Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NovinhoSafadoBIata
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2023, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2311 Mensagem por NovinhoSafadoBIata » 22 Set 2023, 21:00

Preciso humilda de puteiros bons Araçatuba está funcionando foi em uns tava fechado, precisa dicas minas e puteiro tals

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2312 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Set 2023, 21:06

NovinhoSafadoBIata escreveu:
22 Set 2023, 21:00
Preciso humilda de puteiros bons Araçatuba está funcionando foi em uns tava fechado, precisa dicas minas e puteiro tals
viewtopic.php?f=141&t=4914&start=2370#p2900366
viewtopic.php?f=141&t=4914&start=2400#p2908528

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2313 Mensagem por Senhor do Crime » 26 Set 2023, 12:29

Boa time....fala ae...final de semana querendo pegar uma digníssima mas ela exigia que mandasse foto pelo zap antes....dae é phoda heim...já viram isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2314 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Set 2023, 15:24

Senhor do Crime escreveu:
26 Set 2023, 12:29
Boa time....fala ae...final de semana querendo pegar uma digníssima mas ela exigia que mandasse foto pelo zap antes....dae é phoda heim...já viram isso?
Já vi essa prática algumas vezes pelo fórum
Quando vc vai ao restaurante, a picanha pede sua foto antes de ir para sua mesa?
Anúncios assim: DESCARTAR
Porque quem ESCOLHE a música é quem PAGA a orquestra...
Envie o link do anúncio, por gentileza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2315 Mensagem por GozilParalelo » 26 Set 2023, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
COMPENSANDO E TIRANDO O STRESS COM A "BIA SANTOS"

Depois de muito stress com um monte de puta ruim de serviço, finalmente na semana passada eu dei a sorte de encontrar pelas terras californianas a prestadora "BIA SANTOS". Entrei em contato via whatsapp e fiz o questionário básico com informações de local, valores e tipo de atendimento.

Depois confirmei o atendimento via ligação e rumei para o SeKisabe, onde tive a oportunidade de conhecer a gata. As fotos não fazem muito jus à sua beleza, pois achei mais bonita pessoalmente. Chegou bem rápido no quarto, abriu a porta e me cumprimentou. Gostei muito do que vi, um corpo delineado, não muito alta e com seios fartos. Beleza subjetiva, na minha opinião uma mulher muito bonita.

Conversou, teve muita paciência e não se apressou em momento algum. Em momento algum mexeu no celular e não ouvi nem a vibração. Depois de uma conversa bem intelectual começou um oral no capricho, sem capa, babadinho do jeito que eu gosto e sem miséria. Chupou com fartura e fomos pro fight.
Deu gostosinho, não regulou posição e fazia de tudo para poder agradar. Super simpática e atenciosa. Alternamos algumas posições e no final bati uma pra gozar nos peitos dela.


O tesão é que ela parece bastante com uma mina que eu conheço e que sempre tive vontade de pegar.

Não vou me alongar muito no relato, mas resumidamente a Bia Santos mete muito bem, faz um oral muito bem feito, não regula posições e principalmente não fica apressando. Cumpre com todo o combinado e não é de se preocupar muito com o tempo. Ou seja, dentre um bando de putas frescas e golpistas que estão visitando a região, ela é uma das melhores opções que você poderá escolher.

Bela, atenciosa, sem frescuras e percebi que é "gente da gente". Hoje mesmo em um breve contato já questionei a mesma sobre sua volta às terras californianas e me respondeu que voltará em breve. Estarei esperando o retorno da dama e providenciarei logo que possível um repeteco.

Fone para conferência: (18) 98137-4313


link: https://www.superquente.com/acompanhant ... ia-santos/


https://gatavirtual.com/acompanhantes/bia-santos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iron2303
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2020, 08:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2316 Mensagem por Iron2303 » 16 Out 2023, 16:15

Uma dúvida, a casa da fernanda massagens, deixou de existir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2317 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Out 2023, 16:13

✓ Na capa do anúncio aviso em letras garrafais:
"NÃO FAÇO ANAL"

✓ Ao vivo, só faz uma posição:
A de passar raiva

AMORA PAIVA (ex NATÁLIA ZANOL, JÉSSICA em MG, IZABELLA, ISABELA SAMPAIO )
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2304717#p2304717

Tenho positivos a relatar, mas esse eterno negativo sempre será especial, com sabor fecal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2318 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Out 2023, 19:26

Iron2303 escreveu:
16 Out 2023, 16:15
Uma dúvida, a casa da fernanda massagens, deixou de existir?
Falei com a Fernanda semana passada
Funcionando do mesmo jeito de sempre:
✓atendimento somente com horário agendado
Atendimento de segunda a sexta-feira das 09:30 as 19 horas.
Sábado somente mediante agendamento prévio.
Domingos e feriados fechado.
✓ tabela de preços salgada (considerando a relação custo x benefício)
✓ poucas opções de atendentes
(18)99704-9889
R. Doná Ida, 763 - Bairro Aviação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2319 Mensagem por enriquebalada » 19 Out 2023, 13:22

Boa tarde nobres! Alguem tem indicaçao de uma prestadora cavala? Nao sou fã das magrinhas.
Aproveitando eu vi indicaçao da civil Dani, e vi ate q a prestadora parece q fez Td se autopromovendo, alguem tem referencias serias delas? Quando vi era 250 agora ta 350, e tive informação de um outro confrade q teve problemas ao marcar com ela, uma discussão da parte dela, com uma pequena intimidaçao. Estou afim de conhecer, mas com receio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2320 Mensagem por atama_warui » 19 Out 2023, 18:52

enriquebalada escreveu:
19 Out 2023, 13:22
Boa tarde nobres! Alguem tem indicaçao de uma prestadora cavala? Nao sou fã das magrinhas.
Aproveitando eu vi indicaçao da civil Dani, e vi ate q a prestadora parece q fez Td se autopromovendo, alguem tem referencias serias delas? Quando vi era 250 agora ta 350, e tive informação de um outro confrade q teve problemas ao marcar com ela, uma discussão da parte dela, com uma pequena intimidaçao. Estou afim de conhecer, mas com receio.
Troquei ideia com ela no tinder. 350 não pago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Barbie Bentley

