Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devsenior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9526 Mensagem por devsenior » 10 Out 2023, 20:50

Alguém sabe me dizer como funciona a casa?

Apresentação, escolhe a menina e vai pro quarto OU apresentação, bate um papo com a menina e se quiser depois vai pro quarto.

Vou visitar a casa nesse feriadão, daí quero saber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#9527 Mensagem por acenos » 13 Out 2023, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Jennifer

Mulher linda de parar o trânsito.
Rosto muito bonito, com traços bonitos, cabelos bem cuidados com luzes. Deve ter em torno de 40 anos. 9/10.
Corpo bonito, quadris super largos, bunda GG, mas com uma cintura mais estreita que deixa ela com formato de ampulheta. Peitos siliconados, marquinhas de biquini. 8/10.

Super atenciosa no atendimento. Educada, deixa o clima leve.
Iniciou um oral muito bom, sem capa, com pressão e babado. Chupa, lambe, lambe as bolas, geme, faz cara de safada. Se vc gosta de oral, essa curte chupar.
Depois foi minha vez de fazer um oral nela. Disse que gozou, fiquei em dúvida.
Peguei no ppmm, de quatro e cavalgada, onde fui finalizado.
Ela geme muito gostoso e fica falando putaria durante o TD com uma voz delicada e sensual.

Recomendo. Mesmo eu que não curto tanto milf mais cheinha saí com aquela vontade de ir de novo.
R$190,00/h para forista postador no pix

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9528 Mensagem por Chinainbox70 » 14 Out 2023, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Talita
Sexta feira 13
Matando a saudade depois de duas semanas
Depois do banho oral de ambos lados
Sentada e rebolando gostoso
De quatro visão perfeita
Finalizado gostoso depois de dias
Garota nota 10
Casa nota 10

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#9529 Mensagem por SEMNEURAS » 14 Out 2023, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Boa noite putos ,,depois de meses sem delatar ninguem ,,fui a pyramide hoje as 17 hs ,,ha 5 anos conheci uma.gp com o nome de talita ,,saimos varias vezes ,,motel,,e minha casa ,, e depois de 03 anos acabei encontrando ela na pyramide ,,ontem agendei a moca para hoje ,,,
Chegando , e varios abracos na talita ,,ficou mais forte ,, bonita ,mechas loiras no cabelo ,,branquinha ,,23 anos,, toda gostosa ,,, foram dois rounds em 1 hora ,,com ela de quatro,,
Ppmm,,cavalgando ,,muitos beijos ,,o oral foi bem executado,,a moca continua com um belo atendimento,,
Teve apenas uma.mudanca que nao gostei kkkkkkkkkk,,comi aquele cu rosadinho dezenas de vezes anos atras ,,,mas agora o cu d amoca nao e mais funcional ,,nao faz mais anal ,, mas foi otimo o td ,,
Tera repeteco e recomendo

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#9530 Mensagem por Scorpiano_SSP » 17 Out 2023, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Nota:9
Repeteco!

Marcela, loira muito gata e gostosa, olhos verdes e corpao, algumas tatuagens e um rabetao de responsa. Ja conhecia o atendimento de outra clinica. Após higiene de ambos iniciou um oral fabuloso, dando atenção na cabecinha e bolas, chupa muito gostoso, quase queimei a largada, pedi para encapar e meti gostoso com ela por cima, enquanto chupava aqueles belos seios, dei uns tapas naquele rabetao, depois pedi de 4 e pude conferir aquele belo rabetao, segurei pelos cabelos e soquei com força, fiquei nesse ritmo até gozar na boquinha da safada.

Link:
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#9531 Mensagem por mr_beats2 » 20 Out 2023, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Beijou na Boca:NÃO
A iltima passada foi com a Eduarada, mega simpática....gordelicia, bem gostosa...

Já fecha a porta conversando e beijando pra quebrar o gelo...

uma boa cia, trepa com vontade e faz de tudo para agradar...

repeteco? talvez, na casa ainda tenho outras metas

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9532 Mensagem por devsenior » 21 Out 2023, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sábado passada com a Mayumi, menina japa e super simpatica.
Entramos no quarto, batemos um papo e tomamos banho.
Apos isso ela fez um oral e pediu para pegar ela de 4, soquei durante um tempo e pedi para ela fazer oral novamente, após um tempo ela me finalizou no oral.
Depois recebi uma massagem dela excelente, sai leve da casa e super satisfeito.

