São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Milla Guedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6016 Mensagem por Milla Guedes » 13 Out 2023, 13:41

Boa tarde meninos!
Passando para avisar que estou atendendo aqui na cidade

https://www.superquente.com/acompanhant ... la-guedes/
(11)95079-0253

Bjinhos da Mylla♡♡♡

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkaniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#6017 Mensagem por Arkaniano » 15 Out 2023, 06:43

Milla Guedes escreveu:
13 Out 2023, 13:41
Boa tarde meninos!
Passando para avisar que estou atendendo aqui na cidade

https://www.superquente.com/acompanhant ... la-guedes/
(11)95079-0253

Bjinhos da Mylla♡♡♡
viewtopic.php?p=2891015#p2891015

Link:
🔗

Xanderson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6018 Mensagem por Xanderson » 15 Out 2023, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento diferenciado da prestadora, tirei minhas duvidas com ela e agendei via whats
A babi é uma garota muito gente boa e bonita, atende no Motel Monreale, sem pressa e gosta do que faz. Garota sexy, sabe sentar e chupa gostoso :roll:

Vai ter repeteco

Oral 9 (somente com camisinha)
sentada 10
Rosto 10

Link:
🔗

NeAvassalador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6019 Mensagem por NeAvassalador » 15 Out 2023, 23:44

Xanderson escreveu:
15 Out 2023, 15:58
Atendimento diferenciado da prestadora, tirei minhas duvidas com ela e agendei via whats
A babi é uma garota muito gente boa e bonita, atende no Motel Monreale, sem pressa e gosta do que faz. Garota sexy, sabe sentar e chupa gostoso :roll:

Vai ter repeteco

Oral 9 (somente com camisinha)
sentada 10
Rosto 10
Babi da onde amigo? Tem o link?

Link:
🔗

GirlHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6020 Mensagem por GirlHunter » 16 Out 2023, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Salve rapaziada!
Segue relato do meu ultimo TD, com a Vick - 17 99135-7343
Ela já faz PG tem um tempo, mas começou a anunciar recentemente.

Cara é a menina da foto, no whatas manda foto de resto e video se pedir (pra mim pelo menos mandou).
O corpo é oq ta nas fotos mesmo, novinha, não é o melhor corpo do mundo, mas ate que ta em dia!
Tem pelo que vi foliculite, ou cicatrizes na bunda, mas se nao colocar ela de 4 ta tudo certo, na foto da pra ver!

Quanto ao atendimento é 100% sem frescura, mama o tanto que vc quiser que ela mame, senta e não cansa, ta pronta pro que pedir, e ainda deixa gozar na boca (engole depois).

Pra mim valeu a pena, pelo valor, foi 150,00 1h.

https://erosguia.com.br/130317.html
https://ocabare.com/vick7/

Link:
🔗

carlinhos 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6021 Mensagem por carlinhos 22 » 17 Out 2023, 11:46

Alguem sabe por onde anda a Natália Paes ????

Nunca mais voltou para rio preto

Link:
🔗

Pretor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6022 Mensagem por Pretor » 17 Out 2023, 20:38

carlinhos 22 escreveu:
17 Out 2023, 11:46

Casou comigo.
Lamento.

Link:
🔗

CASADOSAFADO44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6023 Mensagem por CASADOSAFADO44 » 18 Out 2023, 10:38

Pretor escreveu:
17 Out 2023, 20:38
carlinhos 22 escreveu:

Casou comigo.
Lamento.
Falei com ela semana passada ! Tá em Portugal ! Voltará a rio preto sim porém sem previsão!

Link:
🔗

Patife_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6024 Mensagem por Patife_44 » 18 Out 2023, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:MIRELLA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá nobres!
Vindo aqui relatar um TD que acabei de fazer em SJRP. Sou de SP e resolvi arriscar alguma coisa nova por aqui.... infelizmente foi uma furada!!!
A garota em questão, Mirella, em primeiro lugar não tem nada a ver com o anúncio.
O contato foi fácil via WhatsApp, no anúncio dia que atende até as 20hs, mas como eu estava em um hotel, ela disse que não faz saída mas que eu poderia ir até o local.
Muito simpática no contato! Me dirigi até o local, uma casa em um lugar bem localizado, ponto positivo! Mas ao abrir a porta.... a garota é baixinha, uma barriga bem saliente, sem bunda.... enfim, nada a ver com as fotos.
Como no anúncio ela se dizia massagista, combinamos uma massagem nuru com finalização oral por 200,00.
Como eu já estava lá e estava atrás de uma massagem mesmo, resolvi ficar.
A única sorte é que a garota é muito simpática! A massagem é bem fraca, mas o oral.... meus amigos!!! Apesar de tudo foi muito bom!!!
Por isso vou dar um neutro! Mas se estiverem atrás da garota das fotos, saiam fora que é cilada Bino!
Segue link da dama que não corresponde a realidade!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pdc47

Link:
🔗

Pretor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6025 Mensagem por Pretor » 19 Out 2023, 20:26

CASADOSAFADO44 escreveu:
18 Out 2023, 10:38
Pretor escreveu:
17 Out 2023, 20:38
carlinhos 22 escreveu:

Casou comigo.
Lamento.
Falei com ela semana passada ! Tá em Portugal ! Voltará a rio preto sim porém sem previsão!
Corrige isso ai seu mané. Botou tua opinião no meu quote. Não escrevi nada disso.

