Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rico Strong
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Jul 2019, 12:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6976 Mensagem por Rico Strong » 15 Out 2023, 23:31

Camaradas,
Eu avisei. Quando postei sobre as 3 "influencers" que o prazo de validade delas lá dentro era curto, mas ninguém se manifestou. Pois bem, li alguns posts de agosto perguntando se a Ray Vieira, ainda atendia lá. Bom, essa resposta não posso dar com certeza, mas no mês de setembro fui lá 3 sábados atrás dela e não encontrei no andar que estava atendendo (2° andar - elevador) e nem as amiguinhas que atendia na SL - elevador.
Pelo que acompanho no I n s t a, elas continuam indo para os bailes funk, além de ostentar em restaurantes (eita cabecinha pequena...mas kda um é kda um)... Isso significa que tem que ficar D4 pra bancar essa vidinha...então devem estar atendendo em outro lugar ou até mesmo no prédio em dias e horários que consideram rentávei$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6977 Mensagem por Tenso » 16 Out 2023, 21:22

Junior MD escreveu:
12 Out 2023, 20:21
Alguém tem noticia da Pamela do rabo gigante do 7° andar ?

E da Pamela do 5° (ou 3°) ?

Tao ai ainda ou foram pra outro lugar ?
Pamela do 7⁰ atende na rua no bar ao lado do hotel. Ficam velhas e gordas e o mercado fica concorrido para elas, ainda mais neste prédio.

Um exemplo é uma outra tia que atendia nos primeiros andares neste antro anos atrás e agora fica revirando lixo, pegando latinhas do bar da esquina, e em situação de total mendicância...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6978 Mensagem por Tenso » 16 Out 2023, 21:44

Rico Strong escreveu:
15 Out 2023, 23:31
Isso significa que tem que ficar D4 pra bancar essa vidinha...então devem estar atendendo em outro lugar ou até mesmo no prédio em dias e horários que consideram rentávei$.
E ainda estarão no lucro já que essas faveladinhas mais ajeitadas dão de graça para os mlk da comunidade em troca de bebida, uns baseadinhos, narguilé na tabacaria do bairro e uns roles na garupa de moto roubada dos manos do grau...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior MD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jan 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6979 Mensagem por Junior MD » 16 Out 2023, 23:06

"Pamela do 7⁰ atende na rua no bar ao lado do hotel. Ficam velhas e gordas e o mercado fica concorrido para elas, ainda mais neste prédio.

Um exemplo é uma outra tia que atendia nos primeiros andares neste antro anos atrás e agora fica revirando lixo, pegando latinhas do bar da esquina, e em situação de total mendicância..."

Valeu.

Ela fica na rua ou nessa bar ? Como é o esquema ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6980 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Out 2023, 14:24

Casarpraquebaka escreveu:
06 Out 2023, 21:37
Vendedora de Bebida do 5° andar/lado da escada

Grana pra torrar colei nesses lados e a situação tá ruim (nesse prédio). Vendedora de Bebida do 5° andar/lado da escada pagando mico na frente de GP's por migalhas :doubt:. Prédio aí tô pulando fora de divulgar. Meretrício que eu percebo tá perigoso eu não divulgo não :lol: :badgrin: kkkkkkkkk
:badgrin: :badgrin: :badgrin: Passei por esse tópico e não pude deixar de ler seu relato, caro Casarpraquebaka, e dei muita risada levando em conta que realmente eu ter deixado de frequentar esse antro não estou perdendo nada. Que decadência, :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6981 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Out 2023, 14:27

Tenso escreveu:
16 Out 2023, 21:44
Rico Strong escreveu:
15 Out 2023, 23:31
Isso significa que tem que ficar D4 pra bancar essa vidinha...então devem estar atendendo em outro lugar ou até mesmo no prédio em dias e horários que consideram rentávei$.
E ainda estarão no lucro já que essas faveladinhas mais ajeitadas dão de graça para os mlk da comunidade em troca de bebida, uns baseadinhos, narguilé na tabacaria do bairro e uns roles na garupa de moto roubada dos manos do grau...
São as famosas "putas de periferia", aqui no meu pedaço tem uma porrada dessas aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ocorretor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2023, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6982 Mensagem por ocorretor » 17 Out 2023, 14:55

Fala senhores !

Sou novo no fórum mais antigo de putaria! Já frequentei o 69 mais nunca esse prédio. Tenho lido os relatos e as vezes me dá vontade louca de ir e em outras vezes vontade de nem passar perto, mais como já trablhei ali na região e já vi algumas meninas entrando lá sempre me deu um desejo de ir conhecer.

