Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikog1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#7216 Mensagem por Nikog1 » 20 Out 2023, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olhando os status da casa ‘ vi umas 2 q me agradou ‘ Larissa e kate , resolvi ir na kate , garota novinha ‘ mas não beija ‘ e não chupa sem capa… só mediante a caixinha … mas no quesito beleza e corpo é top… mas atendimento meio mecânico …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7217 Mensagem por pigeanblood » 20 Out 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Luna nesta segunda feira.
Rosto bonito e corpo de ninfeta
Beija, chupa e mete bem
Recomendo!

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7218 Mensagem por snake300 » 20 Out 2023, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:LILY

Nota:10
Passada na tangará ontem, peço uma apresentação. A lily vem e me dá um abraço, não resisto e marco um repeteco com ela. Como já nos conhecemos, tudo flui naturalmente. Após banhos ela vem com muitos beijos e vai descendo até começar um oral perfeito. O oral dela é tão bom que se não ficar esperto, queima largada. Depois proteção colocada, ela vem por cima, depois ppmm e finalizo com ela de 4. Menina nota 10. Casa muito boa com um ótimo atendimento.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#7219 Mensagem por rot2010 » 21 Out 2023, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Frida

Nota:7
Na Tangará, escolhi a Frida.

Ela tem uns 1,70m, seios pequenos com efeito da amamentação, bumbum grande, uma tatoo enorme na cocha, pelo macia.

Começou com oral no pelo, capote, veio por cima, depois pedi pra ficar em pé, e finalmente de 4, antes de finalizar, tirou capote e finalizei na boquinha.

Bom relaxamento.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#7220 Mensagem por Xymbaia13 » 21 Out 2023, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

passada tg muito bem recebido pela Jaque e equipe.

presentation terapia com

terapeuta Rhadassa

Morena 175cm rosto lindo mestica india
Rosto modelete gata panicat
Cabelos escuros lisos compridos pele bronzeada no shape pei tit m naturais rabetao G durinha redondinha barriguinha zerada no shape panicat coxao rabetao
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta duplo sim com louvor positivo 9.75

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#7221 Mensagem por Foreman » 21 Out 2023, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fui nessa clinica e escolhi uma garota jovem mignon, cabelos cacheados. Nome de Isabela. Peitos e bunda médio, não muito alto. No quarto oral sem capa intenso e forte, muito bom. Capa no menino, fizemos várias posições. E depois gozei por cima. Garota bem quente e sensual, jovem, sem vícios da putaria. Oral muito bom. Atendimento top. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#7222 Mensagem por Foreman » 21 Out 2023, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Nota:5
Num outro dia escolhi uma morena com uma bunda grande, e cabelo liso preto, não muito baixa. Nome Cristal. No quarto oral sem capa muito bom. Depois capa no junior. Fizemos várias posições. No final gozei de quatro. Garota bem quente e sensual, bela bunda. Infelizmente ficou usando o celular durante o TD, acho que poderia melhorar nisso aí. Tentei avisar para deixar o celular de lado. Vou dar um TD neutro.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#7223 Mensagem por FernandO TadeU » 21 Out 2023, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:SIM
Salve, salve confrades...

Acabo de chegar da Tangará, plantel bem florido por lá hoje a escolhida da vez foi a Mirela, uma morena baixinha, bem gata e super sorridente.

Tem um bonito corpo, seios médios e naturais, bunda ok, bonitas pernas, bucetinha cheirosa e depilada, marcas de biquíni, enfim um ótimo conjunto.

Fomos para o quarto e começamos a pegação, engatamos uns beijos bem gostosos e fomos tomar uma ducha, voltei pra cama e chupei ela até ficar no ponto, começou um oral sem capa bem gostoso, quase queimei a largada.

Capa no menino e fizemos algumas posições, finalizei com ela D4.

Adorei a Mirela, menina bonita, alto astral e bem simpática, está na lista para um repeteco.

Abraços e até as próximas aventuras.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#7224 Mensagem por tróia14 » 22 Out 2023, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:9
Repeteco Mulata de beleza natural e belas curvas, seios médios, belas coxas e bumbum redondinho lindo e durinho belo conjunto, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade, posições variadas e com ela de quatro belo visual fim de game.

Link:
🔗

fantasma16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7225 Mensagem por fantasma16 » 22 Out 2023, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Meu primeiro TD realizado ontem a noite, 21/10. Fui muito bem recebido na casa pela Jaque e equipe, ja tinha marcado com a Julia, gostei do que vi pelas fotos, e não me arrependo. Garota de rosto bonito, branquinha tatuada, morena com cabelão até a bunda, magrinha, peitos pequenos, bumbum redondinho, bem o estilo de garota que gosto, fui feliz em minha escolha mesmo sem conhecer ela antes.