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#6026 Mensagem por Coronel77 » 19 Out 2023, 20:49

Ao amigo Patife que saiu com a Mirella, me desculpe mas é muito óbvio que você ia se dar mal.....o site não dá pra confiar nem um pouco, e as fotos então??.....uma menina de vestido, que não mostra absolutamente nada e você ainda foi nela?? É pedir pra ser enganado......

Link:
🔗

Biscateiro00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6027 Mensagem por Biscateiro00 » 23 Out 2023, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera, TD realizado hoje com a Safira https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-eb6v9 tive um tempinho livre hoje e marquei com ela, atende em uma casa na rua Cristóvão Colombo, fui bem recebido e já entramos no quarto batemos um papo e bora pro fight, uns beijo tipo namorada msm e foi chupando sem capa, ppk pequenina depilada do jeito que eu gosto, não regula posição e é bem ativa, assim que puder eu retornarei, e o fato de ser 100 pilas vale apena, recomendo :D

Link:
🔗

jmane48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6028 Mensagem por jmane48 » 24 Out 2023, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

https://fatalmodel.com/1764013/nayara-1764013

Fala aí cambada, voltei mais ou menos, ou pelo menos estou de volta, TDzinho fresquinho pros colegas sonegadores, tempo $$ disponível, tentei ligar pra GP que o companheiro fez o TD anterior Vitoria eu acho, liguei não atendeu, mas mandou mensagem sms dizendo estar ocupada, ponto pra ela pelo feedback imediato, mas liguei em seguida pra Nayara, atendeu, gostei do jeito dela ao telefone, bem alto astral, respondeu tudo sem dar voltas, aí marquei, mas fui na pura curiosidade, nunca tinha saído com uma GP mais 'cheinha', me admiro de o colega 'adorofofinhas' não ter feito um TD com ela, não é feia, também não é linda, mas pra mim que não fui com muita expectativa, achei acima da média no atendimento, fui buscar ela no AP dela, e fomos ao abate, garota bem falante, mas é 'simplona', nada de vestimentas chamativas e tal, na verdade até vergonhosa, mas nos entrosamos, a xupeta é no pêlo, na média, ppk lisinha, limpa, peitões nota 10, nunca achei que daria 10 pra uma 'gordinha', mas ela é toda gostosa de chupar, apertar, tudo 'ão' nela, beija, mas bem pouco, na próxima acredito que ela se solte mais(isso mesmo, próxima), pois 150 luladrões pelo atendimento que ela presta, é um ótimo custo-benefício. fui

Link:
🔗

ADORO FOFINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6029 Mensagem por ADORO FOFINHA » 25 Out 2023, 08:37

jmane48 escreveu:
24 Out 2023, 22:46
https://fatalmodel.com/1764013/nayara-1764013

Fala aí cambada, voltei mais ou menos, ou pelo menos estou de volta, TDzinho fresquinho pros colegas sonegadores, tempo $$ disponível, tentei ligar pra GP que o companheiro fez o TD anterior Vitoria eu acho, liguei não atendeu, mas mandou mensagem sms dizendo estar ocupada, ponto pra ela pelo feedback imediato, mas liguei em seguida pra Nayara, atendeu, gostei do jeito dela ao telefone, bem alto astral, respondeu tudo sem dar voltas, aí marquei, mas fui na pura curiosidade, nunca tinha saído com uma GP mais 'cheinha', me admiro de o colega 'adorofofinhas' não ter feito um TD com ela, não é feia, também não é linda, mas pra mim que não fui com muita expectativa, achei acima da média no atendimento, fui buscar ela no AP dela, e fomos ao abate, garota bem falante, mas é 'simplona', nada de vestimentas chamativas e tal, na verdade até vergonhosa, mas nos entrosamos, a xupeta é no pêlo, na média, ppk lisinha, limpa, peitões nota 10, nunca achei que daria 10 pra uma 'gordinha', mas ela é toda gostosa de chupar, apertar, tudo 'ão' nela, beija, mas bem pouco, na próxima acredito que ela se solte mais(isso mesmo, próxima), pois 150 luladrões pelo atendimento que ela presta, é um ótimo custo-benefício. fui
Os amigo! Essa não fui não ! Mais quem sabe um dia! Gosto muito de fofinha! Elas Dão como si fosse a última vez na vida! Não tem preguiça ! Sem fala que são as melhores buceta!

Link:
🔗

Aventureiro99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6030 Mensagem por Aventureiro99 » 26 Out 2023, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Barcellos

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... barcellos/

Falar hoje da Gabriella Barcellos, essa cavala maravilhosa, me atendeu no cidade jardim, numa rua não muito movimentada, atendimento no whatsapp nada demais, simpática, bem direta, cheguei lá e já estava de lingerie, já chega agarrando, beijando, é com certeza o corpo das fotos, não vi muita diferença, sinceramente. Combinamos 300, e faz de tudo na cama, beija com vontade, chupa sem capa, pede pra gozar na boca, não regula posição, corpo maravilhoso. Não perguntei sobre anal, não tenho interesse, com certeza voltaria, só não dou 10 pois estava com um leve bafo de cigarro, mas de resto, nada a reclamar.

Link:
🔗

Responder