POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve seus capivaros, lá vamos nós de novo e outra vez.
Não é a primeira vez na casa, mas é a primeira vez postando, recepção simpática da Helenae, com razão, bastante endeusada aqui pelos colegas, sempre passando aquela paz... Vi o status e agendei com a Julia, falar dela é chover no molhado, mas se for assim, vamos de tempestade
O prefácio: A Julia é realmente um ponto fora da curva, acho até que ela devia dar curso... Arrisco dizer que ela tem chances de entrar pro Hall da Fama das famosas do fórum, tamanha disposição e simpatia, além da beleza que fazem o combo perfeito. Local limpo, tranquilo, totalmente oposto do que rolou no quarto, bagunça e barulho, ahahahahahhahahahaa
O visual: Loira, gata, piercing, tatuagem, corpão em forma, seios grandes lindos siliconados, porém, bem naturais, um espetáculo, a mulher é linda demais, só de ver nua considero muito bem pago, não esquecendo quanto ela cheirosa e eu acho ela bastante estilosa e elegante. Se ela me desse moral, tirava ela de vocês
O atendimento: Um misto de namorada e safada com pegada e carinho, ela faz dar química, eu entro no jogo... Muitos beijos, pegação, com vontade, mas sempre suave, gosto bastante do atendimento dela. É sair do banho e ela já vem pra cima, os beijos começam tranquilos e vão esquentando, caímos na cama e mais troca de carícias, peço pra cuidar (e judiar) dela, topa, uso e abuso das técnicas, falo uns 30 idiomas com aquela xana linda, um tempo e ela explode, é a vez dela, se joga com vontade, o pau vira sorvete, pirulito, canudo, uma hora empolga achei até que teria que tirar o lençol da bunda hahahahhahahhaha sempre com maestria e gula...
Tava bom, mas eu queria tudo, cavalgada linda, namorando, depois de frente com ela por baixo, sempre beijando e finalmente no clássico doggystyle, sempre variando nas intensidades, ela agarrando o lençol... Que visão... Como aguentar? Pedi e fui atendido, joguei uma chuva branca nela, ambos espantados com o volume e finalizado o ato com ambos ofegantes.
A conclusão: Memorável, gostei, não queria falar, mas recomendo demais haahahhahahhaha, banho, papo, não dá vontade de ir embora... Beijo de despedida, acerto com a Helena, sigo a caminhada e volto em breve.
Bora!