Passando para avisar que estou atendendo aqui na cidade
https://www.superquente.com/acompanhant ... la-guedes/
(11)95079-0253
Bjinhos da Mylla♡♡♡
Link: | |
Esconder link da mensagem |
viewtopic.php?p=2891015#p2891015Milla Guedes escreveu: ↑13 Out 2023, 13:41Boa tarde meninos!
Passando para avisar que estou atendendo aqui na cidade
https://www.superquente.com/acompanhant ... la-guedes/
(11)95079-0253
Bjinhos da Mylla♡♡♡
Babi da onde amigo? Tem o link?Xanderson escreveu: ↑15 Out 2023, 15:58Atendimento diferenciado da prestadora, tirei minhas duvidas com ela e agendei via whats
A babi é uma garota muito gente boa e bonita, atende no Motel Monreale, sem pressa e gosta do que faz. Garota sexy, sabe sentar e chupa gostoso
Vai ter repeteco
Oral 9 (somente com camisinha)
sentada 10
Rosto 10
Casou comigo.carlinhos 22 escreveu: ↑17 Out 2023, 11:46Alguem sabe por onde anda a Natália Paes ????
Nunca mais voltou para rio preto
Pretor escreveu: ↑17 Out 2023, 20:38Casou comigo.carlinhos 22 escreveu: ↑17 Out 2023, 11:46Alguem sabe por onde anda a Natália Paes ????
Lamento.
Falei com ela semana passada ! Tá em Portugal ! Voltará a rio preto sim porém sem previsão!
CASADOSAFADO44 escreveu: ↑18 Out 2023, 10:38Corrige isso ai seu mané. Botou tua opinião no meu quote. Não escrevi nada disso.Pretor escreveu: ↑17 Out 2023, 20:38Casou comigo.carlinhos 22 escreveu: ↑17 Out 2023, 11:46Alguem sabe por onde anda a Natália Paes ????
Lamento.
Falei com ela semana passada ! Tá em Portugal ! Voltará a rio preto sim porém sem previsão!
Os amigo! Essa não fui não ! Mais quem sabe um dia! Gosto muito de fofinha! Elas Dão como si fosse a última vez na vida! Não tem preguiça ! Sem fala que são as melhores buceta!jmane48 escreveu: ↑24 Out 2023, 22:46https://fatalmodel.com/1764013/nayara-1764013
Fala aí cambada, voltei mais ou menos, ou pelo menos estou de volta, TDzinho fresquinho pros colegas sonegadores, tempo $$ disponível, tentei ligar pra GP que o companheiro fez o TD anterior Vitoria eu acho, liguei não atendeu, mas mandou mensagem sms dizendo estar ocupada, ponto pra ela pelo feedback imediato, mas liguei em seguida pra Nayara, atendeu, gostei do jeito dela ao telefone, bem alto astral, respondeu tudo sem dar voltas, aí marquei, mas fui na pura curiosidade, nunca tinha saído com uma GP mais 'cheinha', me admiro de o colega 'adorofofinhas' não ter feito um TD com ela, não é feia, também não é linda, mas pra mim que não fui com muita expectativa, achei acima da média no atendimento, fui buscar ela no AP dela, e fomos ao abate, garota bem falante, mas é 'simplona', nada de vestimentas chamativas e tal, na verdade até vergonhosa, mas nos entrosamos, a xupeta é no pêlo, na média, ppk lisinha, limpa, peitões nota 10, nunca achei que daria 10 pra uma 'gordinha', mas ela é toda gostosa de chupar, apertar, tudo 'ão' nela, beija, mas bem pouco, na próxima acredito que ela se solte mais(isso mesmo, próxima), pois 150 luladrões pelo atendimento que ela presta, é um ótimo custo-benefício. fui