Recomendadissima!

Primeira vez na casa e gostei bastante da recepção e das meninas que estavam disponíveis, acredito que tenha uma variedade de meninas que vai agradar as preferências estéticas de muitos clientes.

220 no Pix

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9533 Mensagem por Chinainbox70 » 21 Out 2023, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Talita
Dia 19 festa a fantasia no Pirâmides
Garotas fantasiadas todas lindas
A escolha foi a Malévola
Depois do banho att sempre top
Muitos beijos oral de todos os jeitos
De quatro visão maravilhosa
De lado e frango assado finalizado
Não regula posição sempre disposta
Casa sempre nota 10

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9534 Mensagem por stalingrado01 » 21 Out 2023, 20:20

Passada sexta-feira a tarde, repeteco, com a Rafaela, morena clara, corpo esguio, simpática, linda demais, no quarto, peladinha, dei namorada, chupei, peitos , e aí a parte boa, adoro chutar ela, ...fica d4, e enfio a língua, delícia demais, Bunda.. cu...deito ela de frente e Chupo seu grelo, ela é toda deliciosa, macia, ...começa a se contorcer , gener. E gozou...putz..da hora, ..na trepada, cavalgada, mais beijos, bate estaca...ppmm, e d4..sensacional, tentei velocidades 5..mas tinha bebido pouco, hehe..não consegui..nas ela é carinhosa...veio mais gulosa...ficou d4..rebolando no pau...dei esporrada, na bunda... rebolando e olhando no espelho...quase infarto...bom demais..
Tripeteco...czt...custo, $190 florista.. no pix, abs

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#9535 Mensagem por Jakabreiro » 23 Out 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD realizado dia 21/10
Garota Cris,
Loira, pequena com seio turbinados e uma bela bundinha, moça já experiente e muito bonita, um doce de pessoa.
Chegamos no quarto já fui tomar meu banho e ela logo em seguida.
após higiene muitos beijos gostosos, sem frescura.
depois fiz um oralzinho nela, pareceu gostar.
em seguida vez dela, e que oral, muito foda. não deu e queimei a largada.
banho e rua.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#9536 Mensagem por Pedro 10 » 24 Out 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Na Pyramide, abraço na Bia e Lu, peço apresentação e escolho a Michelle. No quarto, pede pra eu abrir o zíper do vestido, é algo que gosto de fazer, vislumbro, corpo todo natural, exceto o bronzeamento, loira, olhos azuis, seios grandes. Banhos juntos, enxutos de joelho na cama, beijos, carícias nos seios, corpo, manipulo o clítoris, insiro o dedo, aumenta o tom dos gemidos, ela já bem excitada e molhadinha, pede pra fazer-me um oral, depois deito-a e continuo percorrendo seu corpo, chupo os seios , ela ansiosa pela interação. Penetro, início os movimentos, ela geme e vai aumentando a frequência e intensidade dos gemidos, elevo meu corpo apoiado nos braços e penetro forte, ela eleva o pescoço apreciando essa visão depois pede de quatrinho, penetro e ela vai gemendo gostoso, apoia o rosto no colchao, com uma das mãos preciono as costas dela tendo a visão lateral dos seios comprimidos, ela avisar que vai gozar, pronunciando… safado, f.d.p. gemendo muito forte e tentando abafar o som no lençol..e goza intensamente. Situação ……. ela de quatrinho na frente do espelho, eu contemplando-me dentro dela, e vejo um caminho alternativo, sugiro pra ela esta opção, ela me alerta que tem pedágio, digo que pena estou sem o “Sem Parar”. Bem continuo como estava, ela pede o pistão batendo mais forte, aumento a velocidade, ela gemendo goza gostoso e eu um pouco depois intensamente. Conversamos, deitados, relaxando,
Banho juntos, fecho o zíper do vestido dela, beijos, vou para recepção, vejo algumas garotas, e tchau.

