Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rc23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2296 Mensagem por rc23 » 16 Out 2023, 13:34

Nossa, muito obrigado pelo TD meu nobre Iron... como os outros 2 falando dela por algum motivo não aparecia aqui para eu poder ler, esse veio em ótima hora pq marquei com ela semana que vem, fiquei até mais ansioso agora depois do que vc escreveu... hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pika_de_mel
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2297 Mensagem por pika_de_mel » 16 Out 2023, 16:32

rc23 escreveu:
16 Out 2023, 13:34
Nossa, muito obrigado pelo TD meu nobre Iron... como os outros 2 falando dela por algum motivo não aparecia aqui para eu poder ler, esse veio em ótima hora pq marquei com ela semana que vem, fiquei até mais ansioso agora depois do que vc escreveu... hehe
Vou aguardar seu TD rc23, tbm estou com uma vontade enorme de sair com essa mulher, espero boas noticias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2298 Mensagem por odinL » 17 Out 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara 11 97788-2843

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
kyara
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-v8x8p

fala meus companheiros, fast foda realizado com a Kyara, ela eh carioca,.., vamos la,.,.
mandei msg, respondeu bem rapido e conseguimos marcar pro comecinho da noite de ontem,.,.
atende na São Francisco de Assis 974, casa bem OK, varios quartos... acho que foi a terceira vez que fui nesse local, eu acho bom.
chegando la, mandei msg, lgo abriu o portao pra colocar o carro dentro, ja q nao tinha ngm.,., comprimentei a moca, beijinho no rosto,
eh a menina do anuncio, porem como de costume,., rosto esta com mta maquiagem entao ate parece ser outra pessoa,.., mas nao eh feia,.,. e corpo eh aquilo mesmo,. bem filezinho
entramos no quarto,,.., celular dela bombando.,., kkkk,..,,. ela pediu para eu tirar a roupa e ficar a vontade, enquanto isso jogamos conversa fora,.,. ela eh bem simaptica,..,
deopiis que me deitei, ela largou o cel e ja caiu de boca no pau (sem capa),.,.., nao falou nada, nao rolou pegacao nenhuma antes...
chupou chupou chupou, parecia que estava um pouco com pressa, pra falar a vdd não achei bom, foi uma chupeta bem abaixo.,,.,. depois disso,.,. fomos pro fight pedi pra ela ficar de costas de 4, cara,.., que bucetinha e que bunda perfeitinha ela tem,..,,. mto gostosa,,.,. ah, esqueci de falar (ela disse que colocou silicone faz pouco tempo, entao ainda esta de top e nao pode tirar), ou seja, nao vi os peitos dela :doubt: ponto negativo!
bom, dei uma fodida nela de 4, dai ela pediu pra mudar e fomos um pouco ppmm.,,.,. 0 interação, só fica gemendo baixinho,
pra finallizar, pedi pra ela sentar de frente, e quanndo dava umas aproximadas, eu beijava o pescoco dela,.,.., eu acho que ela gostava pq dava um sorrisinho de canto, mas nao teve nada mais que isso,.,.
gozei com ela por cima mesmo,..,,. dai logo tirei o pau e fui pro banheiro me lavar...
acho que se ela interagisse um pouco ia ser muito melhor,.,. talvez ela nao queria,.,. mas que ela gostou do carinho no pescoso gostou...

resumo da opera
rosto: 7
bunda: 10
peitos: nao vi
corpo: em geral bonito, esta em dia
beijo: 0
interacao : 0 (fast fooda)
entrou, gozou, pagou, vazou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldovariassituações
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2021, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2299 Mensagem por ronaldovariassituações » 18 Out 2023, 11:47

Olá pessoal do fórum

sou leitor aqui, mas nunca comentei mesmo assim é muito bom saber os TDs para saber aonde está se metendo

gostaria de saber se alguem tem informação sobre a angel

https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-belline/
sem alguem tem algum TD? Gostaria de conhecer ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felisg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2023, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2300 Mensagem por Felisg » 19 Out 2023, 23:09

