POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Paolla a mais ou menos 3 semanas. Contato fácil via WhatsApp, garota atende numa casa próximo do Arautos da Paz.
Como sou fissurado por um bom sexo oral com beijo grego resolvi apostar minhas fichas na Paolla. Tiro certo!!!!
A mina é uma delicinha, toda lisinha, um beijo macio e sem miséria e no quesito boquete dou nota 10. A garota se entrega, chupa na pressão certa, lambe, chupa, beija, engole, baba, cospe e não fica só no caralho, chupa tudo, saco, virilha e faz um beijo grego com MUITO APETITE, me surpreendeu. Boquete demorado, não pediu para parar em momento algum, ficou ali até receber jatada no boca, loucura, loucura, loucura!!!!
Pausa, trocamos uma ideia bacana e ela já começa a brincar com meu cacete novamente. Emenda novo boquete dos deuses, capa no menino e então ela vem por cima cavalgando muito gostoso.
Cavalgava e curvava o corpo deitando no meu peito, me beijando, lambendo meu pescoço, gemendo gostoso e com um movimento do quadril muito profissa, daqueles que o vai e vem quase que põe e tira o pau inteiro da buceta.
A mina mete demais. Fiquei só nesta posição porque estava do caralho e assim gozei pela 2º vez.
Vale repeteco.
R$150,00 uma hora + R$20,00 beijo grego (local incluso)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5pfbd