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9537 Mensagem por Chinainbox70 » 27 Out 2023, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Talita
Dia 24/10
Mais uma vista a casa preferida
Muitas garotas novas e lindas
Com a preferida fomos p banho
E depois muito oral de ambos
Muito gostoso quase finalizado coloco a camisinha e senta e rebola e de quatro finalizo com uma bela visão dela olhando p trás com carinha de querendo mais

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9538 Mensagem por devsenior » 28 Out 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Atendimento realizado no sábado passado, perguntei pela Mayumi mas ela estava ocupada, então optei pela Beatriz.
Mulher já madura, muito simpática e com um corpo espetacular.

Entramos no quarto, batemos um papo, banho e começamos a nos divertir.
Oral excelente, foda excelente e uma massagem espetacular, quimica com ela foi instantânea, a menina sabe deixar o cara relaxado e a vontade.

Vale citar que que fui para ficar 1 hora e acabei ficando duas, companhia excelente para se ter em um final de semana depois de uma semana corrida no trabalho.

Recomendo fortemente.

2 horas no pix - 380

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9539 Mensagem por Pds2017 » 29 Out 2023, 19:38

Fala seus felas, sábado último,já que fazia um mês que não colava na pry, olhando o status vi que tinha carne nova então rumei pra lá,chego por volta das 14 sou recebido pela Lu já que era folga da Bia casa com bastante meninas,entre elas Marcela, Brenda, Mirella, Talita, Eduarda,Dafine,e duas novatas lindas Ingrid, Aline,, pra abrir os trabalhos fui com minha ninfeta, Mirella mais não é dela que vou falar, mesmo sendo minha figurinha carimbada,vou falar dá Brenda, que é padrão iso 9000, já disse tudo que mulher que vibe logo subindo a suíte 16 que foi liberada a tarde pra mim até porque não brinco em serviço é de três garotas pra frente que curto por tarde então entramos na suite eu já banhado do massagem anterior ela não se aguentou foi logo beijando aí foi bateu uma ducha quando saiu já veio logo mim abraçando e beijando gostoso fui levando ela em direção a cama mais ela não deitou e sim sentou aí começou uma verdadeira mágica que é colocar toda minha tola na boca mais que arte de chupar ela têm te olhando nos olhos,engolia e vinha até a cabeça, dava um trato nas bolas e engolia toda de que boca de veludo nossa, ficou uns quinze minutos garganta profunda e chupava a cabeça,fui deitando ela fui beijando e como gostar de beijar chupei àqueles peitos natural bem durinho e bicudo descir até a pepeka dei um talento nela que ela ficou louca subir beijando o corpo até chegar na boca aí ela falou vou por o ipi que vc não vai nem sentir colocou na cabecinha que eu chamo né mais pra ela um verdadeiro mastro e foi descendo com a boca meu deus, aí falou vem no pp&mm, aí comecei estocando devagar mais ela mesmo foi acelerado, e falando sacanagem fode tua loira mim fode sica tudo, aí acelerei mesmo, aí pediu pra mudar de posição, virou de costas e fez um verdadeiro bate estaca, virou de frente prá eu segurar e chupar os peitos que estava tão durinho que ela falou vou gozar, só respondi aqui o prazer e dobrado meu e seu goza gostoso, aí ela desacelerou,,desceu de cima chupou mais um pouco e pediu novamente no pp&mm aí fui socando e beijando, até gozar gostoso, uma pena que só foi meia hora pois eu já tinha uma hora agendada com a Marcela, mais daqui a pouco posto até porque já estou de pau duro,vai ter repeteco com certeza ainda essa semana aprovadissma menina que sabe da arte parabéns a casa pelo requinte.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#9540 Mensagem por HORNET1 » 30 Out 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nota:9
Apareci na Pyaramide.Após o desfile das menninas,pedi pela Ísis.
Morena bonita,cabelos compridos,pele bronzeada,em torno de 1,60,seios médios,cintura em dia,bumbum e coxas bem torneadas.
Vou ao chuveiro e ela arruma o quarto e vamos conversando.
Vem se enxugando e começa com beijos animadores.
Desce para um oral dos melhores,macio,quente e no ritmo certo.
À puxo para um 69,acho que gostou.
Proteção no lugar,vou encaixando na ppk e termino sem forças.
Simpática e sabe trabalhar.Volto sempre que estiver na clínica.

Link:
🔗

Responder