57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5131 Mensagem por inksan » 19 Out 2023, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma passada na 57, e mais uma vez com a Marcela, linda até com sono.
Fomos para o quarto, higiene feita de ambos, e com a playlist colocada por ela, o ambiente estava certo para começar rsrsrs
Chupei muito a bucetinha, até escorrer o melzinho... uma delícia, fiquei um bom tempo. Retribuiu, chupando de ladinho, na pressão e velocidade certas.
Colocado o capote, comecei no PPMM beijando muito, engatei d4 e deixei ela de bruços. Daí não teve como, já tava no limite, e ainda mais com aquela voz gostosa dela, gozei até quase infartar kkkkk
Despedi da bela adormecida e vim feliz para casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5132 Mensagem por japonesquerputa » 19 Out 2023, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
GAROTA -BRUNA FORTUNA
ALTA DEVE TER UNS 1,85
BONITA DE ROSTO E CORPO
SE ENTREGA NO BEIJO
ORAL BABADO, DELICIOSO
SEXO POR CIMA -SENTA GOSTOSO
BUCETA CHEIROSA
POR 4 A VISÃO E SEXO MARAVILHOSO

Link:
🔗

Wingp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5133 Mensagem por Wingp » 19 Out 2023, 21:46

ANGEL Top D+ meiga e muito simpática

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5134 Mensagem por Pedro 10 » 19 Out 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:5
Na 57, na recepção Julhinha e a Débora, agendamento com a Marcela, que quando apareceu constatei que não era quem eu havia visto dois dias antes, ocasião em que apontando, perguntei para uma garota e ela talvez confundiu-se, ou eu. Más quando agendo não tem volta. Subimos juntos, banhos, carícias, peço um oral, depois deito-a, penetrando e ela gemendo, aperta-me forte e goza e eu na sequência, ela da o papel, eu retiro o preservativo, ela toma banho e já começa vestir a calcinha, eu digo ainda tem muito tempo, ela continua a vestir-se, senta-se na ponta da cama conversando comigo é olhando o celular. Resolvo sair antes, banho, e caminho da recepção, Julhinha está conversando em inglês com um cliente, abraço nela e tchau.

Link:
🔗

kuriduda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5135 Mensagem por kuriduda » 19 Out 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Td realizado semana passada
A Letícia é um dos melhores atendimentos da casa
Oral babado, sexo com bastante entrega e cama encharcada
Repeteco com certeza

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

#5136 Mensagem por TePegueide-4 » 20 Out 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tokio

Fez Anal:SIM
Novamente na 57, conhecendo as meninas.
Dessa vez a gatinha foi a Tokio.

Depois de bem recebido pela Débora, Juliana e Fefão, sem contar o staff que é fenomenal.

Tokio

01) Rosto: Gatinha, traços indígenas e sorriso lindo, gostei muito
02) Peitos: Pequenos, firmes, bonitos
03) Bunda: Média e firme, ativa
04) Corpo: Magrinha na medida, muito deliciosa, cheirosa, ppka carnuda e sensível
05) Beija: Sim, de língua e muito bom
06) Massagem: Dispenso
07) Oral: Começo com oral nela, ela vem e chupa, vou dedilhando sua ppka e depois vou pra cima, oral nela até ela gozar
08) Transa: Após ela gozar BAstante, camisola e ela me agarrou no ppmm e logo me deu um ippon, e sentou no meu pau, socou ele profundamente, mexeu vagarosamente até explodir em gozo novamente, tá doido, taradinha o BAstante.
09) Anal: Fez, com muito cuidado.
10) Presença: Sorridente e muito gente boa, tem humor ácido e fala as coisas na lata, química BAteu a mil, deliciosa
11) Valor: 200 / 1h
12) Data: 19/10/2023
13) Clínica: 57 House

Link:
🔗

bruno-carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5137 Mensagem por bruno-carioca » 20 Out 2023, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

TD com a Érika, já bem descrita aqui no canal. Ela tem um corpo estilo mignon bem gostosinho. Dentro do quarto não regulou nada e se entregou bastante. Boquete bem babado, com boa intensidade e por bastante tempo. Na transa, fizemos em várias posições e finalizei de quatro. Tem uma bundinha P para M é bem gostosinha. Além do que, ela sabe o que faz.

