Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 222 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 27Não 236
Oral Sem:Sim 211Não 52
Beija:Sim 211Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#151 Mensagem por Herbie53 » 07 Out 2023, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem voltei no Spa Morumbi para rever a Fernanda. Ela é uma morena linda, tem uns lábios maravilhosos e um olhar sedutor.

Nosso primeiro encontro foi inesquecível, beijar aqueles lábios ficou gravado na minha memória.

Bateu uma química ótima desde a primeira vez que estivemos juntos. Logo que ela entrou no quarto, muitos beijos e carícias.

Depois do banho continuou a pegação, dispensamos a massagem e partimos para as preliminares em várias posições.

Mudamos para a cadeira erótica e fizemos mil loucuras.

Ela é uma companhia incrível, sabe deixar nossa autoestima lá em cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#152 Mensagem por Crow25 » 07 Out 2023, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estou devendo alguns depoimentos. Mercedes me cobrou. Porém para dar depoimento vou ter que falar da Bárbara. E ela é do tipo que quando mais você conhece, mais você quer guardar para você e não dividir com mais ninguém .

Mas vamos lá.

Agendamento feito por whatsapp. Neste dia a Barbara chega no quarto com um vestido preto muito mais ousado do que ela geralmente usa, deixando a super gostosa.

Como eu já tinha tomado banho antes dela chegar, quando ela chega já vai me agarrando e beijando dizendo que adora passar comigo ( pareceu extremamente sincera), já fomos para a cama.

Um ponto a se resaltar, a Barbara faz oral de camisinha, me incomodou no primeiro atendimento, porém a dedicação dela chupando, o olhar que ela te dá, a cara que ela faz , faz o ato de ser com camisinha uma coisa supérflua, hoje não me incomoda mais.

Na cama ela não nega posição, e acaba com a sua raça. Quem vê aquela mulher tão elegante não acredita no que ela faz. Sendo essa a grande diferença do atendimento, o contraste de ver como essa mulher consegue se soltar.

Após o sexo, um papo com muita risada, fazendo você até esquecer onde está.

Retorno ? Com certeza. Essa mulher me cativou de um jeito que não tenho vontade de passar.com outra na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#153 Mensagem por Crow25 » 07 Out 2023, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novo atendimento com Bárbara, acabou sendo tantos neste meses que perdi as contas. Mas valeu a pena cada centavo investido.

Agendamento via whatsapp.
Ela como sempre chega super educada, até um pouco tímida, porém para contrastar essa timidez, neste dia estava calça social, que destacava as pernas e a bunda e camisa aberta mostrando o soutien. Esse contraste é o que acaba fazendo a diferença em querer passar várias vezes com ela.

Vou para o banho. Retorno e conversamos um pouco para quebrar o gelo.

Ela tira a roupa com sensualidade me deixando totalmente louco.

Camisinha colocada e ela começa a me chupar. Neste dia estávamos no quarto pequeno e que visão maravilhosa ver ela chupando com vontade e a bunda virada para o espelho , não sabia no que prestar atenção.

Ela pede para que eu me deite e começa a cavalgar de costas, mostrando novamente a bunda. Após isso ela muda de posição e começa a cavalgar de frente dando gemidos muito baixos, mas extremamente excitantes.

Após essa cavalgada não consigo aguentar e ela me finaliza .

Vou para o banho, conversa rápida até dar o horário.

Atendimento muito bom. Vale retorno .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#154 Mensagem por Crow25 » 07 Out 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O atendimento é um pouco antigo, mas vale descrever caso ela volte para casa.

Como estava passando muito com a Barbara, resolvi mudar e variar um pouco, e acabei escolhendo a Mila

Cabelo loiro, cavala, de beleza média mas muito gostosa.

No quarto após o banho ela ja começa a chupar com vontade.

Peço para colocar a camisinha e ela pede para eu pegar ela de 4. Nesta pegação ela gemia muito e falava muito palavrão. Não aguento, e ela me derrota.

Pausa para o banho, retorno e ela volta a me chupar e pede para eu gozar de novo nos seios dela. Desejo atendido.

Novo banho e rua.

Boa experiência, mas não foi a melhor que eu tive na casa. Recomendo apesar de não retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#155 Mensagem por Crow25 » 07 Out 2023, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um atendimento com a Barbara. Essa mulher me deu uma chave de perna que eu não sinto vontade de passar com outra, mesmo ja tendo tentado passar com outra, aqui estou eu de novo com ela.

Agendamento via whatsapp, ela está ficando concorrida, e o whatsapp é a única forma de garantir horário com ela.

