Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4816 Mensagem por Archer 123 » 14 Out 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da casa:Casa no martins
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galera, bom fiz um td com essa gp ai atende no martins ali tem um bar ali do lado, local achei meio trash não tem um cheiro muito legal, garota também por fazer rapidinha tava meio cansada eu também bati duas antes mais precisava ver uma puta de quatro e fui mesmo assim, bom chegando no local ela abriu tem uns peito bem gostosos e uma bunda bonitinha é novinha tem 24 anos de idade, bom nem tirei a roupa a puta mamou bem gostoso por sinal com camisinha e depois coloquei ela de quatro nem tirei a roupa e meti gostoso na bucetinha dela, bom valeu os R$ 60,00 15 minutos metendo numa puta.


https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... pck=fbc70b

Quem quiser uma rapidinha vale a pena os outros valores compensa não de R$ 100,00 e R$ 150,00 meia hora e uma hora respectivamente.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2023, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Nov 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Essa vai pra lista fixa

#4817 Mensagem por Omid » 14 Out 2023, 20:10

POSITIVO
Nome da casa:Motel
Nome da Garota:Raissa Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,

Mais um TD realizado hoje com a Raissa Nunes. Por indicação certeira do confrade @jorclesi que me deu uma característica nela que adoro. Fiz contato, atendeu rápido, estava trabalhando e não pode me atender no dia que pretendia mas marcamos para hoje, nos encontramos num local específico pra ir ao motel. Muito atenciosa perguntou se tinha alguma preferência de lingerie e pedi o que queria, no horário marcado chegou e fomos pro motel. Muito sorrdente e desinibida, boa conversa, bem simpática, fomos batento papo no caminho. Chegando no motel tiramos as roupas, lingerie do jeito que eu tinha pedido, é muito gostosa ela, e ela sabe que é! Não rolou muito beijo só selinho, pode ser pela barba, tem mulher que não gosta. Começamos os amassos e logo cheguei na ppk mais gostosa que já chupei nos últimos tempos e fiquei bom tempo lá até ela dizer que queria gozar daquele jeito, pedido atendido. Depois fez um dos melhores orais que recebi, é dificil a gente controlar. Capa no danado e da-lhe sentada de frente de costas, ppm, ppk apertadinha leitinho garantido. Ótimo TD, essa vai pro topo da lista fixa atual. Várias da minha lista deixaram o mercado, foram embora de Uberlândia e desbravar as novas é desanimador. O que vale são os TDs aqui sempre precisos pra diminuir as decepções.

Pra mim nota 10 em todos os quesitos.

https://fatalmodel.com/1716501/raissa-nunes-1716501
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 05:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4818 Mensagem por dev_putanheiro » 16 Out 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Brenda Sapekinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Opa galera da putanharia, estava querendo começar a semana aliviado e disparei um spam, a primeira que respondesse seria a contemplada, por sorte foi a Brenda

Contato: Contato rapido, mandei a msg logo respondeu e já combinamos, nem perguntei o que fazia, só queria esvaziar

Local: É uma casa no santa mônica, atrás do posto ipiranga da segismundo, rua com pouco movimento e casa bacana e limpa (comparando com outras que tem por ai)

Atendimento: Assim que cheguei, avisei e já abriu o portão. Que menina linda e cheirosa, que corpinho mais lindo, não precisa mudar nada, magrinha, bunda redondinha, peitos pequenos e pontudos. Outra vez que estive com ela não foi simpatica e com cara de derrota, dessa vez ela estava mais comunicativa e rindo das piadas sem graça, mais relax tbm, disse que tirou 5 meses de ferias. Fomos pro quarto esperando o pior e pra surpresa quarto era bacana, cama praticamente nova, agradavel. Pagamento feito e roupas tiradas, deitei e já veio chupando (sem capa), o oral é meia boca, chupa até o pau ficar duro. Alcançou o objetivo e perguntou qual posição, pedi para vir por cima, ela sentou com vontade no inicio, mas ai cansou (ou viu que daquele jeito ia demorar) e pediu para mudar de posição, pedi ppmm pq queria chupar aqueles lindos, pequenos e pontudos peitos, ela estava gemendo tão gostosinho que veio logo leite na borracha. Ofereceu banho ou lenço, a minha escolha. Me limpei e vazei.

Resumo: menina linda e gostosinha, foi simpatica, chupada fraca mas sem capa e o sexo gostosinho, tem potencial para virar uma das TOP, mas teria que melhorar algumas coisas.

