POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava desbravando sites e vi uma que me interessou bastante, inclusive fiz um tópico perguntando se alguém conhecia num lugar errado do fórum e peço desculpas por isso.
Este é o anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2wz8c
Aparentemente retiraram o número do anúncio, talvez ela não esteja mais lá.
O atendimento no WhatsApp foi bom, respondido prontamente, bastava agendar com uma hora de antecedência. Só me contaram o endereço depois de marcado e como eu já estava lendo os comentários dos senhores por aqui, fiquei receoso.
Por minha sorte, ao chegar no local a moça que me recebeu era muito bonita, por volta de 1.65 de altura, bastante tatuada e o corpo como as fotos, nas fotos o photoshop foi feito só para retirar as tatuagens.
Não sei se tem 18 como diz o anúncio, mas de forma alguma deve passar dos 23.
Comprimentei a senhorita e fui direcionado à caixinha para pagar, como já relataram aqui, 10% a mais de taxa no cartão de crédito.
Fomos para o quarto, reparei que o quarto tinha mofo em um dos cantos e não era lá dos mais aconchegantes, mas no geral tudo ok, único ponto que me incomodou sobre o quarto é o fato de toda hora ouvir gente passando pra lá e pra cá do lado de fora e vozes conversando, acredito que normal para muitos ambientes do tipo mas vale a pena detalhar.
Tomei uma ducha rápida pois já tinha tomado em casa, toalhas limpas, volto só de cueca e ela está só de lingerie.
Conversamos, nos aquecemos no aquecedor, acredito que tínhamos gostos similares e foi um papo rápido mas bom, ela parecia meio nervosa, no geral.
Beijei ela bastante, beija bem gostoso, lambi o corpo inteiro, estava muito cheirosa, chupei e dedilhei por mais de 40 minutos acredito eu.
Ela foi fazer um oral em mim e gostei bastante, sem camisinha, bem babado, pressão agradável,
Então, pergunto se tinha camisinha e ela me diz que eram vendidas separadas por R$10,00 (Como já haviam relatado aqui).
Vamos pro ppmm, quando começa a ficar bom o telefone toca pra informar que faltavam 10 minutos, dei uma esfriada, percebi que ficamos muito tempo no oral, voltei e só terminei rápido, o porém é que eu não sabia se ela estava gostando muito, talvez o nervosismo tenha atrapalhado, não estava muito lubrificada. Por um breve momento pensei em perguntar se podíamos estender, pra conversar mais e termos mais meteção, mas não o fiz.
Tomo outra ducha, me visto, pago a camisinha e me dispeço dela.
Beijo - 9
Rosto - 10 (Levando-se em conta meu gosto pessoal)
Corpo - 10 (Mais uma vez meu gosto pessoal, bem magra)
Seios - 10, pequenos
Bunda - 6
Simpatia : 10
Oral: 9
Vaginal : 6
Anal: Não perguntei.
Ambiente: 3
Valor Total = R$200 + R$10 + R$20
Dado os comentários dos senhores tenho medo de perguntar se ela ainda está lá, me falarem que está e eu chegar lá e não ser ela, mas talvez eu arrisque.