Apesar de já ter passado várias vezes com ela a Bárbara sempre chega da mesma forma, com ar acanhado, mas sempre educada.

Neste dia ela estava com um vestido azul que a deixa extremamente atraente. É a mulher que você olha em uma festa e que você não acredita que poderá fazer sexo com ela.

Como sempre conversa rápida para quebrar o gelo, vou para o banho e quando retorno ela já está nua na cama. Peço para chupa-la ao qual ela concorda e que buceta maravilhosa, ela começa a dar aqueles gemidos baixos que entrega que ela está gostando.

Coloco a camisinha e ela começa a me chupar. Como sempre um dos melhores que eu já recebi, mesmo com camisinha.

Peço para ela deitar e vamos para o clássico ppmm. Após um tempo assim ela pede para eu pegar ela 4. Que sensação maravilhosa de meter e ver aquela bunda maravilhosa rebolando. Novamente finalizado.

Banho, conversa e rua.

Preciso passar com outras na casa para não viciar nesta mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santosan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2023, 14:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#156 Mensagem por santosan » 10 Out 2023, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito bem, meu primeiro TD aqui no guia/plataforma.
Por ser a garota em questão (Barbara), preciso também emitir meu depoimento.

Como sempre, contato via wpp com a Mercedes, Larissa ou Nati. Dependendo de quem estiver com o celular, já sei com quem estou falando - sim, conheço a casa já tem um tempo.
Logo, consigo agendar minhas corriqueiras horas com ela, a Barbara. É... com ela, não consigo ficar apenas 1 única hora. Desde que ela entrou na casa, sempre assim, uma jornada de muitos minutos. Entendo que, o atendimento não se resume em apenas transar com a garota, mas sim a experiência como um todo - sim, pareceu clichê.

Barbara tem um papo muito bom, aliado a timidez. Em todas as vezes que entrou no quarto, pediu "licença". Educada!

E como descrever o estilo dela? Não sei, pois é único. Sempre muito elegante, independentemente se está com vestido, calça, ou saia. Não teve um dia que estivesse "mais ou menos". Usualmente impecável. Sobre a beleza dela, sem palavras. Extremamente linda. Quem sabe/viu, confirma.

O atendimento, ao melhor estilo namorada! As horas passam, pois, você acaba entrando na tal da experiência que comentei aqui no começo do texto... quando você se dá conta, o telefone já está tocando para lhe avisar que o tempo está prestes a acabar! Que mulher! Sim, mulher. Não é nenhuma menina mais e, para mim, é excelente! Experiência somado ao encanto que ela tem.

Sobre os detalhes da transa em si, é o que alguns já pontuaram aqui. Nada a reclamar.

Recentemente, desbravei 4 horas com ela! Se vou voltar? Claro! Sempre volto. E sempre com ela. Não existe possibilidade de passar com outra, pois não acho que estou viciado, tenho certeza que estou!

Amanhã a verei novamente, na quinta, sexta... e por aí vai. Pena que domingo não abre (de sábado ela não vai).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#157 Mensagem por Crow25 » 13 Out 2023, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novo atendimento com Barbara.

Ja fiz outros relatos sobre ela. Esse não foge muito dos outros atendimentos. Os atendimentos dela são bem consistentes.

Mulher extremamente bonita. Tímida, muitas vezes até de pouca conversa. Porém faz um atendimento excelente, valendo cada retorno.

Chupa com, não regula posição,.faz você esquecer onde está.

Para mim vale casa retorno. Tanto que já faz um tempo que não passo com outras da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#158 Mensagem por curioso_free » 14 Out 2023, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de sexta, meio da tarde. Fazia tempo não passava na casa, resolvi ver como estava. Na apresenteção, grata surpresa, encontra a Andresa, que já tinha trabalhado na casa, e de quem tinha otimas lembranças. Moça morena clara, dos seus vinte e poucos anos, magra mas com curvas, uns peitos siliconados na medida, e uma rabeta (funcional mediante presentinho) bem apetitosa. No quarto, após higiene de ambos, a moça é super simpatica. Beijos, vai descendo, peta s/c muito bem executada, com direito a lambidas na cabeça e nas bolas, coisa de louco... capa no menino, veio por cima, ppm, d4 e terminou mamando e socando que foi porra pra todo lado, rs... Enfim, moça recomendadíssima, uma belíssima foda. Certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#159 Mensagem por Crow25 » 17 Out 2023, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro com Bárbara.Os encontros com ela são sempre incríveis. Porém para mim hoje aconteceu algumas pisadas na bola pela casa, que irei comentar.

