São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulobk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2023, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2206 Mensagem por paulobk » 11 Out 2023, 16:56

Sai com ela algumas vezes, ela é realmente muito bonita,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas acredito ser usuário de crack ou pó.
Ela vai tentar de gravar ou coisa do tipo para depois te ameaçar...recebi 30 ligações seguidas as 4:30 da manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2207 Mensagem por Testosterona_mor » 11 Out 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS ALCÂNTARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como já havia dito no relato do desbravamento dela, saímos com gostinho de quero mais!
Então não demorei muito e marquei outro TD com ela, desta vez com mais folga no tempo.
E como não poderia deixar de ser, a menina não me decepcionou! Sexo com muita entrega, beijos sem limites, oral sem capa com pressão ideal!

Notas já colocadas no relato passado.

Contato: 016 994333785

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2208 Mensagem por Testosterona_mor » 16 Out 2023, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:ANGELICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD DE DESBRAVAMENTO REALIZADO COM A ANGÉLICA (CIVIL)

CONTATO: ANGELICA 016 991588178
NÃO TEM ANÚNCIO

Consegui marcar com ela, após muita conversa, passei pegar ela no local combinado (Tonin Supermercado)! (aqui o primeiro furo - não estava no local e disse que iria atrasar 20 min depois de 10 min me enviou localização em tempo real de outro lugar - 5 min dali)

Fomos para o Motel (sempre peço para as meninas levarem camisinhas), chegando lá .... ela esqueceu as camisinhas (precisei comprar no motel) - 2º furo

3º furo (aqui para muitos não será) antes de iniciarmos o fight a mesma tira da bolas um PINO DE COCAÍNA - o que para mim torna o entretenimento arriscado (sou casado, imagina se sou parado em uma blitz).

mas vá lá!
tirando todos estes furos, ela não sonega beijos, oral ela diz que não gosta de fazer (talvez prefira PPK - ela é bissexual assumida) deixa fazer oral nela e gosta, se contorce toda!

após muitas carícias, oral, coloquei a camisinha e iniciamos a primeira: (ela precisa ser conduzida sempre - não tem muita experiência). Vaginal apertadinho com lubrificação natural e bastante!
após um tempo ali acabei enchendo a borracha)

Tomamos uma ducha e partimos para o segundo fight. como ela estava virada, pois trabalhou até 06:30 e eu marquei com ela às 07:30 ela não estava muito ativa não.
peguei ela de quatro e após um tempo de bate estaca ali acabei fazendo ela gozar (deu para ver escorrendo pelas pernas).

NOTAS:

ROSTO: 5 (diz ter 27 anos, mas confirmei e tem 33)
PEITO: 6 (pequenos e na medida)
BUNDA: 6 (por não ser magrinha e não se cuidar não tem muita definição)
ANAL: não faz
ORAL NELA: 7
ORAL EM MIM: 3 (fez mas parece ter nojo e fala que não gosta)
VAGINAL: 7 (pela lubrificação natural e por ser apertadinha)

CORPO: 6 (precisa se cuidar uma boa academia e dieta balanceada resolveriam ali)
GERAL: 7 (pela entrega e fights)


REPETECO: NÃO

aliás provavelmente fixarei 4 garotas para alternar.
DESBRAVAMENTO só se aparecer algo muito espetacular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2209 Mensagem por Testosterona_mor » 16 Out 2023, 18:36

cocconcooler2022 escreveu:
16 Out 2023, 18:34
TD DE DESBRAVAMENTO REALIZADO COM A ANGÉLICA (CIVIL)

CONTATO: ANGELICA 016 991588178
NÃO TEM ANÚNCIO

Consegui marcar com ela, após muita conversa, passei pegar ela no local combinado (Tonin Supermercado)! (aqui o primeiro furo - não estava no local e disse que iria atrasar 20 min depois de 10 min me enviou localização em tempo real de outro lugar - 5 min dali)

Fomos para o Motel (sempre peço para as meninas levarem camisinhas), chegando lá .... ela esqueceu as camisinhas (precisei comprar no motel) - 2º furo

3º furo (aqui para muitos não será) antes de iniciarmos o fight a mesma tira da bolas um PINO DE COCAÍNA - o que para mim torna o entretenimento arriscado (sou casado, imagina se sou parado em uma blitz).

mas vá lá!
tirando todos estes furos, ela não sonega beijos, oral ela diz que não gosta de fazer (talvez prefira PPK - ela é bissexual assumida) deixa fazer oral nela e gosta, se contorce toda!

após muitas carícias, oral, coloquei a camisinha e iniciamos a primeira: (ela precisa ser conduzida sempre - não tem muita experiência). Vaginal apertadinho com lubrificação natural e bastante!
após um tempo ali acabei enchendo a borracha)

Tomamos uma ducha e partimos para o segundo fight. como ela estava virada, pois trabalhou até 06:30 e eu marquei com ela às 07:30 ela não estava muito ativa não.
peguei ela de quatro e após um tempo de bate estaca ali acabei fazendo ela gozar (deu para ver escorrendo pelas pernas).

NOTAS:

ROSTO: 5 (diz ter 27 anos, mas confirmei e tem 33)
PEITO: 6 (pequenos e na medida)
BUNDA: 6 (por não ser magrinha e não se cuidar não tem muita definição)
ANAL: não faz
ORAL NELA: 7
ORAL EM MIM: 3 (fez mas parece ter nojo e fala que não gosta)
VAGINAL: 7 (pela lubrificação natural e por ser apertadinha)

CORPO: 6 (precisa se cuidar uma boa academia e dieta balanceada resolveriam ali)
GERAL: 7 (pela entrega e fights)


REPETECO: NÃO

aliás provavelmente fixarei 4 garotas para alternar.
DESBRAVAMENTO só se aparecer algo muito espetacular

qq informação extra trato no privado ou no meu "putamobile"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neguo_bomb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2023, 22:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2210 Mensagem por Neguo_bomb » 16 Out 2023, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a Luísa no Site photos acompanhantes pode ir sem medo de ser feliz! MULHER EXTREMAMENTE educada e te dar aquela atenção de namorada! Muuuuuito gostosa! Se entrega pra karalho! Chupa sem capa, beijo sem miséria! Atende em um local discreto e limpo. Ofecere banho, toalhas limpas.Pense num dinheiro muito bem gasto. Uma mulher extraordinária, melhor sexo um bom papo, uma massagem deliciosa fora os atribustos peitos lindos uma bunda perfeita.
Anal: Fenomenal; 10
Oral: O melhor; 10
Buceta greluda e gostosa; 10
Cheirosa e linda ;10 :twisted: o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekman
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2023, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2211 Mensagem por Lekman » 17 Out 2023, 04:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem tive o prazer de conhecer a Luisa através do site Fatal Model. Atende num local discreto, aconchegante e limpo. Linda, educada, carinhosa, pontual. O corpo escultural é real como visto nas fotos. Cumpre com excelência e experiência os serviços oferecidos no site. Um show de mulher! Altamente recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#2212 Mensagem por John_117 » 17 Out 2023, 11:23

cocconcooler2022 escreveu:
16 Out 2023, 18:34
TD DE DESBRAVAMENTO REALIZADO COM A ANGÉLICA (CIVIL)

CONTATO: ANGELICA 016 991588178
NÃO TEM ANÚNCIO

Consegui marcar com ela, após muita conversa, passei pegar ela no local combinado (Tonin Supermercado)! (aqui o primeiro furo - não estava no local e disse que iria atrasar 20 min depois de 10 min me enviou localização em tempo real de outro lugar - 5 min dali)

Fomos para o Motel (sempre peço para as meninas levarem camisinhas), chegando lá .... ela esqueceu as camisinhas (precisei comprar no motel) - 2º furo

3º furo (aqui para muitos não será) antes de iniciarmos o fight a mesma tira da bolas um PINO DE COCAÍNA - o que para mim torna o entretenimento arriscado (sou casado, imagina se sou parado em uma blitz).

mas vá lá!
tirando todos estes furos, ela não sonega beijos, oral ela diz que não gosta de fazer (talvez prefira PPK - ela é bissexual assumida) deixa fazer oral nela e gosta, se contorce toda!

após muitas carícias, oral, coloquei a camisinha e iniciamos a primeira: (ela precisa ser conduzida sempre - não tem muita experiência). Vaginal apertadinho com lubrificação natural e bastante!
após um tempo ali acabei enchendo a borracha)

Tomamos uma ducha e partimos para o segundo fight. como ela estava virada, pois trabalhou até 06:30 e eu marquei com ela às 07:30 ela não estava muito ativa não.
peguei ela de quatro e após um tempo de bate estaca ali acabei fazendo ela gozar (deu para ver escorrendo pelas pernas).

NOTAS:

ROSTO: 5 (diz ter 27 anos, mas confirmei e tem 33)
PEITO: 6 (pequenos e na medida)
BUNDA: 6 (por não ser magrinha e não se cuidar não tem muita definição)
ANAL: não faz
ORAL NELA: 7
ORAL EM MIM: 3 (fez mas parece ter nojo e fala que não gosta)
VAGINAL: 7 (pela lubrificação natural e por ser apertadinha)

CORPO: 6 (precisa se cuidar uma boa academia e dieta balanceada resolveriam ali)
GERAL: 7 (pela entrega e fights)


REPETECO: NÃO

aliás provavelmente fixarei 4 garotas para alternar.
DESBRAVAMENTO só se aparecer algo muito espetacular

Olá confrades!

Primeiramente obrigado pelo alerta!

Então, ler isso é o que ainda me bloqueia para fazer meu primeiro TD depois de todos esses anos que comecei uma nova vida... rsrs

Apesar de já estar na casa dos 40, ainda sigo o velho conselho de minha mãe... não andar com pessoas portando drogas.. KKKKKKKK

Eu já fico imaginando tomar enquadro, ser preso, etc... Imagina se a GP morrer ali por overdose. Imagina a complicação? Arruína tudo, porque é explicar em casa o inesplicável! Perde casamento, perde vinculos e sem falar que ainda pode ser preso injustamente.

Até maconha (respeito quem usa) não curto que estejam portando perto de mim. Acho que sou quadrado ainda ne?

Abraços confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2213 Mensagem por Frequentador_70 » 18 Out 2023, 11:19

Em função da correria, seguem alguns "novos" relatos:

Paola: depois de várias tentativas e contatos por mensagem, finalmente consegui alinhar a órbita. A mina é DEZ! Gente fina, papo bom, gostosa, dedicada e s/ pressa. Atendimento ONZE! E comentaram que tinha uma barriguinha saliente...PÁRA! Normal... $200 + motel, 1h e meia. Excelente custo-benefício. Repeteco c/ certeza.

Natty Fisher: já saí umas 3X. Curitibana, branquinha, muito cuidadosa no quesito limpeza. Sempre muito bom ficar c/ ela. Beija e chupa que nem uma mestra (uma das melhores da vida). Se entrega totalmente. Tem uns peitinhos naturais legais mas c/ algumas restrições de acesso. $150/meia hora s/ parar. Sempre quando volta, tento repetir a dose. Testarei o período 1h.

Érica Petrovic: estava c/ vontade de experimentar mas...os nobres foristas me ajudaram na decisão. NÃO!

Thalya: até estabeleci contato mas não deu certo. Tem cara boa mas não sei está ainda disponível. Tentarei...

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFloyd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#2214 Mensagem por MrFloyd » 19 Out 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thalya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

minha primeira contribuição ao Forum.

Ha tempos que leio o fórum, mas nunca me cadastrei. Realmente São Carlos é desanimador em relação ao universo das acompanhantes.

Enfim, ontem tive uma excelente experiência e gostaria de compartilha-la pois garotas assim merecem o devido reconhecimento.

Thalya. https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353

Me recebeu muito bem numa pequena casa localizada na Rua Dom Pedro II, onde atende sozinha.

Uma morena de um corpo delicioso, boca macia e toda cheirosa. fotos fidedignas ao site.

Beijos apaixonados sem moderação.

Não regulou posição e não poupou esforços para agradar.

Não regulou tempo ou pediu pagamento antecipado.

Os poucos relatos anteriores foram positivos, e para mim a experiência foi nota 10 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2215 Mensagem por Testosterona_mor » 19 Out 2023, 13:37

MrFloyd escreveu:
19 Out 2023, 12:01
Prezados,

minha primeira contribuição ao Forum.

Ha tempos que leio o fórum, mas nunca me cadastrei. Realmente São Carlos é desanimador em relação ao universo das acompanhantes.

Enfim, ontem tive uma excelente experiência e gostaria de compartilha-la pois garotas assim merecem o devido reconhecimento.

Thalya. https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353

Me recebeu muito bem numa pequena casa localizada na Rua Dom Pedro II, onde atende sozinha.

Uma morena de um corpo delicioso, boca macia e toda cheirosa. fotos fidedignas ao site.

Beijos apaixonados sem moderação.

Não regulou posição e não poupou esforços para agradar.

Não regulou tempo ou pediu pagamento antecipado.

Os poucos relatos anteriores foram positivos, e para mim a experiência foi nota 10 com louvor.
Parabéns meu caro confrade MrFloyd!

Relatos como o seu engrandecem nossa relação de custo-benefício das garotas!
Muito importante também, se não até mais, os relatos negativos, pois sabemos que as garotas acompanham o fórum com frequência. Assim até dia.entoa ruins se tornarão cada vez mais escassos.
Também importante alertar aqui qualquer suspeita de anúncio FAKE. (tem muitos)
Eu mesmo, se não fosse por alerta visto aqui, de não fazer pix antecipado ou mesmo pagamento por pix teria caído em golpe!

Enfim,seja benvindo e que nos enriqueça com seus relatos. Mesmo os mais antigos, realizados antes de seu cadastro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2216 Mensagem por Mago de 60 anos » 19 Out 2023, 16:41

Boa tarde confrades.

Venho sonegando muitos TDs recentemente e o motivo foi justamente este:
SafadoG escreveu:
09 Out 2023, 19:47
DESBRAVAMENTO

Érika Petrovic
https://fatalmodel.com/1117571/erika-petrovic-1117571

Resolvi ligar para essa garota porque achei os peitos dela interessantes.
Combinamos meia hora e ela disse que chupou sem camisa e que beijou na boca
Quando cheguei ele me disse que chupar sem camisa custava 30 reais a mais e também me beijou na boca, eu disse a ele que não era assim que combinamos.
Como eu já estava lá, ainda queria provar o que era, mas foi um erro ter atendido ela.
Boquete sem graça, ela não faz muitas poses e quer que você goze rápido.
Dado o comportamento dela, decidi me apressar e nunca mais ver esse clínico geral.
Não é magra mas tambem nao e gorda.

ROSTO 7
CORPO 7
Beijo 0
Vaginal 2
Oral nela. 0
Oral em mim 0

REPETECO
Com certeza não

Enquanto a moça esteve na cidade fiz um TD com ela, porém meu atendimento foi completamente diferente do confrade (menos a parte de ela cobrar a mais pelo oral sem capa isso foi igual).
O ponto é, que comigo ela foi muito querida, atenciosa e fez tudo o que eu pedi. Oral realmente meio sem graça, mas muito fogosa e gosta muito de sexo, brincamos por um bom tempo, adorei ela.
Eu daria com tranquilidade um 9 para meu atendimento. Porem estou receoso em soltar TDs e os confrades terem experiências ruins, diferentes da minha, já aconteceu aqui mais de uma vez aqui, por conta disso estou evitando o tópico de SC.

Preferem que eu continue soltado TDs ou devo me abster de TDs positivos aqui senhores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2217 Mensagem por Testosterona_mor » 19 Out 2023, 17:44

Mago de 60 anos escreveu:
19 Out 2023, 16:41
Boa tarde confrades.

Venho sonegando muitos TDs recentemente e o motivo foi justamente este:
SafadoG escreveu:
09 Out 2023, 19:47
DESBRAVAMENTO

Érika Petrovic
https://fatalmodel.com/1117571/erika-petrovic-1117571

Resolvi ligar para essa garota porque achei os peitos dela interessantes.
Combinamos meia hora e ela disse que chupou sem camisa e que beijou na boca
Quando cheguei ele me disse que chupar sem camisa custava 30 reais a mais e também me beijou na boca, eu disse a ele que não era assim que combinamos.
Como eu já estava lá, ainda queria provar o que era, mas foi um erro ter atendido ela.
Boquete sem graça, ela não faz muitas poses e quer que você goze rápido.
Dado o comportamento dela, decidi me apressar e nunca mais ver esse clínico geral.
Não é magra mas tambem nao e gorda.

ROSTO 7
CORPO 7
Beijo 0
Vaginal 2
Oral nela. 0
Oral em mim 0

REPETECO
Com certeza não

Enquanto a moça esteve na cidade fiz um TD com ela, porém meu atendimento foi completamente diferente do confrade (menos a parte de ela cobrar a mais pelo oral sem capa isso foi igual).
O ponto é, que comigo ela foi muito querida, atenciosa e fez tudo o que eu pedi. Oral realmente meio sem graça, mas muito fogosa e gosta muito de sexo, brincamos por um bom tempo, adorei ela.
Eu daria com tranquilidade um 9 para meu atendimento. Porem estou receoso em soltar TDs e os confrades terem experiências ruins, diferentes da minha, já aconteceu aqui mais de uma vez aqui, por conta disso estou evitando o tópico de SC.

Preferem que eu continue soltado TDs ou devo me abster de TDs positivos aqui senhores?

Caro confrade Mago de 60 anos

todos os TDs são importantes!
Na minha opinião os negativos e neutros até mais, pois expõe o riscos de cada TD futuro!
Logicamente que a química de cada "casal" pode ser diferente com cada parceiro, então desde que o TD não seja tendencioso, deve ser relatado para o bem de todos!

eu, por exemplo, tive um TD negativo com a Paolla que acabei não relatando pq acabou sendo mais por problemas pessoais meu e dela no dia combinado.
Combinamos para depois e logo nos acertamos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2218 Mensagem por Civildorock » 19 Out 2023, 19:52

Mago de 60 anos escreveu:
19 Out 2023, 16:41
Boa tarde confrades.

Venho sonegando muitos TDs recentemente e o motivo foi justamente este:
SafadoG escreveu:
09 Out 2023, 19:47
DESBRAVAMENTO

Érika Petrovic
https://fatalmodel.com/1117571/erika-petrovic-1117571

Resolvi ligar para essa garota porque achei os peitos dela interessantes.
Combinamos meia hora e ela disse que chupou sem camisa e que beijou na boca
Quando cheguei ele me disse que chupar sem camisa custava 30 reais a mais e também me beijou na boca, eu disse a ele que não era assim que combinamos.
Como eu já estava lá, ainda queria provar o que era, mas foi um erro ter atendido ela.
Boquete sem graça, ela não faz muitas poses e quer que você goze rápido.
Dado o comportamento dela, decidi me apressar e nunca mais ver esse clínico geral.
Não é magra mas tambem nao e gorda.

ROSTO 7
CORPO 7
Beijo 0
Vaginal 2
Oral nela. 0
Oral em mim 0

REPETECO
Com certeza não

Enquanto a moça esteve na cidade fiz um TD com ela, porém meu atendimento foi completamente diferente do confrade (menos a parte de ela cobrar a mais pelo oral sem capa isso foi igual).
O ponto é, que comigo ela foi muito querida, atenciosa e fez tudo o que eu pedi. Oral realmente meio sem graça, mas muito fogosa e gosta muito de sexo, brincamos por um bom tempo, adorei ela.
Eu daria com tranquilidade um 9 para meu atendimento. Porem estou receoso em soltar TDs e os confrades terem experiências ruins, diferentes da minha, já aconteceu aqui mais de uma vez aqui, por conta disso estou evitando o tópico de SC.

Preferem que eu continue soltado TDs ou devo me abster de TDs positivos aqui senhores?
Essa informação é muito importante, algumas garotas atendem o cliente a depender do humor no dia, a depender da cara, cor, se chegou de carro, se está bem vestido, se está cheiroso, etc

Expor esse tipo de atendente que tem muita oscilação é uma informação importante que ajuda o forista a decidir se ela será ou não a bola da vez.

Lembro que estava num puteiro em Salvador e fui muito bem atendido por uma das meninas. Essa mesma menina sentou do meu lado após o sexo, olhou pela janela e viu um cara moreno que estava entrando e disse em tom de deboche: "cara de pobre". Aí vocês devem imaginar como deve ter sido o atendimento desse cara....

Em resumo, toda informação é bem vinda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kkkkkksntdr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Out 2023, 20:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2219 Mensagem por Kkkkkksntdr » 19 Out 2023, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro TD, antes de hoje tinha experimentado gp 4 vezes (antes de conhecer o site), essa foi a quinta.
Fiquei uns 2 dias de olho na Laura Martins do Fatal Model, estava com medo de ser golpe pq n tem nada dela aqui mas tomei coragem e fui desbravar.
O local que ela tem é quente e parece que é compartilhado com uma amiga (ela cobrou 50 reais pra usar o local) (recomendo pegar um motel com ela)
Ela é linda, gostosa e magra assim como nas fotos.
Ela começou nessa vida a pouco tempo, essa é a segunda cidade dela.
O valor combinado foi por uma transa apenas, dps que gozou acaba (mesmo assim, no final ela não me mandou embora, inclusive pareceu que queria mais porém eu estava com pressa e tive que sair) No começo pareceu um pouco tímida e não queria beijar, depois topou me beijar por um valor combinado ali na hora.
Ela parece que gosta de ser conquistada e guiada, e isso combinou bastante com o meu jeito.
Depois disso as coisas fluiram bem, o beijo dela é bem gostoso e o sexo foi maravilhoso, inesquecível.

Vaginal: 10
Beijo: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Local: 4 pq tava mt calor

Repetiria: sim

Aproveitem q ela fica só mais uns 20 dias e não sei se volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mister Machado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2220 Mensagem por Mister Machado » 19 Out 2023, 21:16

Caro confrade, que estranho! pelo que pesquisei todo mundo do fórum teve um mal atendimento neste "local" que é considerado amaldiçoado.... rapaz pelo que parece você foi o primeiro do fórum a ter um bom atendimento ai, isto é um milagre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”