Recomendo

Link:
🔗

William Monteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5138 Mensagem por William Monteiro » 20 Out 2023, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fui conhecer essa cada por indicação de uma ex enjoy. Casa legal, mas é mais estilo boate. Não tinha muitas garotas mas a Julia muito gente boa me recomendou a Leticia. Menina magrinha, corpo legal, tudo on. A princípio ainda estávamos sem clima no quarto mas do nada ela partiu pra cima e fez um boquete matador. Chupou muito por um bom tempo. Nota 10 pro boquete. Mais um pouco eu ficava por ali mesmo. Pedi pra encapar, ela veio na cavalgada de quase que tar a cama. A mina tem disposição. Finalizei com ela de 4. Foi uma boa foda

Link:
🔗

Snifo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5139 Mensagem por Snifo » 20 Out 2023, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Depois de muitos desencontros consigo marcar um reencontro com a Ju, começo bem tímida como sempre, mas depois do banho, começamos a pegação e a coisa pega fogo. Começo beijando e provando seu corpo todo, oral nela, ela geme gostoso e parece aproveitar, depois de um tempo colocamos a camisinha e ela vem por cima, depois eu vou por cima e finalizamos de 4. Sempre vale a pena o retorno!!!

Link:
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5140 Mensagem por inksan » 20 Out 2023, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amandinha apareceu no status, agendei na hora.
Chegando lá nem reconheci... Mudou totalmente o cabelo, está com tranças e mais comprido mas de qualquer jeito continua bonita.
Higiene, playlist selecionada e tudo pronto
Chupei muito a bucetinha ajudei com o dedo, escorreu melzinho e ela gozou. Foi a vez dela, enquanto eu recuperava, boca gostosa demais foi até o talo, e olha nos olhos. Colocado o capote, veio por cima cavalgou aumentando a velocidade aos poucos, falei para mudar pra PPMM
com o intuito de beijar bastante e pra terminar D4 e depois bruços. Bunda linda empinada e firme, e assim fui finalizado. Ontem quase infartei, mas hoje infartei, morri e voltei a vida :lol: :lol: :lol: É estilo namorada safada, se entrega e parece curtir o momento
Muito alto astral essa mina, terá repetecos sempre que possível.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5141 Mensagem por Biliu » 20 Out 2023, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Sábado legal na 57 house!
Em um ambiente requintado, agradável, revendo boas amizades.
Cumprimento a todos, em seguida pego umas bebidas e reencontro uma beldade de tempos de boas histórias! Cumprimentamos-nos e ficamos a conversar, neste bom bate papo relembrando nossas histórias. Nesta atmosfera de ação, aparece meu Brother Luiz, responsável pelo acaso de eu estar ali, disse a ele que só sairia da festa onde estava se porventura ela estivesse na casa, o Luiz me mandou uma foto dela, comprovando sua presença, não deu outra, me dirigi ao local.
Neste ambiente descontraído, ficamos relembrando histórias, até resolvermos ir para suíte.
Ao adentramos, conversamos, nos abraçamos, ficamos literalmente à vontade, num clima bem gostoso, bem leve, de amizade. Levemente ela foi se despindo, ficou somente com seu body preto, eu ainda vestido, me aproximei e nos abraçamos, naturalmente rolou aquele beijo, e que beijo!!! E foi assim o tempo todo! Muitos beijos calientes e profundos!!!
Demos uma pausa e ficamos no prazer de uma boa conversa, e risadas, ambiente agradabilíssimo! Ver aquela mulher de body sorrindo e descontraída deitada na cama, era um momento mágico! Logo deitei na cama com ela, trocamos olhares e naturalmente o clima começou a esquentar, entre beijos e carícias fomos nos despindo.
Comecei a chupar seus belos pares de seios, fui descendo e cheguei a sua boceta, linda! E comecei a chupa-la! Ela se contorcia e gemia gostoso! Na sequencia, voltei a encontrar sua boca e nos beijamos de forma abrasadora! Nossos corpos se entrelaçavam, que delícia sentir sua pele macia, sua respiração ofegante e sua cara bonita materializando seu prazer. Em seguida, ela se levanta e eu também, ela me olha nos olhos fica de joelhos em cima da cama e começa a me chupar, que delícia! A mina manja da arte! Toca a flauta como ninguém! Coloco o preservativo, nos deitamos e nos abrasamos, penetro aquela delícia de mulher! Ficamos a nos abrasar, numa frequência que só a gente sabe! Naturalmente ela vem de quatro, empina e eu a como alternando entre bombadas fortes e leves, ela geme e seu gemido reverbera no quarto, o som de seus gemidos soam como canto de sereia em meus ouvidos, ela se levanta um pouco e joga seus cabelos para traz enquanto a como, pego em seus cabelos e a como os puxando, ela gosta e geme gostoso! O som da batida reverbera pelo quarto e a mina geme deliciosamente! Todas as manifestações fisiológicas de prazer que o corpo dessa mulher dá são extremamente excitantes para mim. Caímos na cama e continuamos a nos abrasar, nossos corpos se derretiam um no outro, beijos, carícias, e começo a comê-la de frango assado, a mina se abre toda para mim, e eu bombo com força! O som da batida reverbera pelo quarto e mina geme e começa a falar palavras libidinosas e assim foi durante um bom tempo. Até finalizarmos.
Literalmente não deu para resistir uma menina cheia de charme, quando a vi ali novamente tão perto, tão ao meu alcance, tão real, tão bom perfume, sei lá!
Garota fantátisca! Nome: Manu! (APROVADÍSSIMA!!!).