Boa noite, sobre o colega achar q sou fake, peço desculpa realmente demorei para fazer o cadastro mas acompanho aqui desde a época da top cristal fantine. Vcs sempre me ajudaram muito a valorizar meu dinheiro suado kkk fiz o comentário sobre a Amanda pq realmente nunca tive um investimento tão bem feito. Pode ficar tranquilo q é real. A menina é 10 novinha, repeti cuidado para n se apaixonar. Vou repetir no salário dia 30 e aviso como foi. Obg a todos e boa noite. PIRACITY AINDA TEM SALVAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2301 Mensagem por odinL » 23 Out 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Borgmann ((11) 99208-6027)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1483207/nicole-1483207
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -borgmann/

ATENÇÃO a esse TD diferenciado senhores.

Sexta-feira sai com a Nicole, contato pelo Whats, a principio respostas ``secas`` mas educadas, diferente daquelas que fica ``ai amorzinho, vem meu lindo, meu anjo``.
Ok, combinamos o horario/local, é na R. Manoel Ferraz de Arruda Campos,, atualmente estou achando esse o melhor lugar pra ir...discreto e seguro.
Bom, chegando lá, avisei, em 2 min ela abriu o portao, entrei e ja me deparei com uma mulher linda, alto astral, o que constrastava com o jeito de falar on whats...
madura, nao é rata de academia, mas esta bem gostosa...
fomos conversando até o quarto, e la continamos connversando, ela nao eh daquelas que pede pra ``vc ficar avontade`` (tirar tudo)...
ela deixa rolar a conversa, foi cheganndo perto, toques nos braços ombros, olho no olho, abraço, parecia uma tarde com uma namomrada...
tirou minha blusa, eu a dela, aqueles lindos e perfeitos peitos grandiosos, nossa, só esse 10min ja valeu muito mais do que muita fast foda de 100zinho por ai,
fingimento ? falsidade ? ué, pode até ser, mas pelo menos um trabalho bem feito, pegaçao, amassos, ai tirei o resto e ela me pediu para deitar de frente.
ela disse que ia me dar uma demonstracao da massagem que ela faz no pg de 1h, e olha, foi bem gostosa ,.,.,. agora ja nem lembro o nome , tantrica nuro, sei la, sei que foi boa e gostei.
depois disso.,,. virei de frente, ela se esfregou peladinha em mim, beijou, e foi pro menino... chupou bem , bem.
mais pegacao, mais beijos e fomos pro fight, iniciamos com ela por cima e nossa, uma das melhores cavalgadas lentas que ja tive, pau estava estralando dentro, dava pra sentir a ``parede``
da buceta dela dando pressao no pau,,.,. foi incrivel.,.,., tava mto bom,.,.,. depois trocamos um pouco, fui por cima,.,.,.fodi mto gostoso ela, pernas abertas, depois fechadas, depois nos meus ombros
me falava algumas besteiras nos ouvidos quando eu chegava perto para chupar aqueles peitos lindos, soh de escrever estou de pau duro,..,,. ela eh mto gostosa,.,.
senti que ela queria gozar,.., e me esforcei pra isso, durei um tempo a mais, mas nao tenho ctz se aconteceu ou nao,.., nao perguntei,.,. mas foi uma metida boa e com final relaxante.,., para ambos,.,.

resumo da opera
rosto 8.5
sorriso 8.5
peitos 10
bunda 8
corpo em geral 9
astral 10

no geral pra mim foi 10. valeu mto mais do que varias fast fooda de 100lao,
esse foi 150 porem pela primeira vez na vida foram cumpridos os 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuzo85
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Set 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2302 Mensagem por neuzo85 » 23 Out 2023, 21:24

Fala aih...!