Marquei pelo whatsapp . No horário ela chega no quarto educada e tímida, como sempre, mesmo já tendo passado com ela várias vezes, mas esse é o charme no atendimento com ela .

Um papo rápido pra quebrar o gelo e vou pro banho. Aí veio a primeira pisada na bola , o chuveiro do quarto estava quebrado. Mesmo no calor, banho gelado não dá. Pedi para a Bárbara verificar um novo quarto.

Quarto novo, banho tomado. Atendimento padrão dela que sempre me deixa encantado. Chupa com, fazemos várias posições. Atendimento excelente, tão excelente que eu quis dobrar o tempo, aí veio a segunda decepção, a casa informa que não poderia dobrar, que ela já estava com hora marcada em seguida, que o próximo já estava na recepção esperando.

Banho para ir embora, me despeço da Bárbara e vou embora, porém não havia ninguém na recepção, não entendi.

Voltar com a Bárbara, sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#160 Mensagem por Herbie53 » 19 Out 2023, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os TD's, na segunda feira fui rever a Yara agora na casa nova, já tinha passado com ela várias vezes em outras casa e temos uma ótima sintonia.

Aguardo no quarto e ela chega com um vestido branco transparente muito sensual. Já trocamos muitos beijos e carícias.

Banho tomado e ela começou a massagem soltando bem as tensões. Viro de frente e ela começa o oral bem gostoso.

Depois fomos para a cadeira erótica e fizemos muitas posições até tocar o interfone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#161 Mensagem por Herbie53 » 19 Out 2023, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem aproveitei um alvará e passei novamente no SPA Morumbi, como a Fernanda não está vindo esta semana me recomendaram a Renata.

A Renata é uma morena alta e bonita, tem um corpão com muitas tatuagens.

No quarto depois do banho, eu ofereço pra começar a massagem nela, vou sentindo aquela pele macia nas minhas mãos enquanto ela vai se excitando. Peço pra ela virar de frente e finalizando com um oral que a deixou bastante sensível. Dei um tempo pra ela relaxar e ela então retribui o oral.

Fomos para a cadeira erótica "brincamos" bastante até tocar o interfone. Ajudei ela a levantar e ficamos nos beijando em pé, muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabs9
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Dez 2019, 14:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#162 Mensagem por Tabs9 » 19 Out 2023, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 16/10/23
Sempre muito bem recepcionado, decido ir com a Julia que não conhecia.
Morena, seios naturais M e quadril G. Muito bonita.

A principio demonstra uma certa timidez, mas no atendimento não tem frescuras. Beija e faz um oral incrível.
companhia muito agradável.

Repetiria? sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#163 Mensagem por dgarrido69 » 23 Out 2023, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada,

TD feito sexta-feira (20/10), voltando de viagem a trabalho passo muito próximo da clínica....não resisti...passei lá. Não pedi apresentação, só perguntei quem estava disponível e, para minha sorte, a Barbara estava....top!

A Bárbara é uma mulher incrível, que vibe e energia boa! É super elegante, bonita, extremamente educada, com certeza, coloca várias executivas que trabalham em escritórios na Av. Paulista no chinelo. Segunda vez que passo com ela, atendimento tão maravilhoso que até o tempo parece curto.

Repeteco com certeza, sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paumandado
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#164 Mensagem por paumandado » 30 Out 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou colocar aqui não um mas vários TDs em um só, saí umas 4 vezes com a Fernanda esse ano, ela realmente é uma mulher incrível chupou minha rola como se fosse a última da face da terra, bucetinha limpinha cheirosa eu caí de boca todas as vezes e gosta muito a safada e não nega nada, gosta muito de anal, não regulou nenhuma vez e não nega uma bela leitada na boca. O gemido dela agudo e baixinho é muito bom da um baita de um tesão é foda se segurar vendo aquele rabo de lado.Pra mim, do plantel do SPA Morumbi é uma das melhores, se não a melhor. Abraço aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#165 Mensagem por PAINKILLER1979 » 01 Nov 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente retornando a casa.

Dessa vez desbravando uma novata : PAOLA

A moça tem um corpo bem gostoso. peitos naturais, bunda redondinha e buceta lisinha. O rosto dela parece a Anitta.

Se envolveu bem e metemos bastante

ORAL S/C
BEIJOS
69
PPMM
CAVALGADA.

1h de meteção.

Aprovada!

A casa está de parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    1221 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2296 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Bárbara - Spa Morumbi
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por marshall1611
  • Fernanda ex spa morumbi
    por Tbla » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clara 101 Morumbi
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”