Do trash eu vim, ao trash voltarei! Hehe
Primeiro relato aqui no fórum que sempre me salvou, assim como primeira visita a um dos puteiros verticais mais famosos de São Paulo e que ainda sobrevivem.
Sempre tive receio de ir, mas hoje resolvi encarar pra ver como era... Comecei minha vida de putaria nos trashs da Lapa, esse não seria nada demais.
Pra quem tem medo da região, é só ficar esperto e não moscar, assim como ver bem o horário que se vai. Eu acabei de passar lá então está cedo ainda e tem poucos noias na região.
Sobre o local em si não tem nada demais, clima gostoso de puteiro trash, então pra quem já frequentou esse categoria tira de letra.
Segui a dica aqui do fórum e dei uma caixinha pro mano do elevador e ele já desenrolou as dicas além das caronas.
Subi e desci umas duas ou três vezes, e não conseguia parar de me indagar: Como é possível tanta mulher gostosa aqui?!?! Tinha muita gostosa, umas que desacreditava!
O 7 andar era o melhor nesse horário e na minha opinião. Passei lá na primeira descida e já comi a Amanda (ou Alana... O funk tava alto) - morena baixinha, rosto redondo e corpo de panicat gostosa, peituda e rabuda. Turbinada de forma muito gostosa... Queria muito comer o Cu dela, mas aí passava da minha intenção de gastos no local. Vale qualquer centavo pra comer num motel com calma. Muito gostosa, meu deus... Procedimento padrão: chupou gostoso, mamei as tetas, botei pra cavalgar, depois de 4 e borracha cheia com gosto. Dei mais uma circulada e tomei uma breja pra refrescar (calor de 40 por aqui hoje). Voltei no AP da Amanda r tinha uma branquinha alta de cabelo preto comprido e cara de princesa putinha. Não deu outra e botei pra quicar.
Enfim, descendo pela segunda ou terceira vez, uma madura no 2 andar não deixou eu passar impune. Comi q bunda dela e vazei.
Muito legal o lugar, pretendo frequentar com recorrência, explorar outros dias e horários.
Valeuuu