Pré atendimento: 10/10 - Respondeu rápido e combinado rápido
Local: 8/10 - Local Ok, apesar do movimento, casa e quartos limpos.
Rosto: 10/10 - É a mais linda com quem já sai, se levar pra sua familia conhecer nem imaginam que é gp
Peitos: 10/10 - Lindos, gostosos, pequenos, foram feitos para o corpo dela
Bunda: 8/10 - Não peguei de 4 para ter aquela visão, mas está em dia e empinada
Oral: 7/10 - Sem capa, mas só até deixar o pau duro
Vaginal: 9/10 - Não regolou posição e é bem gostosinha
Anal: Não sei se faz
Beijo: Não beija
Interação: 7/10 - Quando passar a se entregar mais e beijar na boca, fica 10/0

Repeteco: Sim, pegar uma ninfetinha linda é sempre bom

Valores: 100/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4819 Mensagem por zé putão » 16 Out 2023, 22:45

dev_putanheiro escreveu:
16 Out 2023, 10:57
Opa galera da putanharia, estava querendo começar a semana aliviado e disparei um spam, a primeira que respondesse seria a contemplada, por sorte foi a Brenda
Amigo, faltou o link, adiciona pra gente :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4820 Mensagem por dev_putanheiro » 17 Out 2023, 10:09

zé putão escreveu:Amigo, faltou o link, adiciona pra gente :)
O link da pendita https://fatalmodel.com/1652131/brenda-1652131
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4821 Mensagem por Desbravador18 » 17 Out 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, hj vim aqui relatar o TD da Maya Loira.

https://fatalmodel.com/1727598/mayaloira-1727598

Garota diferenciada que gosta do que faz, logo na chegada te recebe com uma linda lingerie e um astral lá em cima, e que loira bonita, no atendimento deixa bastante a vontade, beija bem demais, mama legal, tem um corpo com tudo o lugar, não nega posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4822 Mensagem por zé putão » 18 Out 2023, 15:13

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Sabrina Banchevik FM1575708

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos
TD de hoje é com a Sabrina Banchevik
https://fatalmodel.com/1575708/sabrina-banchevik

Apareceu na cidade há alguns dias, pelas fotos parecia muito interessante, perguntei detalhes no whatts, 150 meia hora, falou que podia tudo exceto anal. Marcamos e fui ao encontro. Casa no sta monica atras da UFU, ja conhecida de alguns tem uma quadra perto, nunca dei muita sorte com as GPs desse lugar e esse TD não foi exceção...

Me atendeu de forma muito seca, até um tanto grosseira, e já de cara deu pra ver que tem muito photoshop nas fotos, ela é bem mais morena e feinha de rosto que nas fotos. Mas blz, o problema é que o vem a seguir. Chegando no quarto já pediu pagamento adiantado, acertamos e me mandou sentar pra já fazer o boquete, tudo de uma forma extremamente mecânica.. fui chupar os peitos (quase inexistentes) meio que se esquivou, já achei paia. Depois já quis que iniciasse de 4, falei de chupar ela, negou na lata com uma certa grosseria, mesmo tendo combinado no whatts.. aí eu ja me liguei que era um daqueles TDs bosta, ou seja, gozar e sair fora.. fiquei bombando devagarinho de 4 pra ver se aproveitava pelo menos um pouco meu dinheiro, de vez em quando perguntava se já tinha ido, detalhe que nao tinham passado nem uns 5 minutos desde o inicio do TD... ficou botando a mao e tentando apertar pra eu finalizar logo, aí virou ppmm, fui tentar beijar os peitos ja me falou que nao gostava de que ficasse grudando nela, pra eu me concentrar e ir logo.. enfim amigos, fiquei ali até vir o leite na borracha (com muito custo) e saí fora, com aquela sensação de raiva sem tamanho...

Resumo da ópera, experiência horrível, não recomendo nem pro meu pior inimigo..

Nao ia nem dar notas mas vai la

Pré-atendimento - 08/10 respondeu rapido, da umas sumidas de vez em quando
Local - 6/10 quarto razoavel
Rosto - 6/10 rosto - bem diferente do site, mais acabada e feinha
Fidelidade com as fotos do site - 06/10 - muito photoshop
Beijo - 0/10 nao beijou
Peitos - 2/10 bem pequenos, quase nao tem, e nao deixa fazer nada neles
Bunda - 7/10 nem vi direito por causa da situação, parece ser razoavel
Buceta - 6/10 nao muito apertada
Oral - 5/10 fraco com capa
Vaginal - 05/10 razoavel porem a chatice atrapalha demais
Interação/envolvimento - 0/10 grossa, sem educacao, nao cumpre nada do combinado, apressa pra gozar, puta de 5 categoria
Anal - nao faz,

Repeteco? NUNCA
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Gaby Guimarães- Fatal

#4823 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Out 2023, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há algum tempo atrás, mencionei que várias profissionais boas em Uberlandia tinham, ou mudado de cidade ou purpurinado. A Gaby foi uma destas, mas retornou agora. Tem alguns TD dela aqui,todos positivos. É uma garota na casa dos 27 anos, alta e bonita. Não vou perder tempo descrevendo-a, o vídeo de comparação é bem fiel. Quanto ao atendimento é impecável, simpática e humilde, chupada excelente no couro, sempre bem disposta e agradável. Recomendada com distinção. Nota 9
https://fatalmodel.com/1299866/gabriela ... es-1299866
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4824 Mensagem por Phi2 » 20 Out 2023, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda Sapekinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Seguindo a recomendação do parceiro, dei uma confirada na Brenda:

