Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#7336 Mensagem por cebolajp » 13 Out 2023, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE ex-Cancioneiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Nova Ceci para tentar conhecer a Monique que havia visto um dia que passei pela clínica.
Cheguei sem agendar, bem recebido pela Cida que já pediu uma apresentação e vieram algumas meninas, incluindo a Monique.
A Monique tem por volta de 1,63m +-, morena clara com marquinhas de biquíni, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios G naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a achei bonita de corpo e rosto, disse que já trabalhou na Cancioneiro antes.
Subimos para o quarto conversando um pouco para quebra o gelo, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e desci para recepção acertar com a Cida.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (1/5). A cada 5 TDs de 1h postados o 6 paga somente a hora da menina.
Tomei um café e bati um papo rápido com Cida e parti mais leve e feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RMLMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7337 Mensagem por RMLMT » 15 Out 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Bella

Ruiva sensacional.
Linda, completinha!!!! Coisa de louco. Pra quem gosta de Milf é um prato cheio

Link:
🔗

SBaguncinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7338 Mensagem por SBaguncinha » 15 Out 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:10
Olá pessoal!

No último dia 11, fui conhecer a casa e a Anny.
A atenção na recepção foi fora de série!

A experiência com a Anny foi super bacana!
Garota simpática, atenciosa e com belas curvas... Meu número!

Após a ducha e ar condicionado no jeito (isso fez toda diferença naquela tarde de 35°). Ela fez uma bela massagem com suas mãos de fada... Muitas carícias, oral delícia e partimos para o finalmente. Sentadas cirúrgicas foram o suficiente para a primeira leitada na borracha.

Parti para uma outra ducha, conversas, beijos, chupada naquela ppk molhadinha. A peguei de 4 e finalização com oral e gozada nos peitos...

Outra ducha, beijos e partiu!

Com certeza haverá repeteco!

Outro ponto positivo da casa: Acabei esquecendo meu relógio e entraram em contato na sequência, rs!

Abs!

Link:
🔗

neegoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7339 Mensagem por neegoo » 17 Out 2023, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, dei uma corrida na clínica e solicitei Apre.

Escolhi a Carla, morena, média estatura, jovem, bonita.

No quarto, mandou bem.

Bom oral.

Td positivo

Link:
🔗

neegoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7340 Mensagem por neegoo » 17 Out 2023, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Ontem, retornei a Clínica.

Na Apresentação, escolhi a Baby.

Morena, magra, alta, bonita.

Entre quatro paredes, mandou bem.

Finalização de quatro.

Td positivo

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7341 Mensagem por hatcherthemaster » 17 Out 2023, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Prezados legionários!

Estive no ultimo domingo na Nova Ceci e tive a sorte de lá fazer um novo td com a atendente de nome Aline. Trata-se de uma moça bem morena, com alguns traços indígenas, cabelos pretos ondulados e muito talento para o fight, muito atenciosa, simpática, perfeccionista e bem-disposta, como já foi mencionado. Desta feita, ela novamente mandou ver um atendimento cinematográfico, com oral magistral, várias posições, vontade de agradar e finalização louca. Houve ela por cima na sagrada amazona, a pinça com ppmm, ela d4, ela de bruços, entre outras. Em resumo, ela manteve a tradição com seu show transcendente.

Link:
🔗

elyj800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7342 Mensagem por elyj800 » 17 Out 2023, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Boa noite, confrades.
Ontem voltei à Nova Ceci.
Na apresentação, escolhi a Patrícia
Loirinha sensacional. Atendimento nota 10.
Recomendo 100%

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7343 Mensagem por OProfessor » 18 Out 2023, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Postagem beeem atrasada de um TD com a Carla,

Moreninha novinha durinha da bunda redondinha

É bem carinhosa e beija sem pressa. Também faz um oral muito caprichado e loongo.

Repeteco em breve.
Fui!

Link:
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7344 Mensagem por Ricardinhoj » 19 Out 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Dia de folga, relaxar com a mineira simpática e gostosa Ariel, já conhecia de outra casa, e fui relembrar o TD dela, e mãos mágicas que tinha esquecido haha
Repeteco sempre que puder

Link:
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7345 Mensagem por tornadopedro » 20 Out 2023, 19:26

POSITIVO

Boas meu xoxotos, tudo na paz?
Passada nessa casa pra conhecer e ter prazer, bora pro TD!

O Prefácio: Na fissura por uma ruiva, lendo o fórum acabei indo atrás da Ariel, bem comentada por aqui, um misto de chiquesa e safadeza, curti hahahahahahah apareceu bem vestida mas ficou melhor ainda quando só usou a pele e nada mais.

O Visual: Ruiva, pele bronzeada, não sei se natural ou artificial, shape magra com curvas, bem gostosa, tudo na medida, estilo milf, algumas tatuagens, um conjunto maneiro. Seios gostosos médios quase grandes, cinturinha, cheirosa e gata.