#2321 Mensagem por TKB » 20 Out 2023, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Viajando por esse Brasil me deparo com este anúncio na terra do boi gordo :
- https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... e-bentley/

Barbie Bentley, loira, cavala.
A primeira vista me pareceu familiar
Entrei em contato e marcamos no destak
Quando ela entrou, logo reconheci e fui reconhecido. Era ela mesmo.
Conversamos por um breve momento.
Nos beijos e cai de boca naquela bucetinha golfinho deliciosa que ela tem. Me lambuzei no néctar dos deuses e partinhos pro fight.
Aguenta bem, trocamos várias posições e gozei pegando ela de 4... com aquela visão do paraíso não tem quem resista.
Intervalo para higiene, conversamos e nos atualizamos.
Quando o tempo estava quase pra terminar, começamos a nos beijar e rolou um segundo round sensacional.
O valor é meio salgado mas eu prefiro pagar por um rodízio do que comer dois salgados na rodoviária. Kkk

Valor 450 reais
Tempo 69 minutos
Nota 10 ... gostinho de quero mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwertyzeus
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2022, 14:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2322 Mensagem por qwertyzeus » 28 Out 2023, 14:06

Salve camaradas!!
Estive um tempo longe desse meio. Ao retornar me deparado com o seguinte anúncio:
https://fatalmodel.com/1504413/dj-bloomtrixx
A prestadora diz que faz bastante coisa no anúncio, com destaque para dominação, além de ser uma belezinha.
Alguém aí já foi?
Sabe se a menina é de confiança, e o atendimento é legal?
Alguém aí aceitou ser dominado pela guria ou fez um programa normal mesmo?
Procurei e procurei, e não achei nada a respeito. A menina possuí DDD de Santa Catarina, e o perfil parece ser novo: a primeira vez que vi o perfil, há mais ou menos duas semanas atrás, tinha menos de duas dezenas de seguidores. Possuí *naopode*, Teco Teco, e ainda vende conteúdos, porém não sei se é nova na profissão de acompanhante ou se trocou de nome ao vir para o estado.
Alguém tem informação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2323 Mensagem por +Smith+ » 29 Out 2023, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde parceiros

Vim recomendar uma dama que tive o prazer de conhecer por esses tempos : Bia Santos , que anuncia no gata Gold/fatal model, segui a dica do Papito e fui conferir

Contato feito pelo waths , responde rápido e esclarece as dúvidas de forma objetiva , muito simpática ao telefone

Rumei ao espacial motel , passei o número do quarto e a dama chegou em uns 5 minutos , tive uma feliz surpresa ao abrir a porta : é a garota das fotos , sorridente , comunicativa , morena , bronze em dia , corpo igual o das fotos , apelidei de nas palavras de Caetano veloso de Ouro Marrom rsrsrs entrou dando um selinho e conversando para quebrar o gelo e não demorou muito para começar a pegação: beija igual uma namoradinha de língua e já fui levantando a blusa enquanto conduzia pra cama , estava muito cheirosa com um óleo de corpo que deixava a pele macia , passeei pela barriga subindo ao pescoço e acabando na boca... Uma delícia...

Engatei um oral em seguida , ppk lisinha apertadinha sem odores , deliciosa de chupar , ela gemia e pedia mais.

Depois foi a vez dela , e que oral!!! Garganta profunda , ela engole tudo até o fim , e sem preguiça , se vc não tomar cuidado acaba queimando a largada rsrs

Pedi pra vir por cima , cavalgou gostoso com corpo inclinado beijando o pescoço e orelha, depois pedi pra finalizar com papai mamãe , borracha cheia e sorriso no rosto...

Intervalo para descanso e banho , trocamos ideia , a moça é um poço de simpatia ... Como diz : "gente como a gente" , bem diferente de umas e outras por aí frescas e cheias de não me toque , ela interage bem para facilitar o clima.

Iniciando o 2 º round , já solicitei outro oral e ela abocanhou o menino sem miséria engolindo tudo até o fim, foram uns 10 0u 15 minutos assim sem preguiça e sem apressar, até que pedi pra pegar de 4, ela se posicionou com os travesseitos por baixo do corpo, o que facilitou muito o encaixe , bombei um bom tempo , dando tapinhas e ela gemendo gostoso... nao apressou pra gozar em nenhum momento , só gemia e fazia sincronia com as bombadas, finalizei de novo , vendo estrelas :)

atendimento acima da média , só o oral da dama vale o cachê , uma excelente opção para fidelização que eu recomendo demais

Cachê R$ 250,00/ 1 hora - 02 finalizações

Contato: (18) 98137-43-13

Fotos:
https://shre.ink/UcxR
( caso o link com as fotos nao saia no anúncio, solicito à moderação que inclua no post, por favor.)

Nota: 10
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rock88
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2324 Mensagem por rock88 » 30 Out 2023, 12:33

Alguém teve experiencia com Anallita? Morena de seios fartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2325 Mensagem por Arkaniano » 30 Out 2023, 14:11

rock88 escreveu:
30 Out 2023, 12:33
Alguém teve experiencia com Anallita? Morena de seios fartos.
LINK????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”