Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Se vc ir, posta pra nós como foi.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 430
Ver TD's
Nome: Sthefany Apto 33
TD Realizado: 14/010/2023
Sadadão fui no CF151, o esquema é ir de manhã vc pega as minas limpinhas e sem trombar os africanos pelos corredores.
Achei essa mina no 3 andar baixinha gostosa, ela tinha abacado de chegar.
Pagado o vintão, ela foi tomar um banho esperei um pouco no cubiculo dela com cama de casal.
já veio toda cheirozinha pelada, chupei ela todinha ofereci o meu pau mas ela pegou a capa.
Chupou na capa, depois já D4 meti muito naquela buceta e ela chegou a se esquivar ficando de bruços.
Comi ela assim beijando a xingando ela bem perto do ouvidinho foi uma bela gozada.
Considerações
Nome: Sthefany
Tipo: Morena branquinha baixinha noivinha.
Oral: Na capa
Anal: Não
Beija: Sim
Tempo: 10 min
Custo: R$ 20 Lulas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Nome da garota MIA AP 71
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Salve sou novo aqui.
.
Fazia tempo que não ia nesse prédio
Garota:MIA
Apto 71
Branquinha
Magrinha
Olhos claros acho que é verde
Cabelo preto chegando no 7°andar vejo mia bonita fui com ela no quarto a garota nem parece puta toda meiga estilo princesinha diferente das puta desse lugar nos beijamos depois chupei muito ela buceta clarinha pedi para ela vir por cima garota levinha e buceta apertadinha 100 contos bem gasto sai de lá satisfeito.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
antes com 100 cruzeiros eu comia uma puta aqui onde moro.pagava 1 hora e gozava em 35 minutos. agora no centrao como duas , se eu não gozar pego uma terceira e sobra pra umas duas cervejas. tô ficando viciado em buceta barata...
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Aqui que ta indo no prédio sabe dizer se tá tendo gp de pele clara?
adoro puta branquela com buceta rosada...
adoro puta branquela com buceta rosada...
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Salete Apto 31
TD Realizado: 18/010/2023
Fui no CF 151, achei essa carioca gostosa pretinha baixinha bunda redonda.
Começou chupando na capa, passou gelzinho na buceta.
Colocado a capa e tome-lhe rola, ela gemia alto que as amigas do quarto dela ficaram comemorando mete nela vai kkk.
Meti assim até gozar dando risadas com a torcida lá fora gritando kkk.
Considerações
Nome: Salete Carioca
Tipo: Pretinha gostosa cabelos curtos
Anal: Não
Beija: Não Beijei
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Sabrina Carioca Apto 83
TD Realizado: 31/10/2023
Fui no CF151, achei a Sabrina resolvi repetir, novinha pretinha marquinha de biquini carioca.
Passou um lenço humedecido no pau e já caiu de boca, boquinha gostosa.
Colocado a capa, peguei ela D4 cinturinha fina, ela sempre fala para eu ir devagar pau galudão ficou com medo.
Depois mandei ela sentar de frente na kikada, ela vinha e me beijava safadinha.
Para gozar pedi D4 novamente dai soquei forte até encher a borracha, calor da porra sai até sem camisa.
Considerações:
Nome: Sabrina Carioca
Tipo: Pretinha magrinha com marquinha de biquini
Oral: Sem capa
Anal: Não, mas deixou dedilhar
Beija: Sim
Colei nesse prédio sábado 04/11 fim de tarde,tava vazio de garotas tinha poucas cariocas novinhas,fui até o oitavo andar, pra não sair de saco vazio catei uma gordinha branca no oitavo mesmo não lembro o nome,só que devido os maus comentários aqui, não sei o que me deu na hora ou foi porque a GP não tava muito entretida no sexo,atacou minha ansiedade sexual e o pau não quis subir, chupei a chana limpinha da mina e mesmo assim nada,ela colocou a caminha mole mesmo e ficou um tempo chupando até o pau ficar meio duro e começamos a meter até eu gozar,mesmo quase mole,alguém mais já passou por isso ou tem esse problema de ansiedade sexual ? Devido ao susto do lugar atacar a impotência
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Bombom Carioca
TD Realizado: 11/12/2023
Fui no CF151, no 8 andar já vejo uma mina só de toalha tinha acabado de sair do banho.
Cheirosa segui ela até o quarto dela kkk, ela disse que safado vc já pagou? dei vintão na mão dela ela foi no caixa e voltou.
Delicia de novinha sentou no meu colo pelada, eu de bermuda com o pau já estralando, ela já veio na chupada no pelo.
Chupou gostos fiquei dedilhando a buceta molhada dela e o cuzinho.
Colocado a capa nem precisou de gel, meti gostoso naquela buceta raspada dela as vezes ficava tirando para o pink tunel.
Mandei ela vir por cima na sentada, dai ela ficou doidinha sentava vinha e me beijava.
Para gozar pedi D4 novamente tentei comer o cú, ela disse que não era grande ia machucar não deixou.
Então dei só umas pinceladas de cima para baixo e comi aquela buceta dela até gozar.
Deveria ter gozado na boquinha achei essa mina bem liberal.
Considerações
Nome : Bombom Carioca
Tipo : Novinha gordinha pretinha, cabelos grandes e enrolados
Oral : Sim no Pelo
Anal : Não, mas deixou dedilhar.
Beija : Sim, só de selinhos.