O Atendimento: Sei lá o que eu tinha na cabeça, mas imaginava ela mais tranquila, tímida, recatada... Viajei total... A mulher é uma devassa, doida por sexo, safada ao extremo, além de falar muita putaria, devia ter aproveitado pra fazer anal (mediante taxa), mas confesso que ela me drenou de tal forma que nem senti falta... Primeiro tratei dela após um banho de ambos, carinho labial e lingual em sua região virilhal :lol: muito bem correspondido com gemidos e elogios, além da gozada sensacional, logo a vez dela, oral muito bom, sabe como tratar a ferramenta, ficaria só ali se pudesse... Após um tempo, EPI e bora pra atividade principal, metida de frente, comigo por cima, ela por baixo, variando o ritmo, a safada curte, geme e eu me empolgo, estranho foi resistir tanto tempo com ela gemendo no meu ouvido... Mudamos pra de 4, sempre a melhor posição, ficamos assim, variando as intensidades, ela curtindo, eu me acabando, muito bom... Pergunto se posso finalizar na língua dela e eis que aceita, em pé solto tudo numa gozada boa, perna bamba, perigoso cair de costas :roll: :lol: papo cabeça, banho e desço pra acertar.

A Conclusão: Curti a casa, bem tranquila mesmo com a fachada pouco discreta. Atendimento sensacional da Ariel, simpática, cheia de energia, gosta da coisa como poucas, recomendo só se estiver com o cardio em dia, apesar de ser bem tranquila, o ritmo é intenso mas ela vai no seu modus operandi. Retorno assim que for possível.

Além da Ariel, vi a Carla, negra, cabelo black, fiquei interessado, todas as minas bem simpáticas na apresentação, mais uma casa no raio de atuação.

Bora!

Link:
🔗

Terminator1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#7346 Mensagem por Terminator1001 » 21 Out 2023, 15:40

POSITIVO

Td feito por volta 12:00

Garota ruiva, bonita e um corpo esbelto.
Começa com um excelente oral, depois capote e cavalgada, d4 e de bruços, aonde acabo finalizando.
Banho tomado, um pouco de conversa.
Garota simpática, vale repeteco.

Valor foi de R$170,00 por 1 hora para forista que posta.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7347 Mensagem por cebolajp » 21 Out 2023, 23:37

POSITIVO

De olho no status sempre me chamou a atenção a Ariel, uma ruiva com fotos interessantes, e decidi ir tentar conhecer.
Cheguei sem agendar, bem recebido pela Cida que já pediu uma apresentação e vieram algumas meninas, incluindo a Ariel.
A Ariel tem por volta de 1,65m +-, ruiva não original, mas combina muito com ela, disse ser loira, cabelos compridos, pele bronzeada, seios M siliconados, bunda M durinha, algumas tatuagens, eu a achei bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando um pouco para quebrar o gelo, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, beijos de língua, fez um oral sem capa muito bom, quase queimei a largada, pedi para judiar um pouco também e desci para um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com mais um pouco de oral, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para me recuperar, bom papo, faz outro oral, nova capa, mas não ia conseguir gozar outra vez e ficamos nos carinhos, logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e desci para recepção acertar com a Cida.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator e mais um pontinho na milhagem (2/5). A cada 5 TDs de 1h postados o 6 paga somente a hora da menina.
Tomei uma água, bati um papo rápido com Cida e parti mais leve e feliz.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7348 Mensagem por cebolajp » 22 Out 2023, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE ex-Cancioneiro

Domingueira, fui na Nova Ceci para rever a Monique que só tem idos alguns dias na clínica.
Cheguei sem agendar, bem recebido pela Iara e Rodolfo que pergunta se quero uma apresentação ou já tinha alguma preferência, já pedi para chamar a Monique.
A Monique tem por volta de 1,63m +-, morena clara com marquinhas de biquíni, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios G naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a achei bonita de corpo e rosto, disse que já trabalhou na Cancioneiro antes.
Subimos para o quarto conversando um pouco para colocar o assunto em dia, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e desci para recepção acertar com a Iara.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator e mais um pontinho na milhagem (3/5). A cada 5 TDs de 1h postados o 6 paga somente a hora da menina.
Peguei um café e fiquei batendo um papo rápido com a Iara e Rodolfo e parti mais leve e feliz.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#7349 Mensagem por zapata » 24 Out 2023, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camaradas,

Mais uma vez com a Bruna...ja sai com a gata muitas vezes...

fiquei umas semanas sem postar e ja tenho repeteco com ela nesse meio tempo...sem cometarios a gata

A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...

Entramos no quarto e ja ataco ela de roupa mesmo, varios amassos ainda vestidos, ja fico doidão ainda de roupa...kkk

o oral da gata é sensacional carinhoso, olhando pra mim devagar, as vezes tentando engolir meu pau inteiro, a trepada em si tambem é sensacional, pois tenho a impressão q a gata esta curtindo a transa tanto quanto eu...muito foda...

resumo gata sensacional, namoradinha...

repeteco sempre!!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#7350 Mensagem por JHL » 31 Out 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
TD 30/10/23

Vanessa

Mulher maravilhosa corpo escultural super simpática faz tudo pra agradar chupeta muito bem feita baba e engasga bastante vindo dar bjo de língua molhadinho muito cuspe e volta lá pra baixo pra continuar mamando., gosta que brinque fundo no cusinho.69 adora sentar de cu e esperar a língua penetrar até no fundão no cu.e bem mazoquista.gosta de sofrer sentir dorzinha.adora oral na xana bem profundo coloca a toca senta em cima de cu de xana treme geme muito e solta melsinho pra vc sorver fica de 4 na beirada da cama e pede língua no cusinho faz anal ms tem pedágio e caro tiro a toca e gozo em cima daquele bundao caímos exaustos banho de saída toca o gongo desço e pago170 reais florista delator kkk repeteco toda hora fui

Link:
🔗

Responder