NEGATIVO Nome da Garota:Bárbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saudações a você lendo esse TD!!!
Estive hoje pela manhã na casa das Coelhinhas. Meu atendimento seguiu da seguinte forma:
Localização e forma de contato?
Como já conhecia a clinica de outros carnavais, mandei uma mensagem por whatsapp somente para me confirmarem o endereço. Deixei para ver de qual é quando chegasse ao local.
Acessibilidade, descrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?
O acesso ao local é simples e fácil. Como já foi dito, o ponto de referência é a “Casa do Holandês”, fica no mesmo local só que no subsolo. Basta dar a volta e descer as escadas.
Ao descer as escadas vêm o problema com relação a descrição do local. Não achei nada discreto. Fica bem na frente de uma escola de artes marciais, fora as outras lojas no local. Obviamente todos sabem o que rola ali.
O ambiente, na maioria dos cômodos, aparentemente, parecia limpo. Não percebi nenhum descaso com relação a limpeza e higienização.
Com relação aos banheiros, que ficam fora dos quartos, o que usei estava com sinais de uso por outros clientes. Banheiro bom, pequeno e precisando de umas reformas.
O quarto do atendimento também é pequeno, aliás, se comparados aos quartos da antiga casa das coelhinhas da Asa Sul, os quartos são minúsculos. Quarto aparentemente limpo e sem odores desagradáveis. A cama é de casal, porém, bem pequena. Parece que foi projetada especialmente para caber no quarto. Lençol limpo, ou melhor, parecia limpo. Não sei se foi trocado antes de eu chegar, não sei se foi trocado depois que sai. Um ponto negativo a destacar é a proximidade dos quartos e a finura das paredes. Durante o meu atendimento, em diversos momentos, era só eu e a puta ficarmos um pouco calados que dava pra ouvir a dupla do outro quarto. No quarto do meu atendimento tinha um espelho ao lado da cama, dando pra ver ótimos ângulos da puta e da foda.
A puta do anuncio foi a puta que te atendeu? O anuncio condiz com a realidade?
No final dos anúncios das clinicas de massacanagem, boites, puteiros, etc.... Deveria ter a seguinte frase: “Imagens meramente ilustrativas”. O bom desses locais é a rotatividade do plantel. Caso você goste de alguma puta e queira repetir um outro dia, talvez, um outro dia ela pode não atender mais lá.
Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando – o.
Quando cheguei ao local fui recebido por uma das putas que estavam disponíveis no momento. No caso, haviam somente duas no momento. Optei pela puta de nome “Barbara”.
Barbara: Morena de cabelos pretos de comprimento um pouco a baixo da linha dos ombros. Altura = entre 1,70 e 1,74. Alta, mas, não muito esguia. Seios pequenos e naturais do tamanho de duas peras, bonitos e, por enquanto, ainda não sentiram os sinais da gravidade. Corpo da puta tem o famoso “formato de violão”, o que a deixa com belas pernas e uma bunda suculenta. A puta faz a linha “carnuda boa”. Bela boceta depilada e sem odores desagradáveis, parecendo estar limpa. A puta tem aparência jovial. Não é novinha, mas, aparenta ser jovem. Deve ter entre 21 e 26 anos. Uma boa espécime de beleza mediana. Me recebeu trajando um biquini, pelo jeito, a vestimenta é padrão no local. A outra puta estava com um biquini muito parecido.
Qual o aroma e sabor?
Boa higiene. Sem mau hálito, sem perfume, sem odores desagradáveis ,sem vestígios de creme pelo corpo, boceta e toba aparentemente limpos.
Como foi o atendimento em si? Lembre-se, não é a sua performance que nos interessa e sim a da mesalina.
Atendimento ruim, chato e cheio de malandragens, porém, ótimo pra ficar mais esperto e desiludido com a putaria.
Sobre o beijo na boca: Inexistente. Apesar do combinado prévio, a puta jamais abriu a boca para ser realmente beijada. Já nesse início eram ouvidos os “tsc”, as viradas de olhar para o nada e toda a chatura da puta.
Sobre as preliminares: Apesar da má vontade da puta, até que ela deixou – se ser tocada, beijada e chupada no resto do corpo. Houveram alguns “não me toques” estranhos e chatinhos, aliás, foi durante as preliminares que puta mandou a perola “ não esquenta, não. É que eu sou chata mesmo”. O toda essa chatura foi o que ditou o atendimento.
Sobre o sexo oral na puta: Aqui veio a 1° malandragem. Não queria fazer. Sim, ela não queria ser chupada. Veio com uma conversinha malandra que não gostava de ser chupada. Ser chupada em pé? Não. Ser chupada de quatro? Não. Ser chupada deitada na cama e de frente?... Depois de uma insistência chata (Sim! A porra da chatura de novo.) a puta deixou ser chupada, mas, só um pouco.
Sobre o bola gato da puta: A puta começa a chupar o pau até que bem, no pelo, começando pelo saco e passando pra cabeça do pau. Por pouco tempo. Logo vêm a próxima malandragem... Segundo ela o pau do cliente está “babando muito” e que ela não gosta. A puta dá uma enrolada e pergunta se o cliente não quer que ela chupe com preservativo. Apesar da insistência do cliente em manter o combinado, oral sem preservativo, a puta tem a ideia de passar um óleo de coco no pau. Diz ela que prefere assim.
Sobre a penetração vaginal: Depois de duas tentativas frustradas em duas posições, papai/ mamãe e a puta de quatro. A única posição que deu certo foi com a puta por cima. A posição “amazona”. Boceta muito boa de meter nessa posição. Gozada e final de atendimento.
Sobre a penetração anal: A puta não faz sexo anal.
Seria um atendimento recomendável? Inspira repetição?
Nesse breve atendimento, foi difícil não comparar a antiga casa da Asa Sul, com essa agora na Asa Norte. Houve um “downgrade”. A puta desse TD eu não recomendo e repetir.... Jamais. Fiquei com a impressão que a puta estava a todo momento me irritando para que eu fosse embora o mais rápido possível. Já com relação a casa.... Talvez eu volte em um outro momento, talvez eu dê sorte com alguma outra puta. Recomendo a casa, mas, com as ressalvas apontadas nesse TD.
Parafraseando um sábio das artes da putaria lá das bandas do Paraná: “ Os senhores são adultos e sabem o que fazem”.
Quanto tempo durou e quanto custou o atendimento?
O atendimento teve duração de 50 minutos. Custo beneficio = 150, 00 reais.
Atenção: Esse valor de 150,00 reais é o atendimento básico. Quando perguntei pra puta sobre gozar na boca dela ou em outra parte do corpo, ela disse que topava mediante um acréscimo de mais 50,00 reais. Quando você for a casa e escolher alguma puta, lembre-se de combinar tudo que é ou não permitido na foda, assim como o valor e/ou valores/acréscimos do atendimento.
Onde viu? Link do anuncio?
https://www.socinquenta.com.br/anuncian ... pagina.php