Tempo : 15min
Custo : R$ 20,00 Lulas
- Wallam1662
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Meu amigo, isso é uma m3rd4,eu mesmo não tenho ereção só de ver a mina pelada, e se der de não levantar por algum motivo, com camisinha que não vai, se ficar muito tempo sem ir nesses lugares me causa uma ansiedade maior, na ultima que fui, acho que já tem uns dois meses, tava meio ansioso, sei lá se é adrenalina ou porque tá fazendo coisa errada, kkkkk. Quando eu vi que não ia, perguntei se ela fazia sem, ela disse que sim depois foi tudo bem, quando converso um pouco com a mina antes, eu meio que relaxo e nem penso nisso. Na real a parada é bem mecânica, e não dá pra exigir muito, digo ficar se cobrando, sacou, se tu passou dos 40 naõ vai ter ereção so de ver uma mina pelada e bla bla bla.Todaki escreveu: ↑06 Nov 2023, 18:53Colei nesse prédio sábado 04/11 fim de tarde,tava vazio de garotas tinha poucas cariocas novinhas,fui até o oitavo andar, pra não sair de saco vazio catei uma gordinha branca no oitavo mesmo não lembro o nome,só que devido os maus comentários aqui, não sei o que me deu na hora ou foi porque a GP não tava muito entretida no sexo,atacou minha ansiedade sexual e o pau não quis subir, chupei a chana limpinha da mina e mesmo assim nada,ela colocou a caminha mole mesmo e ficou um tempo chupando até o pau ficar meio duro e começamos a meter até eu gozar,mesmo quase mole,alguém mais já passou por isso ou tem esse problema de ansiedade sexual ? Devido ao susto do lugar atacar a impotência
E outra, segura essa, lugares desconhecidos que nunca foi, complica mais ainda, eu de vez em quando frequenta casa de swing, consegui ter ereção lá dentro depois de 4ª ou 5ª vez que fui. E conheci alguns rapazes que frequenta o lugar por muito tempo e não consegue ter ereção fora de sua própria casa.
Em uma ocasião, estava conversando com um casal lá dentro, a esposa disse que o marido dela não consegue ter ereção, ele disse que não sabia o que fazer e estava nessa a anos já. Relaxa isso é mais normal do que parece e não tem idade pra isso, jovem ou não acontece.
Bem é o seguinte, em meu caso, tenho mais de 50 anos, e as vezes quando coloca o preservativo o penis tem dificuldade em manter a erecao (sem preservativo, tranquilo), mas com GP apenas com preservativo, uma coisa que me excita muito é acariciar o cuzinho da GP, mas nem todas gostam ou deixam, uma das vezes por este motivo, ela teve que me fazer gozar com as mãos dela, aí passei o tomar um comprimido que me fez voltar a ter erecao igual aos 20 anos, problema totalmente resolvido, pois além da questão física o camarada pode ficar preocupado se a GP vai ser gente boa ou não.
Hoje em dia, tomo o comprimido 60 minutos antes, e não falhei nenhuma vez.
Procurem seu médico e verifiquem se há contra indicações ou não para vocês.
O engraçado é que apos ejacular, o penis ainda fica um pouco ereto... rs rs rs mas não arrisco outra relação não, tenho receio.
O engraçado é que apos ejacular, o penis ainda fica um pouco ereto... rs rs rs mas não arrisco outra relação não, tenho receio.
Meu amigo me fala o nome desse comprimido ?love72 escreveu: ↑13 Dez 2023, 22:16Bem é o seguinte, em meu caso, tenho mais de 50 anos, e as vezes quando coloca o preservativo o penis tem dificuldade em manter a erecao (sem preservativo, tranquilo), mas com GP apenas com preservativo, uma coisa que me excita muito é acariciar o cuzinho da GP, mas nem todas gostam ou deixam, uma das vezes por este motivo, ela teve que me fazer gozar com as mãos dela, aí passei o tomar um comprimido que me fez voltar a ter erecao igual aos 20 anos,problema totalmente resolvido, pois além da questão física o camarada pode ficar preocupado se a GP vai ser gente boa ou não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
➔ CF151 - 32
➔ Julia loira - branca, loira de farmácia, 35/40+, 1,60/1,65, corpo com saliências, voz brisada, achei que fosse estrangeira
➔ $30/15min
➤ Mais um achado do Michael Sampa, essa puta só não deixa gozar na boca, mas nem senti falta e olha que amo jorrar meu liquido no sexo oral. Há tempos que vejo essa loira no prédio, mas para meu ledo engano eu achava que era cheia de frescura, minha intuição errou, mas minha taxa ainda é de 1%. Essa beija de lingua, faz anal sem taxa, chupa sem miséria e vc pode sarrar a vontade, gozei no cu. A Julia não tem frescuras. a puta é de pouca conversa, puxa mais assunto no fim do programa, peguei 15 minutos e usei 10, foi suficiente !!
✔ Puta raiz que zela pelo cliente topando quase tudo
✖ Não deixa gozar na boca ou na cara, ela gosta de silêncio, não gosta que os vizinhos de cubículo escutem a foda, ai é foda kkk
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Cintia Baiana Apto 33
TD Realizado: 19/12/2023
Fui no CF151, calor da porra peguei o elevador até 8 andar e fui descendo, achei essa baiana gostosa no 33 no 3 andar.
Pagado o vitão, fui no quarto dela a mina dorme no local estava com mala de viagem e tudo no quarto.
Começou chupando na capa, ela mamando e me olhando aqueles olhos verdes ficou na minha mente.
Depois já mandei ela ficar D4, que rabeta gostosa ela tem e ainda com marquinha de biquíni pau já tava estralando.
Comi na buceta dedilhando o cuzinho dela mas ela disse que não faz anal.
Depois peguei ela D-ladinho, comi assim segundando os belos par de peitos dela ainda durinhos até encher a borracha.
Ela me disse dando mais grana, deixa chupar beija é uma gostosa mercenária, mas vale a pena.
Considerações
Nome: Cintia Baiana
Tipo: Pretinha com maquinha de biquíni, usa lentes verdes
Anal: Não Fiz
Beija: Não Beijar
-