Alguém sabe aonde andas a DANi do 207?
Privê Rua Tupi, 151
R$ 50,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 46
Negativos: 7
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 15Não 131
Oral Sem:Sim 55Não 91
Beija:Sim 33Não 113
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Olá
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 18:43, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Depois de várias experiencias ruins nas áreas trash onde o barato sai caro, larguei de mão essa área.
Hoje é preferível as pernas em locais mais decentes, se paga mais caro, sim se paga. Mas também pega coisa muito melhor. Minha opinião. Mas é que nem c… cada um tem o seu. Kkkkkk
Hoje é preferível as pernas em locais mais decentes, se paga mais caro, sim se paga. Mas também pega coisa muito melhor. Minha opinião. Mas é que nem c… cada um tem o seu. Kkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2023, 12:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Olá, amigos
Nessa quarta feira eu fui no ape da DANi 204 porem ela estava ocupado e dai marquei com sua prima Bianca, morena na mesma cor a dani, 1,65 de altura, bubum grande e empinado, silicone, barrida de lipo, estilo mulherão.
Cheguei no ape eu fui para o banho e ela já estava de banho tomando, fiquei pelado e ela já começou a chupar de pé mesmo sem frescura nenhuma, bem logo cai de boca na sua pepeca que é bem pequena e depilada chupei bastante aquele pepeca, coloquei ela para mamar novamente e como chupa, engole tudo, lambe as bolas, faz garganta profunda, logo eu meti capa e fiquei no papae e mamãe, coloquei de 4 soquete com tudo na sau pepeca tirei da sua pepca e fui colocando no cuzinho que estava bem limpinho soquei um tempo e ela pediu para comer se cuzinho de ladinho e ela ficou louca de tezao e gemeia dando o cu tirei do cuzinho meti um pouco na buseta, coloque de novo d4 e soquei no cu e quando fui gozar eu tirei capa e enchi bumbum dela de leite.
passou uns 50 muntos nessa aventura pq ficamos muito tempo no arreto e se chupando.
R$200 reais com anal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
contato é direto com Dani 51 98174-6678 que prima dela
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2023, 19:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Bianca 204
Na última sexta-feira passei na 204. Minha meta era a Bianca.
Mandei mensagem de whats antes.
Ela é uma morena de pele clara, mas não branquela. É tipo a Dani, da própria 204. Não sei a idade, mas diria que é de 35 para cima. Tem um corpo bem legal. Não chama atenção por tamanho. Tem tudo sem exagero. Creio tenha1,60m. Cintura fina, peitos com silicone...
Eu nem sabia que era prima da Dani. Fiquei sabendo pelo TD do confrade acima.
Mulher muito simpática. Até me surpreendeu. Tem iniciativa, isso me agrada.
Fiquei só no oral. Até porque não tinha muito tempo (escolhi o programa de 20 minutos).
Leva um positivo. Recomendo.
R$ 100
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 12:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Segue o contato da bianca do 204 Whast 51 98062-1170
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2023, 18:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Galera cadê todo mundo do Segundo andar ?????????? Não tem mais ninguém por lah ... Fui dia 19 e por sorte consegui entrar ... Ninguém no segundo andar só terceiro andar..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Não tem ninguém na 204?
A Dani tá fora do país, mas acho que ainda tem a Bianca e a Juliana.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2023, 09:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Não tem ninguém na 204?
Mas é só um achismo meu ... Cheguei a bater na 204 mas ninguém atendeu .. E Rua tupi ao meu ver é o melhor custo benefício pelo menos tem um banheiro para o cara tomar banho neh cumpadi .... Jari e bezerra de Menezes não tem .. Podia ter aí seria só cobrar pelo banho!
Mas é só um achismo meu ... Cheguei a bater na 204 mas ninguém atendeu .. E Rua tupi ao meu ver é o melhor custo benefício pelo menos tem um banheiro para o cara tomar banho neh cumpadi .... Jari e bezerra de Menezes não tem .. Podia ter aí seria só cobrar pelo banho!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 18:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Qual crime? Aquele de 2020?
Na Jari, costumo ir nas salas 303 e 308. E sempre que eu quis, tomei banho. Só que já levo minha toalha.
Na Jari, costumo ir nas salas 303 e 308. E sempre que eu quis, tomei banho. Só que já levo minha toalha.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 22:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Boa noite galera! tbm gostaria de saber se a Juliana do 204 ainda atende tbm o fone esta desatualizado tbm queria conhecer a tal Bianca, se possivel MP, agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2023, 06:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
''Boa noite galera! tbm gostaria de saber se a Juliana do 204 ainda atende tbm o fone esta desatualizado tbm queria conhecer a tal Bianca, se possivel MP, agradeço.''
Passei no segundo andar e não tinha ninguém , somente 1 sala aparentemente está funcionando ..
Também creio que é interesse da GP( trabalhadora ou de alguma cafetina) , vir aqui e descrever o que de fato aconteceu com os prives da Rua Tupi ...
Como disse ... Segundo andar só fantasma ...
Passei no segundo andar e não tinha ninguém , somente 1 sala aparentemente está funcionando ..
Também creio que é interesse da GP( trabalhadora ou de alguma cafetina) , vir aqui e descrever o que de fato aconteceu com os prives da Rua Tupi ...
Como disse ... Segundo andar só fantasma ...
- faullkner1234
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Tdzinho realizado a umas 8 ou 9 semanas atras.
Eu tinha marcado um hora com um gp deste prédio mas no ultimo minuto a mesma tinha começado atender outro cara, isso que a Jenny me falou pq ela estava do na porta de outro apto e me perguntou se nao queria um programa com ela, dai fui la ver e aceitei 50 bozo 30min.
Programa foi bem mecânico, bem dentro do script de tantas outras gp. Pois bem me pelei fiquei deitado na cama, ela se pelou e sentou do lado, começou a bater uma pra mim e depois caiu de bola sem camisinha, oralzinho razoável,peguei ela de 4 comecei a meter depois troquei de posição, ela vem por cima cavalgando e não me segurei e gozei. A mina estava focada mto no celular, o atendimento foi bem mecânico, eu tinha pagado para ela antes e ela pegou o dinheiro e botou em cima do balcão e se eu quisesse pegava de volta o dinheiro mas não quiz.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 14:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Buenas, cliquei nos anúncios no cabeçario aqui do forum, photoacompanhantes.com , e achei anúncios de garotas na zona norte de Porto Alegre..,mando mensagem, confirmo valor, peço foto… e vamos lá. Chegando no lugar, sala 303 Rafaela Mulatinha, local meio escuro, uma coroa meia boca. Não era a garota das fotos…mas como já estava lá, que lá teje… tinha boca, era o que eu queria.., 5 minutos de boquete e já colocou a comisinha…. Pedi para continuar mamando… fez mais um pouco, subiu para cima…deixei para ver como seria.., ser fosse bom, voltaria, se fosse ruim, seria um aviso aos amigos do fórum para não cair na cilada… uma bosta …fujam…
Vou colocar o nr e o anúncio para todos evitarem 51 981794565
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-gwcs4
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2023, 15:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
Eu ainda não vi ninguém se pronunciar sobre o que ocorreu no Segundo andar e para aonde foram as pervas ....
Mistérios da meia noite que voam longe ......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Privê Rua Tupi, 151
https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguran ... xc9xt.htmlCabeça Vermelha escreveu: ↑24 Out 2023, 21:22Eu ainda não vi ninguém se pronunciar sobre o que ocorreu no Segundo andar e para aonde foram as pervas ....
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 14:58, em um total de 1 vez.
-