparado a mais gostosa (tipo 9 ou 10), mas quando perguntei sobre beijos e oral sem disse que só no quarto pra saber, caso rolasse um clima.

Acabei escolhendo a própria Ísis, que apesar de não ser tão bonita tem um corpo lindo e durinho. Pensei que, embora estranha, poderia me surpreender de alguma maneira.

No quarto tentei uns beijos e ela ficou só embaçando com aquela conhecida estratégia de abrir e fechar a boca mecanicamente como um sapo. Sentei no sofá e pedi para me chupar. Usou a mão bem mais que a boca e tive que dar um milhão de instruções.

Não adiantou nada e decidi colocar a camisinha antes de brochar, pois já estava bem meia-bomba. Deitei-me, chamei-a para cavalgar e, incrivelmente, vi meu pau entrar sem dificuldade, pois a Ísis estava molhada mesmo não tendo usado lubrificante (pelo menos não vi e, segundo ela, eu era seu primeiro cliente no dia).

Acelerei e consegui gozar. Levantei-me para tomar banho e vazei o mais rápido que pude.

Uma nota sobre a avaliação negativa: não creio que a Ísis faça o serviço de má vontade (ela inclusive perguntou se eu tinha gostado (menti) antes de sair). Pelo preço, contudo, deveria entregar mais, seja fazendo um oral de verdade (e não punheta) ou beijando de forma compatível com o prometido.

Ísis
https://www.classivip.com/modelo/isis
https://www.imagevenue.com/GAVHHF
R$ 180 por 30 minutos

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanilla

#236 Mensagem por candido205 » 16 Out 2023, 12:41

POSITIVO

Nota:7
Garota da vez, simpática, magrinha, bem cara de menina que mora em Contenda, mas achei bonita. Tive que chamar porque ela não interage muito com os clientes.
Intimei para ir direto para o quarto, ela topou e já fomos para o quartinho, tirou a roupa e banho protocolar. Deitamos na cama e a moça se soltou, achei bem namoradinha, peitos pequenos e bunda durinha gostosa de pegar.

Começamos com uns beijos mornos, depois ela foi para um oral de qualidade, dedicado mesmo, lambeu tudo que tinha direito, fiquei na duvida se finalizava ali mesmo ou partia para a bucetinha. Mais um tempo nesse oral e peço a camisinha, buceta apertada, pego ela de quatro e por cima até gozar.

A Alana era uma que já estava na minha lista faz tempo, mas nunca dava certo, enfim curti recomendo e repetiria.

E a casa precisa passa por algumas reformas, o cheiro de esgoto estava complicado.

Total gasto: 180,00 lulos, por meia hora.
Abraços.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#237 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 04 Nov 2023, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Passei na casa e fui recebido pela Eva, uma morena bonita com vestidinho vermelho bem justo e com uma carinha bem sugestiva 😈, não tem fotos nos sites. Pedi o desfile, se apresentaram mais duas meninas e decidi mesmo pela Eva, fomos para o quarto com ela dando aquela olhada para trás 😈😈, assim que adentramos o recinto começamos a nos agarrar e a danada já estava sem calcinha......mas já refugou beijos e falou que não beija.
Enfim, banho tomado fomos para a cama, me disse que estava apenas a 20 dias na casa e realmente falta algumas manhas no rala e rola, mas vamos aos pontos positivos: chupou no pelo, algumas tentativas de garganta profunda, no rala e rola de quatro talvez não tenhamos encaixado tão bem mas no PPMM o bicho pegou, a guria começou a gemer bastante e meter as unhas nas minhas costas (não chegou a arranhar mas agradeci pela solterice nessa hora 😂) e a coisa esquentou bastante, depois veio por cima e pediu para eu encostar bem na parede para sentar do jeito que ela gosta, depois de um tempo fodendo assim voltamos para o PPMM e de novo ela virou no bicho, bate estaca total até gozar.
Enfim a moça tem potencial, pena não beijar.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#238 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 28 Nov 2023, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Nota:9
Já tinha notado as fotos da Jeniffer no Classivip, me disse que trabalhou alguns dias no Quinto Andar da Tiradentes.
Fim da tarde chato e sou surpreendido no whats pelas fotos dela no Vanilla, então bora por o pau para trabalhar, não sei se fui eu que "inaugurei" a dama rsrs mas ela me disse que era seu primeiro dia na casa (até por isso estou colocando o link das fotos do Classivip).
Aguardo em um dos quartinhos e ela me recebe calorosamente, ficamos um bom tempo ali mesmo nos beijos de língua, mulher bonita, cabelo castanho/ruivo e na mão boba já percebi as peitolas maravilhosas.
No quarto quando abrimos os trabalhos deu para ver o tamanho dos peitos, grandes, naturais e muito bons de pegar e chupar. Muitos beijos de língua, deito para receber o oral, muito bom e babado. Na transa ela começou por cima agarradinha e enquanto fodíamos alternávamos entre beijos e ela chupando meus dedos, um tesão. Muito bom ver ela quicando por cima e gemendo com aqueles melões subindo e descendo e a cama batendo no chão. Alternamos para de ladinho e o encaixe foi muito bom, metia enquanto beijava ela e acariciava os melões, fico de pau duro só de lembrar. Peço para pegar de quatro e encaixou melhor com eu de pé e ela na ponta da cama, metemos bastante até quase estourar o champanhe. Termino com uma maravilhosa espanhola e encho os melões de porra. Dama muito bonita e simpática, super namorada safada, deve rolar retorno. Custo da diversão 250 mileis.
https://www.classivip.com/modelo/jenniffer

