POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atendimento facilmente marcado pelo Whatsapp, ela atende no conhecido Espaço M
Menina: Mignonzinha, morena, baixinha, rosto de novinha, não deve ter mais de 21, 22 anos. Ela é bem tímida, você precisa se esforçar bastante se quiser ter algum tipo de conversa. Na época que a conheci, tinha peito bem pequeno, hoje pelas fotos, aparentemente colocou silicone.
Casa: Todos já conhecem e sabem como é a Espaço M, não vou ficar aqui me repetindo.
Atendimento: Depois de um banho tomado, volto e como já é padrão da casa, a menina sai do quarto, vai enrolar um pouco lá fora e volta depois de 5/10min. Colchonete fino no chão, e massagem de bruços. Massagem não foi ruim, mas não espere nada profissional. Vira de frente, e começo a tentar explorar o corpo dela com as mãos, em momento algum refutou as carícias. Quando chega ao jubileu, começa uma massagem com uma boa pressão, e logo em seguida um boquete bem tímido, sem capa, mas mal passava da cabeça. Pedi para ela se deitar para fazer um oral nela, e entre movimentações tentei beijá-la, mas foram apenas selinhos (no final disse que namorava, e por isso não dá beijos de língua), fiquei uns 10min chupando... após isso encapei, e começamos no ppmm, sentou em cima, e depois de 4, já com aqueles gemidos fake e pedindo pra gozar.
Depois de terminado, banho, pagamento feito, mais meia dúzia de palavras, e xau!
Valores: R$170 e não perguntei se faz anal, mas duvido muito
Recomendo? Não, é Fast Fuck, pouco envolvente, muito tímida, sem beijo, nada empolgante.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-53rar
PS: Eu vi ela pela primeira vez, na casa da Angélica Meireles, e pedi o contato dela à Angélica na época, e 2 semanas depois já estava no M.
Falando em Angélica, alguém sabe dela? Pois eu tinha 2 números, ela deixou de responder aos 2, um deles está com foto de escritório de advocacia, mas esse número continua nos anúncios dela no Photoacompanhantes.