Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
td atrasado dias atraz fui conhecer a tão conhecida hellen trata se de uma moça bonita de cabelos com mechas loiras,rosto bonito e um corpo bem agradável com peitos de silicone bem macio...ao entrar no quarto ela foi por uma musica para entrarmos no esquema..e antes de me banhar começamos os pegas ali,junto com umas mao bobas ..já vi que ela não brinca em serviço..pausa para o banho na volta ...sentei e ela começou a me chupar com vontade quase q queimo largada,fui me ajeitar e comecei no ppm,depois de quatro e ela por cima ..assim foi a primeira...ela foi se lavar e na segunda teve mais um pouco de anal..garota top altamente recomendada..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- katashi
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
SAFIRA garota estilo milf encorpada, bunda e peitos G, fui para o banho depois a garota, na cama ela encapou o pau pra chupar entao eu pulei essa parte e fui logo pro fight, ela primeiro subiu e cavalgou, peguei ela de frente, de lado e por ultimo comi ela de bruços, fiquei metendo na bucetinha ate esvaziar o saco na borracha e game over
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
Boa caros confrades.
Colocando em dia nesta segunda estive na casa como sempre muito bem recebido na recepção.
Apresentação, pelo horário não tava o plantel todo , tive a sorte de estar a helen disponível.
Falar desta princesa e sacanagem . Uma delícia de mulher envolvente em todos os sentidos.
Nota 10 com louvou recomendadissima
Repete o sempre que possível. Detalhe me avisaram que agora é 180.00
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Desta vez com minha loira preferida! Bella! Muito gostosa , fomos para o quarto , ficamos papando um tempo, depois do banho já caiu de boca no Junior, ficou bricando com o menino.
Ficou por um tempo, visão da loira de quatro, não tem como aguentar,
mais finalizei com ela de quatro e interfone tocou, aí tomei banho e fui.
Patrão como sempre muita atencioso! Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá Amigos,,,,,,
Essa semana estive na UNIQUE e como sempre muito bem recebido ja na recepção, o legal e que sempre tem uma garota ou garotas diferente e desta vez na foi exceção ....
Desta vez escolhi a galega BELLA , muito sorridente e bem safada , melhor dizendo bem puta mesmo...que delicia chupa que e uma maravilha e deixa brincar a vontade....gozei duas vezes uma na sua buceta deliciosa e outra na sua boca!!!!
Realmente valeu muito a pena , como sempre vale na UNIQUE.....
Essa semana estive na UNIQUE e como sempre muito bem recebido ja na recepção, o legal e que sempre tem uma garota ou garotas diferente e desta vez na foi exceção ....
Desta vez escolhi a galega BELLA , muito sorridente e bem safada , melhor dizendo bem puta mesmo...que delicia chupa que e uma maravilha e deixa brincar a vontade....gozei duas vezes uma na sua buceta deliciosa e outra na sua boca!!!!
Realmente valeu muito a pena , como sempre vale na UNIQUE.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Kelly uma morena que conheço a tempo e sempre impecável seu atendimento sem frescuras é isso aí bora pra próxima.
- pica_latejante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Passada na casa no dia 16/10/2023, e encontrei a Bella ex Moah.
- Descrição: Loira natural, olhos claros, pele branca, Milf, peitos siliconados, bunda M, um elo conjunto, não é nenhuma mignon.
- TD: Depois dos nossos banhos, como já conhecia ela da outra casa, nos beijamos de forma sensual, mas não é um beijaço de língua, mas é um beijo. O suficiente p/ deixar o junior no ponto, o oral é outra coisa, babado, profundo, uma delicia, fiz um oral nela tbm, um ppmm, D4 pois ela pediu e eu não resisti, finalizei no oral dela novamente.
Papo em dia e rua....
Recomendo sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
TD realizado com a Hellen
Corpo sensacional sem observações, bumbum médio, seios siliconados.
A transa foi boa, mina muito gente boa e educada ela é bem receptiva. Faz tudo com vontade,
nos beijamos, tomamos banho e felá inicia um oral por aproximadamente 10 minutos, depois camisola e sentada com ritmo cadenciado até finalizar. Pausa e papo, leve massagem nas pernas para relaxar um pouco mais e novo oral até finalizar novamente nota: 9
TD realizado em setembro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Semana passada estive na Clinica e escolhi a Rubi, já conhecida de outras paragens. Tem um corpão e é uma devassa, tarada! No quarto ela sugeriu uma dupla com a Mirela.
Fomos alternando uma me chupando de 4 e a outra na ppka da que estava de 4.s duas gozaram intensamente, principalmente a Mirela que urrou quando gozou. foi tão alto que até fiquei com vergonha.
A Rubi também fez um barulhão. Logo em seguida que a Mirela gozou peguei ela de 4 e bombei enquanto a Rubi massageava minhas bolas e a buceta da Mirela.Ela gozou pela segunda vez.
Depois trocamos e a Rubi sentou de costa e cavalgou gostoso e ao mesmo tempo eu era beijado e bolinado pela Mirela.Gozei litros.
Dupla recomendadíssima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
foi uma ótima repetição com Poly. A garota está cheia de energia. Chupar com maestria e sempre provocando. Foram algumas posições e depois submissão nas línguas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Semana passada, como de praxe fui super bem atendido pelo quarteto da recepção, feita as apresentações escolhi a Grazi, morena com belo corpo e seios bonitos, simpática e muito receptiva, prestou um bom atendimento.
TD realizado nessa semana a tarde com a Baby.
Garota bem atenciosa e carinhosa, faz de tudo para agradar. Várais tatoos, peitos M para G, naturais, marcas de bronzeado, cabelos longos bem bonitos, pubis depilado.
Foram 2 rounds, sendo o 1o em uma bela espanhola, despejando proteína em seus seios, foi uma delícia!!! 2o round foi no oral sem capa, ela se concentrou na glande, pois não faço questão de garganta profunda, pressão na medida certa, me olhando com aquela cara de safada, estava tão bom que relaxei e gozei gostoso, ela passando a lingua no freio, não foi na boca.
Entre os rounds, fez uma massagem com creme nas pernas e costas. Curti bastante o TD.
$180 / hora para forista delator.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 266
Ver TD's
Garota deliciosa e safada, atendimento completo (apesar de não ter rolado anal), o quarto pega fogo, rabao e peitão chamam a atenção , oral engasgando vai até o limite e baba bastante do jeito que gosto, duas fodas deliciosas com gozada farta.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Mais uma vez pela região passo para uma apresentação, espero um pouco pois muitas meninas na casa mais nenhuma me chamou a atenção até a Thais surgi , já tinha me interessado por ela outra vez mas ela não tinha agenda e nesse dia dei sorte.
Na quarto banho e conversa para quebrar o gelo , diversas preliminares vamos para o abate um corpo lindo de quatro maravilhoso, saco vazio e rua.
Atendimento do dia com a Grazi.
Morena, alta, cabelo liso e um corpo impecável.
Iniciante porém um atendimento excelente. Foi estilo namoradinha com muita interação e preliminares! Ppk apertadinha e bem lisinha! Uma delícia.
Plantel da casa muito bem servido!
Repeteco com a Grazi com certeza!
-