Agora em carreira solo, Lika Dias!!
Agendamento por WhatsApp fácil e a Lika sempre prestativa e objetiva, marcamos no motel Guia, fácil acesso para ambos.
Já no quarto, não tem jeito a gata e sensacional mesmo, beija muito e com vontade, pegacao já começa ali mesmo, pau Durao e ela já começa a chupar delícia de joelho e olhando nos olhos, para provocar mesmo.
Mas ela pede 1 minutinho pra ducha, mas quando ela volta já com outra lingerie vermelha, melhorando oque já estava bom!
Aí começa a loucura, ele chupando até o talo, garganta profunda sem do, e eu chupando aquela delícia de buceta e cuzinho. Até sugeri para ela colocar mel no nome, pq que delícia confrades.
Camisinha no boneco e aí pega fogo, mulher e um furacão, ppmm com ela só para segurar o fogo e beijar muito aquela boca delícia, mas quando ela vem por cima o cara tem q ser bom para domar viu, que sentada! Aí vem de frente, de costas e borboleta paraguaia, aquela visão não tem igual.
Aí melhor que ouvir um eu te amo e ouvir come me cu!
De ladinho para começar a bombar devagar, quando pega o ritmo ela enlouquece e pede mais, coloco ela de quatro e não tem jeito, gozei gostoso dentro daquela bunda MA RA VI LHO SA!
Pernas bambas fomos para a hidro, papo tranquilo, leve e divertido.
Mas a gostosa não para, já vem mexendo e pau duro novamente, começando com ela em pé, beira da cama é fatal!
Tapa na bunda, e na hora de estourar a chamo-a ela vira tira a camisinha e toma todo o leitinho!
Confrade, essa mulher no motel e sem dúvidas a melhor, tudo sem pressa, não regula posição e a gritaria que ela faz deixa essa hora uma loucura.
Vale a pena conhecer quem não conhece mas quem conhece tem q ir pro repeteco nessa nova fase da gata! Tá sensacional
Corpo 10
Atendimento 10
Simpatia 10
Vaginal 10
Oral 100
Anal 100
Valores
1h 110,00
Anal negócio na hora (depende do dote ela disse)
Motel 89,00
Logo menos ela disse que vai tirar mais fotos e subir no photoacompanhantes também
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-22p6q
https://erosguia.com.br/118944.html
(11) 97800-7084