Link:
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5142 Mensagem por Roman Brown » 21 Out 2023, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Agendei com a Manu, há tempos queria passar com ela.

Nas fotos ela parece um pouco menor, ao vê-la percebi que era toda cavalona, gostei.

No quarto foi muito simpática e depois do banho veio namorar de pé e já engatou um oral delicioso e com ótima pressão. Fomos para a cama e ela continuou e já passou para uma massagem no pau tipo lingam, deliciosa. Gozei horrores e depois ela ainda me fez uma ótima massagem.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#5143 Mensagem por rot2010 » 21 Out 2023, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada rápida, a Eduarda livre.

Subimos, garota slim, seios pequenos, bumbum redondinho, toda durinha.

Fez oral no pelo com maestria, depois capote, ficou de quatro, variamos as posições e finalizei em pé na frente do espelho.

Repetir é boa pedida.

Link:
🔗

greatguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5144 Mensagem por greatguy » 21 Out 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Mary.

Mulher linda e simpática, muito acima da média.
Loira, estatura mediana com um corpo super lindo. Começamos com bons beijos, capa, alternamos ppmm e finalizo com ela de quatro.

Vale repeteco com certeza!
Abraco!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#5145 Mensagem por rafaelnrf » 22 Out 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Nota:7
TD realizado na terça feira.

Muito bem recepcionado.

De passagem por São Paulo, vinda de Manaus com destino ao Rio Grande do Sul, Stefani.

Dentro do quarto, ela é bem simpática.

Após o banho ela me aguardava na cama ainda vestida. Como um iPhone novo que é preciso demovê-lo da linda caixa de embrulho, aos beijos, removi cada peça de roupa que embrulhava a sua beleza!

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, com boa maciez e enfoque na cabeça.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, se afundou no meu pênis e assim ficou de coluna ereta pulando!

Na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela, abraçando-a e projetando estocadas fortes e sem ritmo de encontro ao corpo dela.

Outra desconexão, ela se quatro, ritmo acelerado, gela se segurando de tudo que é jeito, sem desconectar! Ela de bruços e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para uma conversa descontraída e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor; 200,00

Link:
🔗

Responder