Tava fuçando o gp-guia, e achei um topico que achei importante para fazer um alerta.
Parece q tah tendo uma onda de tentativas de golpes e extorsão por conta de anuncios no photoacompanhantes e outros.
Já não basta o tanto de anúncios fake... agora mais essa... ::basta::
Segue o link do tópico:

viewtopic.php?f=428&t=252793&start=180

Tenho certeza q vcs já são calejados, mas não custa nada compartilhar para nos prevenirmos.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pika_de_mel
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2303 Mensagem por pika_de_mel » 25 Out 2023, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Lavinsk

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tarde meus confrades!
Sai com a Eduarda Lavinsk, também atende por Duda, na sexta-feira 20/10

Atendimento pelo zap muito bom, educada e responde rápido, marquei de última hora e ela prontamente me atendeu, já estava apaixonado nas fotos, quando ela mandou áudio com aquela voz fofa fiquei louco!!
Ela é magrinha e ninfeta, delicada e tatuada

Chegando no local na Manoel Ferraz, um colega estava na frente já e decidi esperar ele entrar antes de sair do carro, logo avisei ela que estava na frente, me ligou para me orientar até o quarto, não vi ninguém lá dentro, super discreto, chegando no quarto eu fiquei ainda mais louco vendo que era ainda mais linda pessoalmente, avisou que havia diferença nos 30 min para 1h, acredito que nos 30 min o oral seja apenas com capa, mas não tenho certeza agr, pedi 1h, tomei uma ducha e fomos pro que importa

Começamos dando uns beijos, e que beijo maravilhoso!! pena que não durou muito, mas também não pedi pra continuar, deixa tocar a vontade, dei uma chupada nas tetas dela, sentei na cama e ela começou a mamar, perguntou se queria com ou sem capa, lógico que escolhi sem kkk pressão na medida e muito bem babado, pedi garganta profunda mas diz não conseguir, pedi para fazermos o 69, ppk cheirosa sem pelos, uma delicia

Depois de um tempo deitei e fez a cavalgada reversa, que bucetinha apertada!!
Mudamos para de 4, gemeu gostoso, que visão maravilhosa, deixou dar uns tapas, partimos para o clímax no bola gato, inicialmente disse não deixar gozar na boca, mas em determinado momento eu estava de pé e ela de joelhos, ai ela disse que podia pq era melhor que gozar no chão, achei engraçado kk

Muito boa, mas tenho ressalvas, queria conversar um pouco após a ação, mas durante o clímax ela precisou me apressar pois chamaram um técnico para fazer manutenção no ar condicionado, tive que sair uns 15 minutos antes do fim do horário pois ele já estava na frente da casa esperando... se ela sabia deveria ter avisado antes de marcar o horário, se não sabia então não posso culpar ela, mas é foda né, tira o tesão de qlqr um, tendo pago trezentão esperava pelo menos usar o tempo todo...

Aparência: 10 - Morena, magrinha, tatuada, baixinha, dá vontade de pegar no colo
Rosto: 10
Peito: 10 - Pros amantes de peito pequeno
Bunda: 9
Beijo: 9 - Se durasse mais seria 10
Oral: Pressão na medida e bem babado
Vaginal: Apertadinha, lisa e sem odores
Anal: Não faz

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9nn5j
https://modellsvip.com.br/modelos/perfil/duda/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jplk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2304 Mensagem por jplk » 25 Out 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Lavinsk

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há um bom tempo, cerca de 6 meses, marquei um programa com a novinha.
Já me recebeu com uma lingerie top e começamos os amassos, chupei a bucetinha deliciosa dela, depois ela me fez um oral delicioso sem capa. Dai fomos pro bem bom, começou com ela sentando de costa, pedi pra ela virar de frente pra ver os peitinhos pulando, não resisti e comecei a chupar os peitinhos. Dai foi leite na borracha.
Depois ainda conversamos por um bom tempo, ela parecei nem se importar muito com o tempo "perdido" conversando, bom papo.
Rosto - 10
Beijo - 10
Peitos 10 (pra quem gosta dos peitinhos)
Bunda - 10
Corpo - 10
Oral - 10
Simpatia - 10
Garota excepcional!!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... duarda-35/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jplk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2305 Mensagem por jplk » 25 Out 2023, 16:24

