POSITIVO Nome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Kelly (NK)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Kelly da Nikita - não tem anúncio próprio, só da casa, a que fica atrás do Senac, na Ponta Aguda.
Morena clara bonita, provavelmente mestiça de índia. 1m72, 22 anos se não me engano, cabelos compridos, pele excelente, bem lisinha.
Tinha pedido pelo Whats da casa as fotos das meninas, 2 me chamaram mais a atenção, a Kelly e a Rubia, mas sem imagem dos rostos.
Cheguei na casa, tinha umas 7 ou 8 meninas. A Rubia estava com horário agendado e escolhi uma que acabou sendo a Kelly mesmo.
Protocolo padrão, foi tomar banho comigo e ja demos uns arretos ali mesmo, até ia pagar um boquete, mas não queria molhar o cabelo.
Então fomos pro quarto que o negócio já tava bem quente.
Beija timidamente, talvez por ser minha primeira vez com ela ou por ser nova no ramo - ou qq outro motivo, vai saber. Mas a boca é uma delícia, queria que ela se soltasse mais.
Corpo muito bonito, seios médios empinadinhos, tatuagens sem exagero (tipo aquelas de bunda inteira, acho muito feio).
Passei pra um oral nela, tudo certo por ali, pode cair de boca sem problema. Depois foi minha vez no oral, desencapado e babado. Gosto muito de oral e ela ficou ali até eu dar a primeira ailviada. Não pedi pra fializar na boca, não sei se rola.
Limpeza básica, ela toma uma duchinha, papinho rápido e partiu segundo tempo, com meteção. Peguei de bruços, bunda gostosa mesmo, daquelas que é gostoso de se encaixar. Muda pra de ladinho, depois cavalga um pouco. Deixo o fone controlando o tempo e como tava perto do fim, pedi pra ficar gemendo no meu ouvido e mexendo no meninão, é garantia de finalização rapida.
Gostei bastante dela, não é um sexo selvagem, mas é sem regulagem, vale investir e ficar mais íntimo, deve melhorar o atendimento.
Destaque pra pele super lisinha, mas no geral a menina é bem interessante. Perguntei se fazia anal, disse que sim "mas não hoje".
R$230 1 hora, com 1 água mineral. Dei uma gorjetinha de R$20 pra facilitar o troco (mas acho que confundiu a menina do caixa kk).
Não to achando anuncio da casa, mas é um local estabelecido na cidade há anos, é na unidade 1, digamos (a 2 é a antiga Inês).
Na proxima acho que quero ver a Rubia, ela tava meio longe, não consegui ver muito bem, mas parecia bem interessante tb.
Telefone: (47) 3322-5827 | Whats (mandam foto): 47 98455-8695