Quando chegou rapidamente fomos pro quarto, conversamos um pouco pra ficarmos na mesma página, vimos que alguns dos nossos gostos se alinhavam o que deixou o clima mais bacana, tomei banho e fui pra cama, ela ja tava de banho tomado e cheirosinha, não vi problemas. Ela colocou música e começou com umas carícias, toque bem leve e suave, depois foi pro oral sem capa, muito bem feito, pressão e cadência boa, encapamos o menino e ela veio por cima de costas. Ela é bem apertadinha, senta e rebola que é uma beleza, gostei da proatividade, ela mesma mudou de posição umas 4 vezes. Após uma movimentação mais vigorosa, enchi a borracha.

Depois aproveitei a companhia da gata, ela me fez uma massagem, e fiz outra nela (eu gosto tlgd), tomei banho, me despedi e rua.

R$190,00 por uma hora.
Repeteco com certeza, companhia super agradável

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#7226 Mensagem por FernandO TadeU » 22 Out 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kaline

Salve, salve caros confrades.

Hoje pela Vila Mariana decidi voltar na Tangará, boas opções mas a escolhida da vez foi a Kaline, paracun repeteco.

Só consegui ficar com ela meia hora, mas ela é top, ruiva, seios gostosos, marcas de biquíni, bunda média, bonitas pernas, cheirosa, uma mulher mais madura e toda natural.

No quarto é satisfação garantida, atendimento sem frescura, após a higiene, beijos, oral sem e muita pegação, acabei finalizando com ela D4.

Recomendo sem dúvida o atendimento.

Abraços e até a próxima.

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7227 Mensagem por Sexo é Vida » 23 Out 2023, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Salve rapaziada!

Como prometi para mim mesmo, vou frequentar a casa com mais frequência, Tangará sempre tenho experiência positivas é uma ótima casa.

Visita feita ontem, queria muito conhecer a Tábata, tinha visto ela na última visita mas acabei escolhendo outra,dessa vez foi na intenção de sair com ela.... apresentação várias meninas bonitas,dentre ela a Tábata para minha sorte livrekkkkkkk cartão azul da linda anfitriã,disse que eu poderia ir sem medo, que a garota era ótima,as dicas dela sempre me dão sorte.

Chegamos no quarto já papeando garota bem comunicativa, sorridente grata surpresa... quando ela tirou o vestido grata surpresa mulatinha linda, baixinha barriguinha zerada...

Depois do banho ela já veio pra cima,me beijou de verdade,enfio a língua na minha boca 😄😄 me chupava, beijava , cheirava... kkkkk garota é um furacão....fazia tempo que uma garota se entregava tanto nos beijos... maravilhosa a Tábata.

Fiquei uma hora, gozei duas vezes...sai com sorriso de orelha a orelha... garota nota 10000000

Vou repetir o quanto antes.

Link:
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7228 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 23 Out 2023, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marcado quinta passada dia 19. Repeteco, gosto muito de falar com ela, toda meiga e charmosa, como descrito no td anterior, linda de corpo ao meu gosto, magrinha, branquinha e com algumas tattoos.
Cheguei a noite e ela estava esperando, havia marcado. No quarto tirei a roupa e fui para o banho enquanto conversavamos, ela ja tinha tomado o dela.
Pedi para ela se deitar ja pelada, e ela o faz, começo a beijar seu corpo de boneca ate chegar na sua amiguinha, chupei um pouco e logo peço para meter. Coloco a camisinha e peço para ela vir por cima, com aqueles gemidinhos incriveis, quiicou por um tempinho... logo peço para trocar e meter de 4, ela tem uma lubrificaçao natural incrivel.
Depois da metelança, peço para ela finalizar punhetando e ela o faz. Saio de la incrivelmente satisfeito, recepçao para pagamento e rua.
Paguei 120 pela promoçao sendo forista, repeteco claro, porem ela é restrita, nao beija na boca e nao chupa sem a capa, ja a conheço e para mim nao é problema, talvez para voce possa ser.

Link:
🔗

ORODRIGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7229 Mensagem por ORODRIGO » 23 Out 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ravenna

Fui no sábado a tarde e na apresentação encontrei a Ravena, não conhecia ela ainda, uma garota muito bonita e com o atendimento correspondente a beleza, simpática, carinhosa. Chegou no quarto, tomou um banho rápido e veio com seus beijos e carinhos. No tempo todo do programa ela estava disposta e frescura. Vale a pena, com certeza verei outras vezes.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#7230 Mensagem por beyond9999 » 23 Out 2023, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:VICK

repita com esta musa alta. Muita energia na sala.

Link:
🔗

Responder