Não tenho muita experiencia com GP, mas essa não foi a minha primeira vez, então podem dar risada do que aconteceu comigo, admito que fui burro kkkkkkkkk
Resumo: Evite esse local, as garotas que atendem nesse local são totalmente diferentes dos anuncios. Garota totalmente estúpida ao ponto de fazer eu perder o tesão total e ir pra casa sem gozar.
Nome da Garota: Kamura
Link da postagem: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jb4nj
Endereço: Avenida São Paulo, 880 - Vila Arens
Oral Sem Camisinha: Não.
Anal: Sim, mas nem perguntei detalhes.
Beijo na Boca: Ela nem ofereceu e eu nem tentei.
Interação: Zero.
Higiene: Higiene tava ok pelo menos, tava cheirosa.
Local: Desorganizado pra caralho.
Vamos lá, vou explicar como foi:
Cheguei ao local e mandei uma mensagem para a garota, que me respondeu que era só entrar, pois a porta estava aberta. Ao entrar, me deparei com duas pessoas fazendo unha lá; não tinha ideia de onde era o local do atendimento, pois ninguém veio "me receber" para me levar ao quarto. Tive que me virar e sair perguntando onde estava a garota.
Minha surpresa veio quando a garota de programa não era nada parecida com a da foto; era uma garota morena clara com bastante tatuagens, totalmente diferente do que estava descrito na postagem. Mas eu nem liguei, porque só queria gozar e sair de lá, estava desesperado mesmo, mas nem isso consegui. A garota foi totalmente estúpida; já mandou eu ir tirando a roupa e deitar na cama para ela "acabar logo". Nisso, perdi completamente a vontade, mas ainda consegui dar uma metida legal por um tempo até ela reclamar que as costas dela estava doendo. Não consegui gozar, pelos motivos que vou falar a seguir. Se meu pau ficou duro por mais de 10 minutos, foi muito. Eu admito, não tenho muita experiência em sexo, mas sério, que GP fala que o cliente mete mal? Tenho 1,89m, com um porte musculoso, e ela tinha cerca de 1,55-1,60m, bem magrinha. Tive que me contorcer como um malabarista ali na cama para tentar meter nela em uma posição legal pra mim, devido à diferença de tamanho. Ela até reclamou da posição em que deitei, falando que eu não estava "deitando certo" (Como você deita do jeito certo, cara? Tem algum método especial que eu desconheço e só ela conhece? Até onde sei, é só deitar e relaxar!)
Depois disso, ela ofereceu terminar na punheta, mas ficou reclamando e dizendo que era muito melhor eu ir tomar um banho e sair do que tentar finalizar. Nem tentei argumentar, só fui pra casa.
Mas vamos lá na parte que achei mais interessante: Quando eu mandei mensagem, perguntei sobre o horário, que é somente agendado, e também perguntei do preço, onde a GP (que inclusive nem era a GP, era a dona do local pelo que ela disse) falou que era R$170 por 1 hora. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que ela afirmou que eu era louco por achar que ela faria 1 hora por R$ 170. Mostrei a mensagem para ela, e ela ficou insistindo que não fazia por 1 hora, o valor era apenas para 30 minutos, e que eu só deveria gozar e ir embora o mais rápido possível, segundo ela, "gozar e dar o fora".
Nada do que eu falei aqui foi exagerado, eu juro! Tudo que escrevi foi o que realmente aconteceu.
Bom, vou continuar relatando minhas próximas experiencias aqui. Me desejem boa sorte, companheiros. Amanhã já pretendo ir em alguma outra pra esquecer essa merda que aconteceu hoje.