POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola amigos! Boas noticias!
Estive com essa divindade uns dias atras. Foi um experiencia extraordinária. Que privilégio poder ficar umas horas com ela. Marquei por whats app com um dia de antecedência, ela foi super clara no whats app dizendo o que fazia e não fazia. Combinamos 1050 para ficar uma hora e meia, mandei 200 reais de adiantamento, por sugestão minha - estava com medo dela desmarcar.
Cheguei no horário combinado, e ela não me fez esperar. O local é bem proximo a estação de metro Moema. Achei ela mais bonita pessoalmente que nas fotos. Ela tem em torno de 30 anos, com o corpo de uma atleta mesmo, deve passar muito tempo na academia, mas sem nada muito exagerado. Ela tem silicone, mas não da pra perceber marcas. Ah e destaque para os peitos que são divinos.
Foi muito simpática e me deixou a vontade desde o primeiro momento... Ela é profissional sem parecer mecânica, pelo que eu entendi ela estuda a ciência do sexo e entende muito do assunto, sobretudo me ajudou a demorar mais para gozar. Geralmente eu ejaculo muito rápido na primeira vez.
Na primeira round ela fez um oral maravilhoso, com aquele olhar de quem gosta do que esta fazendo e, a segunda foi com ela de quatro, e eu admirando as tatuagens e os músculos das costas dela. No intervalo conversamos sobre as bandas que ela gosta do anos 80. Foi como reencontrar um velho amigo do colégio. Que pessoa agradável.
Estou pensando se teve algum coisa que me incomodou para não ficar só nos elogios e este parecer um post fake, e a única coisa que eu pensei foi que no final estava com vontade de transar uma terceira vez, mas achei que ela não deu muita abertura. Eu também não insisti, ja que na mensagem ela fala em 2 vezes por programa. Normalmente eu demoro muito para conseguir dar a segunda e com certa dificuldade (olha a idade chegando), mas com ela isso não aconteceu.
Altamente recomendada, e ja planejo ir encontra-la novamente.
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... lice-ruiva
https://splove.com.br/aruiva