Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Braga777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4216 Mensagem por Braga777 » 15 Out 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta-feira feira tranquila. Após sair um pouco mais cedo do trampo decido ir a minha 2° casa.
Abraço apertado em nossa Deusa Heleninha que estava de shortinho sexy verde de seda rs.

Muitas garotas, que não conhecia ainda, na casa mas decido subir com a Aline que é namoro garantido com muita pegação.

Banhos juntos, oral total, bjs e muita pegação.

A Aline é d+. Não me canso dessa gata.

É sem dúvida a melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4217 Mensagem por miranda89 » 16 Out 2023, 07:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada, após muito bem recebido pela Helena, escolhida foi Aline, garota bem descrita aqui, oral sem capa, não regula posições, manda muito bem. Com certeza vale muito a pena

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#4218 Mensagem por anussa » 16 Out 2023, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Depois de muita saudade, finalmente uma passadinha na casa com a Anny.
Pele bem branquinha cheia de tatoos lindas cabelo preto e longo, seios P naturais lindos, bumbum redondinho, carinha de novinha tarada hehhee, gatissima.
Atendimento muito gostoso, oral s/c perfeito, o melho 69 que existe(ppk fica completamente ensopada), no fight geme, pede, goza junto, bom demais.
quando aparece na casa não dá para perder.

Link:
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4219 Mensagem por tornadopedro » 16 Out 2023, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Salve seus capivaros, lá vamos nós de novo e outra vez.

Não é a primeira vez na casa, mas é a primeira vez postando, recepção simpática da Helenae, com razão, bastante endeusada aqui pelos colegas, sempre passando aquela paz... Vi o status e agendei com a Julia, falar dela é chover no molhado, mas se for assim, vamos de tempestade :lol:

O prefácio: A Julia é realmente um ponto fora da curva, acho até que ela devia dar curso... Arrisco dizer que ela tem chances de entrar pro Hall da Fama das famosas do fórum, tamanha disposição e simpatia, além da beleza que fazem o combo perfeito. Local limpo, tranquilo, totalmente oposto do que rolou no quarto, bagunça e barulho, ahahahahahhahahahaa

O visual: Loira, gata, piercing, tatuagem, corpão em forma, seios grandes lindos siliconados, porém, bem naturais, um espetáculo, a mulher é linda demais, só de ver nua considero muito bem pago, não esquecendo quanto ela cheirosa e eu acho ela bastante estilosa e elegante. Se ela me desse moral, tirava ela de vocês :lol:

O atendimento: Um misto de namorada e safada com pegada e carinho, ela faz dar química, eu entro no jogo... Muitos beijos, pegação, com vontade, mas sempre suave, gosto bastante do atendimento dela. É sair do banho e ela já vem pra cima, os beijos começam tranquilos e vão esquentando, caímos na cama e mais troca de carícias, peço pra cuidar (e judiar) dela, topa, uso e abuso das técnicas, falo uns 30 idiomas com aquela xana linda, um tempo e ela explode, é a vez dela, se joga com vontade, o pau vira sorvete, pirulito, canudo, uma hora empolga achei até que teria que tirar o lençol da bunda hahahahhahahhaha sempre com maestria e gula...
Tava bom, mas eu queria tudo, cavalgada linda, namorando, depois de frente com ela por baixo, sempre beijando e finalmente no clássico doggystyle, sempre variando nas intensidades, ela agarrando o lençol... Que visão... Como aguentar? Pedi e fui atendido, joguei uma chuva branca nela, ambos espantados com o volume e finalizado o ato com ambos ofegantes.

A conclusão: Memorável, gostei, não queria falar, mas recomendo demais haahahhahahhaha, banho, papo, não dá vontade de ir embora... Beijo de despedida, acerto com a Helena, sigo a caminhada e volto em breve.

Bora!

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#4220 Mensagem por NISSEI2994 » 16 Out 2023, 11:21

POSITIVO

Nota:9
Mais um dia no Prazer Das Delícias Da Clínica Bosque da Saúde consegui agendar com a GP Júlia e sempre bem Recepcionado por Helena , Júlia loira corpão bronzeado cabelos loiros Uma Gostozura só de ver já da aquele tesao , atendimento excelente todas posições de quatro à vista e maravilhosa que Bundao gostoso frango assado ela abre tudo que gostosa o tempo todo ela é agradável você fica maluco com Júlia Parabéns volto na semana que vem com certeza.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#4221 Mensagem por NISSEI2994 » 16 Out 2023, 11:22

Mais um dia no Prazer Das Delícias Da Clínica Bosque da Saúde consegui agendar com a GP Júlia e sempre bem Recepcionado por Helena , Júlia loira corpão bronzeado cabelos loiros Uma Gostozura só de ver já da aquele tesao , atendimento excelente todas posições de quatro à vista e maravilhosa que Bundao gostoso frango assado ela abre tudo que gostosa o tempo todo ela é agradável você fica maluco com Júlia Parabéns volto na semana que vem com certeza.

Link:
🔗

Nazgull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4222 Mensagem por Nazgull » 16 Out 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Td Realizado no dia 10/10/23

Aquela checada no plantel diário da casa e como mesmo a Helena diz: é que nem Kinder Ovo nunca se sabe quais garotas vão estar no próximo dia. Bom, nessa de brincar de kinder ovo nunca fui tão feliz em tirar sempre a mesma surpresinha, Rebeca.