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanilla

#239 Mensagem por candido205 » 11 Dez 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Aquela passada tradicional no Vanilla, vejo um rosto conhecido, a Mirella estava um tempo fora da casa, acho que ela me reconheceu, e veio sentar comigo, “A gente já ficou né?” perguntou a donzela. Respondi que sim, mas lembrava muito pouco do TD, lembrava que não foi ruim, mas nada memorável e que ela era bem gostosinha.

Conversamos um pouco e já rolou a minha intimação para ir para o quarto, a gata continua com o corpo lindo, peitos e bunda na medida do corpo dela, bem proporcional.
Agora o atendimento, mudou demais, o tempo fez bem para a garota, pegação no chuveiro, um boquete bem safado, de joelhos olhando nos olhos, sensacional.

Depois deitamos na cama e mais beijos peguei ela de quatro, marquinha de biquíni top, daí foi sanfonar até o forró acabar.

Breve intervalo, mais um boquete da dama, sobe por cima e cavalga até o tempo regulamentar acabar, saco vazio e sorriso no rosto.

Tentei repetir na semana seguinte, mas ela está bem disputada na casa.

R$250,00
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Dez 2023, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vanilla

#240 Mensagem por maxfkn86 » 18 Dez 2023, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Meus últimos programas foram:

- 2 repetecos com garotas que já fiz TD no forum
- Uma mulher que tem tópico no forum mas está trancado
- Uma garota que atendeu por apenas uma semana na casa em que estava, portanto achei que não valia a pena fazer TD
- Uma outra mulher maravilhosa, mas que pede discrição total então achei melhor não fazer relato
- Uma itinerante que passou apenas 3 dias na cidade e também não adiantava fazer TD

Finalmente tenho TDs pra fazer. Não estava sonegando :lol:

Mas estou aqui pra falar da Stella que atende no Vanilla.

Fazia algum tempo que não ia no bar. Vendo as meninas no site da casa, achava que não tinha nenhuma que me interessava. Algum tempo atrás, vi a Stella, a Ivy e a Luara. Achei as 3 interessantes, mas estava com um certo pé atrás. Depois de algumas experiências ruins esse ano, fique receoso de certa forma.

Por conta de alguns imprevistos, não consegui marcar com a Stella alguns meses atrás. Nesse meio tempo sairam fotos dela em um dos sites em que mostrava ela soltando fumaça de cigarro/vape pela boca e isso me tirou a vontade de conhece-la. Não suporto gosto/cheiro de cigarro.

Essa semana havia marcado com outra garota, mas por um imprevisto da parte dela, não pode me atender. Como estava próximo ao Vanilla, resolvi então arriscar conhecer a Stella. Se tivesse com gosto de cigarro, não beijaria ela. Só tava precisando meter.

Ao chegar no local, fiquei surpreso. Ela não é particularmente bonita, mas ainda achei interessante. É identica as fotos. Bem magrinha.

Fomos pro quarto, tomei banho e fomos pra cama. Caralho que delícia.

Apesar de não ser tão bonita, ainda gostei muito dela, dei uns beijos muito bons e o melhor de tudo, não tinha nenhum gosto/cheiro de cigarro nem nada. Meu receio foi atoa.

Ela deu uma chupada boa e o sexo foi ótimo. Sem regular posições, bem safada, sexo bem putaria, delícia.

Ela é bem magrinha, peitinhos pequenos, mas vou falar que achei eles mais bonitos ao vivo que nas fotos. Estava com a expectativa de me deleitar com os peitões da outra menina que havia marcado antes e infelizmente os peitos da Stella não conseguiram suprir minha necessidade, mas ainda asism gostei deles. Pra uma menina tão magra, vou falar que a bundinha dela é muito linda. Pequena, mas tem um formato bem bom, bem redondinha, não é aquelas bundas pra dentro horrorosas.

Ela foi extremamente simpática, atenciosa e profissional no atendimento. Acho que no final das contas foi um programa melhor do que teria sido com a outra mulher. É uma daquelas rara situações que você se dá mal, ma se dá bem.

Certamente quero voltar com ela e agora estou querendo conhecer pelo menos a Ivy e Luara. Vamos ver se ainda consigo comer elas esse ano.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Dez 2023, 08:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder