POSITIVO Nome da Garota:Mirella Souza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1361619/mirella-souza-1361619
Boa tarde meus amigos ,retornando a Campos e voltei logo procurando uma garota pra uma furunfada esperta e a escolhida foi essa senhorita.
Ela não foi a minha primeira escolha mas a primeira a me responder de imediato, as outras só foram me responder meia hora ou 1hr depois,e pra ser sincero a conversa com ela no WhatsApp quase me fez desistir do programa, a mulher parecia recrutadora de Rh me perguntando quantos anos tinha,altura, minha cor e tal e tb me alertando várias vezes que seu local é bem simples e que estava um "pouco" bagunçado, sinistro,mas mesmo assim eu fui.
Seu local fica muma rua estreita no centro esquina com 13 de maio ali entre a loja Marisa e Americanas,uma kitnet bem simples mesmo e na hora eu entendi o porquê dela falar tanto do local,vc sobe 3 lances de escada num corredor bem estreito e é preciso abaixar a cabeça várias vezes pra não bater rs mas compensou demais subir as escadas olhando aquele enorme bundão dela num shorts jeans bem socado,achei que seria uma garota arrogante e tal mas não,bem simpática,me recebeu usando uma blusa e o shorts safadinho.
Chegando ao quarto que fiquei espantado, havia roupas espalhadas,sacolas de lixo ou sei lá num canto,umas pedrinhas no corrimão da escada (??) e uma enorme mancha preta em cima da geladeira como se tivesse acontecido um incêndio ali e realmente foi isso,o motor da geladeira pegou fogo e inexplicavelmente ela funciona ainda.Enfim,conversamos rápido e ela foi tirando a roupa pegando no meu pau,falou umas coisas que eu não entendi e começou a me chutar sem capa,não fica muito tempo e sempre parava pra dizer algo sensual e motivador, clichê de sempre,mas foi um bom boquete e ela mesmo colocou a camisinha ficando de 4 me chamando pra fodê-la,ela é do tipo que gosta de ficar falando putaria enquanto mete e fala pra cacete por sinal rsrs,gostei bastante por sinal.
Só metemos nessa posição porque a danada de 4 é muita perfeição e não queria sair dali até goza,ela falando pra caramba me deixando louco e a jatada veio,marquei meia hora que valeu demais.
Ela é baixinha,meio gorda porém gostosa, bunda grande e peitos médios pra grande,não a achei feia mas o seu local é de se espantar,parece que vc está entrando em uma passagem secreta nos esgotos sei lá, se o local for um diferencial para vc melhor não ir mas a garota ,para mim,valeu o sacrifício.