Alguém já se aventurou em uma dessas duas garotas?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-schneider/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-2/

E alguém sabe se a Luna Calixto vai voltar a atender? Até onde sei ela está com um Privacy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pika_de_mel
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2306 Mensagem por pika_de_mel » 25 Out 2023, 17:49

2 TDs da mesma gp seguidos no mesmo dia, alguém do fórum vai achar no mínimo estranho, certeza kkkk
E ela tá atendendo por vários nomes ainda, Duda no ModellsVip, Maria Eduarda no garota com local, Eduarda Lavinsk no photoacompanhantes e Maria Larah no fatal model (Limeira), isso não ajuda nas pesquisas sobre ela, eu mesmo só fui encontrar TDs dela por Eduarda Lavinsk, felizmente vi relatos positivos, me arrisquei e deu bom demais

Queria aproveitar e perguntar aqui pro povo, alguém sabe da Ariel ruiva? tentei contato com ela mas nem chegou a receber mensagem, será que só está em outra cidade com outro número ou aposentou?
https://modellsvip.com.br/modelos/perfil/ariel/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2307 Mensagem por JoãoSoares » 25 Out 2023, 19:03

Algo que me deixa extremamente indignado é finalmente encontrar uma GP que atende bem e depois querer encontrar com ela novamente mas ela ignorar as mensagens. Aí sobram essas que quer que "goze rápido" e caia fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2308 Mensagem por Alê Mulato » 25 Out 2023, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel 19 98841 7906

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fazia muito tempo que eu queria sair com ela, li vários relatos e finalmente ontem chamei no ZAP. Demorou cerca de 1h pra responder, mas foi objetiva, passou endereço sem enrolação.
Rua Paulo Setúbal na vila independência.
Atendimento ok, foi educada, não pediu $ antes, mas paguei adiantado. Quarto ok, cama ok, tudo limpo.
A garota estava limpa e cheirosa. Começou com uma massagem no pau, ela não conversa apenas sorri, não olhou no rosto do cliente durante a massagem. Massagem ok. Colocou camisinha e chupou, ótima chupeta mas com capa tira a sensibilidade, mas ok.
Cavalgou maravilhosamente, buceta apertada. Mas nem a vi a mesma, difícil interagir. Bastante mecânica, mas cavalga deliciosamente.
Não pode gemer que ela já saiu de cima, infelizmente joguei leite na borracha mas ela já tinha saído. Gemi pq ia gozar e ela já pulou fora. Quebrando o momento supremo.
Eu não pretendo repetir.
Educada me serviu água logo após o fight. Educação impecável, mas não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2309 Mensagem por JoãoSoares » 25 Out 2023, 21:01

É disso que eu estava falando. A gente conhece uma menina interessante que trata bem e faz tudo o que a gente pede mas derrepente ela deixa de responder as mensagens quando a gente quer se encontrar novamente. Tive essa problema com a Stella Caroline, ela foi um amor em todos os 3 encontros que eu tive mas quando quis fazer o quarto encontro não respondeu mais as mensagens. Só me restou essas do "goza rápido e cai fora"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2310 Mensagem por Sommelier de Putas » 26 Out 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Rapaziada, blz?
Recomendação top aí para vocês.
Aninha Guedes
Ela é a dos videos e fotos,o atendimento pelo WhatsApp é bem namoradinha mesmo,já ganhou pontos por aí.
R$150 meia hora.
Oral sem camisinha, toda cheirosa e limpa.
Esta atendendo no São Dimas,quem conhece o ponto sabe o lugar...
Toda de Langerie, atendimento bem de namoradinha mesmo,sem pressa e com beijos bem gostosos e vai desenrolando...
Não regula posições, geme baixinho e gostoso.. seios enormes...ficou bem molhadinha, tanto que não precisou de lubrificante na penetração..
Enfim...pode ir sem medo, que é sucesso✌🍷

https://photoacompanhantes.com/go/UxNf-GZQM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”