POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eai pessoal, blza?
Já faz um tempo que eu estou pra escrever sobre os meus encontros com a Jenifer, mas eu sempre acabo deixando passar.
Conheço a Jenifer desde fevereiro/2023 e já são alguns encontros desde então.
Eu vou falar um pouco sobre o nosso último encontro q foi nesse mês de dezembro (dia 19).
Bom, pra quem não conhece a Jenifer: ela tem 1,50/1,55m, morena, sempre ostentando marquinhas de biquíni, cabelos pretos e lisos, seios maravilhosos/deliciosos, garota com sustância pra vc pegar e se acabar, pernas grossas, algumas tatuagens pelo corpo, olhos fortes e o sorriso mais lindo q eu já vi pessoalmente! Sério! Ela te conquista só com isso!
Ela gosta conversar e é sempre super simpática do começo ao fim do atendimento.
Eu sou um pouco mais fechado/tímido, mas mesmo assim a gente sempre arruma alguma coisinha pra conversar e deixar o clima mais tranquilo.
Ela tá sempre bem arrumada, limpinha e cheirosa. É uma delícia lamber/beijar/chupar cada pedacinho daquele corpão que ela tem! (E a Jenifer ama que desfrutem e caiam de boca nela).
Vamos ao atendimento...
Sempre bem atendido pelo Gustavo e pela Erika! Tudo sempre limpo e organizado. Esperei um quarto ficar vago (casa cheia), e enquanto eu tomava meu banho a Jenifer chegou. Me cumprimentou com sorriso no rosto, foi arrumando a cama e colocando uma música enquanto eu terminava.
Alguns beijos ainda em pé e uma boa apertada naquele bumbum grande e delicioso que ela tem, só pra matar um pouquinho da saudade kkk
Nos deitamos e ela tirou a roupa ficando apenas de calcinha, e enquanto conversávamos ela foi animando as coisas até se concentrar no meu pau e começar a me chupar.
A Jenifer chupa com gosto! Sem medo de ser feliz! Ela chupa o pau todo, cospe, baba, engasga, provoca chupando só a cabeça e batendo uma, esfrega o pau babado na boca e nos peitões dela. Faz tudo sempre gemendo bem gostoso e te olhando com carinha de safada! Aquele sorriso me mata!
Como eu peguei 2h de atendimento, ela se esbaldou me chupando. Ela gosta e faz questão de mostrar que gosta!
Enquanto isso eu segurava os peitos dela e batia naquele bumbum grande dela! Como é bom dar uns tapinhas nele!
Depois de bons minutos me chupando e me provocando, ela tirou a calcinha, colocou a camisinha no meu pau e montou em cima! Completamente molhada! Entrou tudo e ela já jogou os peitos na minha boca! Não me fiz de rogado e chupei muito!!! Enquanto ela sentava, rebolava e esfregava a ppk em mim freneticamente. Os dois gemendo e suando, enquanto ela não economizava na sentada e eu me acabava com aqueles seios deliciosos na boca e dando tapinhas no bumbum dela!
Sexo rosto com rosto, bem colado, eu com peito dela na boca e ela acelerando na rebolada até gozar! Gemeu forte! Apertou meu pau com a ppk! Continuei metendo pra aumentar o tesão da gozada!!
Como é bom ver essa cena!
Um pouco de carinho até o corpo dela perder a sensibilidade e recomeçamos no ppmm. Mais beijos na boca, mais chupada naqueles peitos deliciosos, enquanto íamos variando entre o frango assado e ppmm. Às vezes mais lento e provocando, outras mais rápido e forte pra curtir o tesão. Me disse que gozou de novo! Se é verdade ou não, a gente nem se importa! A maneira com que ela leva o sexo causa um tesão incontrolável! Vc se sente a última bolacha do pacote com essa garota!
Dei uma olhada no celular e vi que faltava uns 50 minutos pra aproveitar e, como eu sabia que não ia conseguir gozar, resolvi sugerir um banho pra esfriar o corpo.
Banhos tomados, voltamos a conversar na cama e ela foi virando de costas pra mim esfregando aquele bumbum grande no meu pau me provocando. Continuamos conversando e provocando até eu resolver cair de boca na ppk dela. Me acabei! Ela tem a buceta mais gostosa que eu já chupei! Sempre me acabo chupando ela! É um vício q eu não abro mão, confesso! Kkkkk
Enquanto ela apertava os seios, me dava chaves de buceta e gemia muito gostoso!
O mesmo tanto q ela gosta de chupar, ela ama ser chupada (fica a dica).
Depois de molhar tudo e eu ficar com a boca toda melada, nova camisinha e recomeçamos no ppmm. Muitos beijos, muita entrega e bastante suor/tesão.
Como faltavam 15min, resolvi ir para o prato principal pra poder gozar do jeito que eu gosto.
Pedi pra ela ficar de 4 pra poder meter vendo aquela bunda grande e gostosa toda empinada pra mim. Antes uma parada pra chupar o cuzinho lindo q ela tem (não sou de fazer isso, mas é impossível com a Jenifer. Vc vê ela de 4 e a boca já vai automaticamente kkkk como ela curte, não fico com vergonha! Nunca rolou anal, mto pq eu curto que as coisas rolem naturalmente. Não ligo de pagar desde que a posição acabe rolando sem eu ter que pedir, sabe? Enfim, um dia vai rolar! Mas, ela faz), coloquei o pau na ppk, que deslizou facilmente já que ela estava com tesão pela chupada, e me acabei! Transar com a Jenifer e não ver ela de 4 é quase um crime! Quem já viu a cena sabe disso! Ela se abre e arrebita sem pudor nenhum. Geme com gosto e gosta de dar assim. Uns bons tapas no bumbum e um sexo de acabar com qualquer um! Tirei a camisinha e gozei tudo no bumbum e nas costas dela quando o celular começou a tocar. As pernas perderam até às forças kkkk
Enquanto eu tomava banho e me arrumava, ela tirava um cochilo kkkk dava pra ouvir ela suspirando enquanto dormia kkk
Acordei ela com um beijo e conversamos mais um pouquinho enquanto ela arrumava a cama.
Antes dela ir tomar banho nos despedimos e eu fui pra casa satisfeito, encantado e com gostinho de quero mais!
Quanto mais tempo a gente passa com ela, mais tempo a gente precisa! Impressionante!
Resumo: A morena é apaixonante! Linda, gostosa, cheirosa, gente boa e super profissional! Faz tudo q promete e faz com gosto! Faz pq gosta, te deixa encantado e cheio de tesão! Ela se entrega durante todo o atendimento.
Ela beija sem miséria, chupa com gosto, senta com vontade e ainda sabe fazer uma massagem super relaxante!
Desde que vc seja educado e limpinho, eu tenho certeza q vc vai sair apaixonado pelo atendimento da Jenifer!