Link:
https://fatalmodel.com/1652131/brenda-1652131

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu rapidamente todas as perguntas)
Local - 7/10 (local até bom. Nada do que reclamar)
Rosto - 08/10 ( muito bonita)
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 (é a menina das fotos mesmo)
Beijo -/10 ( não beija)
Peitos - 06/10 (bem pequenos)
Bunda - 08/10 (boa, mas nada especial)
Buceta - 08/10 ()
Oral - 04/10 ( sem capa, mas bem fraco)
Vaginal - 08/10 ( apertada na medida)
Interação/envolvimento - 2/10 (quase inexistente)
Anal - não testei
Valor: 100 a finalização

Resumo: Menina muito bonita, mas particularmente prefiro mulheres com mais corpo. Achei simpática. Não mexeu no celular e nem reclamou de nada. O local é tranquilo. Acho q tem outras garotas, mas não topei com ninguém. No fight é muito fraca, Oral muito fraco, não fica muito tempo por cima e envolvimento é quase zero. Pelo preço até que está valendo, mas dá pra achar melhores.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2023, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4825 Mensagem por Fernandouber » 21 Out 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1652131/brenda-1652131

Curioso para conhecer a Brenda, indicação dos foristas, fui experimentar a mina. A garota é carne nova, disse que estava ocupada e tinha só um horario. A mina realmente é nova, magra, peitos pequenos e bunda durinha. Bonita de rosto e personalidade tranquila. Realmente a mina não tem experiência no oral, fraco demais. Beijos bem discretos e pouca ação na cama. Sabe cavalgar mas como o forista disse, cavalga pouco tempo. Aguenta bem o tranco de quatro e ppmm.

A mina é gente boa e tranquila. Falta experiência mas tem potencial
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4826 Mensagem por zé putão » 22 Out 2023, 16:21

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Brenda Sapekinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Outro TD da Brenda, mais um pouquinho era uma suruba entre a galera do forum kk
https://fatalmodel.com/1652131/brenda-1652131

Ela já esteve na cidade há um tempo atrás, anunciava como Brenda sapekinha que é inclusive o nome que vários estão usando nos TDs mais novos, e como o colega que colocou o primeiro dos TDs mais recentes, ela era muito menos interativa que hoje ainda!! eu até postei TD com ela, era muito muito lesada na época, parecia estar sobre influencia de alguma coisa.. enfim, ela continua com o jeito molinho de falar, mas está muito mais comunicativa, puxando conversa, etc... limpinha e cheirosa, me deu muito tesão estar com ela, particularmente gosto muito de ninfetinha, e pra mim o conjunto físico dela realmente é perfeito, tanto rosto quanto o resto. Só senti falta de beijo na boca, e não quis fazer boquete sem capa porque eu fiquei com o pau molhado beijando o corpo dela.. Ela podia ser mais interativa sim, mas acho o custo beneficio insuperavel (100 meia hora).
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guga65
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2022, 20:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4827 Mensagem por guga65 » 23 Out 2023, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando a putaria vou trazer um resumo das últimas todas.

A primeira a Victoria Santos, a morena já atende algum tempo mas nunca encaixava os horários.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... pck=2037af

Pg foi bom, marquei meia hora e quis estender para uma visto a foda gostosa, as fotos condizem a realidade do corpo!

A garota é bem chatinha para atendimentos no WhatsApp mas bem legal pessoalmente!

Na foda, beija gostoso (bateu a química acho), chupa no pelo, mas regulou um pouco posição (não sei se peguei num dia de canseira. Apartamento discreto.

Custo benefício ok 200/h

Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guga65
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2022, 20:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4828 Mensagem por guga65 » 23 Out 2023, 15:05

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Alicia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento ontem de qualidade!

Conheci a alicia que voltou para cidade recentemente

https://fatalmodel.com/1716962/alicia-ferraz-1716962

Está atendendo no Privê da aninha, menina bonita, condiz com as fotos, gostosa, beija gostoso, chupa sem capa! Um dos melhores atendimentos que tive ultimamente! Atende em dupla.

Repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guga65
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2022, 20:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4829 Mensagem por guga65 » 23 Out 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Dinheiro apertado tesao no teto.

Procurei a rata devido ao valor, atende num lugar bem bosta, mais pessoas lá, barbearia do lado.

https://fatalmodel.com/904568/patricia-904568

No td só fode por dinheiro, a mina é bem gostosa, mas é estilo fast foda, mete e vaza!

Não recomendo para um pg completo mas é melhor que uma punheta

Nota 5 (menina gostosa, buceta delícia)

Repeteco: apenas pra gozar e vazar com pressa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guga65
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2022, 20:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4830 Mensagem por guga65 » 23 Out 2023, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isa segovia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ver uns TDs resolvi arriscar na Amazona estrangeira Isa

https://garotacomlocal.com/acompanhante/isa-arboleda/

Local discreto no novo mundo, ideal para casados.

Menina gostosa, rosto mais ou menos, na foda, um espetáculo, porém só chupa de capa, queridos, se pedirem pra ela ir por cima, preparem a amazona cavalga como ninguém, meti bem, peguei de 4 e gozei!

Repeteco: sim

Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”