Rebeca consegue ser descontraída, comunicativa e uma bela namoradinha com pitadas de safadeza. Eu que sou um cara que valoriza a beleza feminina como um todo e não só rosto e corpo, para mim o charme, personalidade e a vaidade contam muito. Ela é conjunto completo de tudo isso.
Essa garota é de tirar o folego. Só quem já provou deste mel sabe o que estou dizendo e quando o mel é realmente bom, a abelha sempre volta. E eu, confrades, vou voltando, voltando e voltando.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4223 Mensagem por Jaspion_PR » 16 Out 2023, 12:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana curta, feriado na quinta, então quarta virou sexta....
Aline disponível, vou lá ver a minha menina cor e sabor de canela.
Mais íntimos, desta vez acabamos conversamos mais...
Continua sendo uma ótima opção da casa.
Helena está emagrecendo... projeto verão!!!
Com o calor ela está mostrando as pernas...
Será que em dias mais quentes podemos ver outro pedacinho dela?
Ficamos na expectativa Helena!!!!!!
.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#4224 Mensagem por Joker77Coringa » 16 Out 2023, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

HAHAHAHA
HAHAHAHA
Acabaram com o palhaço outra vez.
Apareceu uma conhecida Laís.
Uma mignon arretada com uma bunda perfeita.
Helena preparou tudo pra mim.
No quarto foi chupada psicopata
Buceta engoliu o palhaço e a visão D4 me fez surtar.
Não resisti e leitei litros.
Sai dando risada. Fui aniquilado.
Hahaha
Hahaha

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4225 Mensagem por forasteiro abc » 16 Out 2023, 17:26

POSITIVO

Hj com passei com a Júlia loira encorpada mto bonita com aparelho nos dentes quarto 6 banho ela estava com uma calcinha rosa que me deixou com muito tesão, beijos de leve dedilhado sua buceta que é bem volumosa na calcinha, oral iniciado ela chupando bem de leve por bastante tempo. Peço 69 para não queimar e fico degustando sua ppk por um bom tempo até ele anunciar o gozo, capa e de 4 soco com vontade na safada apertando sua bela bunda até eu não aguentar e gozar bastante fim de papo banho e rua. Fui...

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4226 Mensagem por Monge Montano » 16 Out 2023, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Visita feita há 2 semanas com a Savana previamente agendada, com a recepção agradabíssima da nossa hostess Helena!

Garota bonita e de corpão exaustivamente descrita aqui, então sem a necessidade de repetir. Atendimento competente e com beijos que lembram uma namorada. Conversa continua inteligente e, desta vez, mostrou um pouco de sagacidade. Achei bem interessante, porque sugere uma personalidade forte que desconhecia e que ela não demonstra no persona. É algo a explorar.

Um café na saída e paçoquinha para adoçar a vida!

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4227 Mensagem por Monge Montano » 16 Out 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Visita no meio do feriadão, com mais tranquilidade para usufruir as 2 horas com a Akemy, agendada pela esbelta Helena que já se dá o luxo de fugir um pouco das barras de cereal! :D

Minha primeira vez com uma mestiça, pude provar e comprovar o que já foi dito e descrito aqui. Pessoalmente, achei legal a sinceridade dela sobre o que gosta de fazer ou não. Isso faz com que os parceiros possam aproveitar o que ela tem de melhor para oferecer! E, felizmente, acertei algo que ela gostou. Depois do atendimento competente e prazeroso, passei outra metade do tempo usufruindo a massagem de nível profissional. Nesse ínterim, uma conversa agradável pela qual descobri vários segredos dela... rsrs

Depois de um abraço cheiroso da Heleninha sai relaxado para o resto do feriadão!

Link:
🔗

zzz99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4228 Mensagem por zzz99 » 16 Out 2023, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Você tem sede de quê? Você tem fome de quê?
Na verdade, nesse dia nem eu sabia responder direito essas perguntas... de qualquer forma lá estava eu na 268!! E a escolhida foi a Anny. Sem o desfile (não gosto), só a tinha visto uma única vez na recepção há um bom tempo, então tudo baseado no status (bem bonitas as fotos atuais) e nos relatos.
Se tivesse passado metade do tempo somente abraçado ou recebendo ou fazendo uma massagem/carinho ela levaria uma nota 10. Se tivesse passado metade do tempo falando e sendo ouvido ou o contrário, ela falando e eu ouvindo levaria uma nota 10. E o que aconteceu ali foi justamente isso, com muito, mas muito mais no caminho!!
Ela se adaptou ao momento do cliente, que no final soube qual era a resposta: fome, sede de uma mulher carinhosa, que me afastasse da Terra durante uma hora!!

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4229 Mensagem por john_constantine » 16 Out 2023, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
De volta na 268, agora para um repeteco com a Lorena, menina morena bem mignon com 1,63m de altura mais ou menos, bonita e simpática (do jeito que gosto).

o atendimento dela segue bom, colocamos o papo em dia que serve para criar um clima bacana antes do atendimento. Que foi com alguns beijjos, boas passadas de mão sem frescura. A bucetinha dela tem o tamanho certo para o meu pau, é uma delícia curti-la. Quando ela vem por cima, tem uma boa variação e técnica, mas o ponto alto é pegá-la de quatro, vendo a bundinha e cuzinho lindo dela. Logo, um bom e prolongado gozo é o resultado de muitas idas e vindas.

Um bom atendimento em uma boa casa por um preço bem justo, o que mais podemos querer? Repeteco sempre que surgir uma oportunidade, apesar de ter de desbravar algumas das outras meninas. A casa não tem tanta variedade quanto outras, mas as disponíveis em geral dá para encarar sem problemas, o que indica uma boa seleção da direção da casa. Pelo menos com relação ao perfil médio dos frequentadores!!!!

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4230 Mensagem por Dantas muntes » 16 Out 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Td realizado na ultima sexta feira
Atendimento estilo namoradinha, muitos beijos e envolvimento , sem vicios ..........
Oral muito bom, sem pressa e bem feito
Na transa ppmm e finalização de quatro, com a visão linda.
Concerteza terá mais repetecos.

Link:
🔗

Responder