Se possível (é claro) podem me auxiliar nessa desbravação ? O que vcs me recomendam de andar (levando em consideração a qualidade de atendimento, bom serviço prestado) e de preferencia meninas mionzinhas (como é bom colocar as bbzinhas pra mamar!)

Sei que acaba variando demais as meninas nos andares, mais conto com a experiência dos foristas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6983 Mensagem por cyclops » 18 Out 2023, 09:38

ocorretor escreveu:
17 Out 2023, 14:55
Fala senhores !

Sou novo no fórum mais antigo de putaria! Já frequentei o 69 mais nunca esse prédio. Tenho lido os relatos e as vezes me dá vontade louca de ir e em outras vezes vontade de nem passar perto, mais como já trablhei ali na região e já vi algumas meninas entrando lá sempre me deu um desejo de ir conhecer.

Se possível (é claro) podem me auxiliar nessa desbravação ? O que vcs me recomendam de andar (levando em consideração a qualidade de atendimento, bom serviço prestado) e de preferencia meninas mionzinhas (como é bom colocar as bbzinhas pra mamar!)

Sei que acaba variando demais as meninas nos andares, mais conto com a experiência dos foristas !
Faz tempo que não vou lá, mas é sempre bom conversar com as meninas antes. Sacar se elas são legais. Tem menina q só o olhar já basta pra sacar q não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6984 Mensagem por Escadinha13 » 20 Out 2023, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Rai

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hj pela manhã. Estava no bar da SL lado do elevador. Tinha algumas boas opções. Escolhi uma morena de cabelo Chanel preto. Estava de fio dental vermelho e rasteirinha. Destaque para a bunda grande e redonda. Ela deve ter um pouco mais de 1,70 de altura. Peitos pequenos e usa óculos grande. No quarto se apresentou como Rai. Deixou apertar e esfregar a cara na bunda por um bom tempo. Colocou a capa e nem chupou, já perguntou qual posição eu queria. Mandei ficar de 4. Enquanto estava socando ela ficou o tempo todo no celular. Gozei e sai fora. Não recomendo. Tem uma bunda linda, mas não vale a pena. O nome deve ser Rai de Raiva kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6985 Mensagem por Chinask » 20 Out 2023, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Por volta das 15 horas. No 7 andar , escada. Duas garotas bem gatas. Fernanda 26 anos. Branca, loira. Peitos pequenos, falsa magra. Simpática e educada. Usa o seu próprio lençol. 50 o básico. Paguei 20 a mais para chupar a bucetinha. Ficou bem excitada. Como acabei não gozando peguei a Gabi. Loirinha, 19 anos, bem bonita, pequena com belos peito naturais e rosados. Belo corpo com bundinha empinada e redondinha. A mina esfregou a bundinha na minha rola. Chupou com camisinha com vontade. Peguei de quatro e de frente. 50 reais. Gostei das duas. Frequentam o prédio sexta e sábado depois das 13 horas. Nesta sexta várias gatas no 7 andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6986 Mensagem por Hush » 26 Out 2023, 22:56

Salve rapaziada
Após um longo tempo fora da vida putanheira trás virar hetero, decidí dar uma xeretada no fórum e fui surpreendido ao saber que o Gerson foi embora.
Quem fala mal dele foi porque não o conheceu. Sempre disposto a ajudar a qualquer um, alto astral, alegre, brincalhão, se vc tinha problema com as minas, só falar com ele q resolvia. Pow mano, só tenho coisa boa pra falar dele. Descanse em paz meu bom amigo, pra quem te conhecia fica a saudade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vintaozero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6987 Mensagem por Vintaozero » 03 Nov 2023, 03:55

cyclops escreveu:
18 Out 2023, 09:38
ocorretor escreveu:
17 Out 2023, 14:55
Fala senhores !

Sou novo no fórum mais antigo de putaria! Já frequentei o 69 mais nunca esse prédio. Tenho lido os relatos e as vezes me dá vontade louca de ir e em outras vezes vontade de nem passar perto, mais como já trablhei ali na região e já vi algumas meninas entrando lá sempre me deu um desejo de ir conhecer.

Se possível (é claro) podem me auxiliar nessa desbravação ? O que vcs me recomendam de andar (levando em consideração a qualidade de atendimento, bom serviço prestado) e de preferencia meninas mionzinhas (como é bom colocar as bbzinhas pra mamar!)

Sei que acaba variando demais as meninas nos andares, mais conto com a experiência dos foristas !
Faz tempo que não vou lá, mas é sempre bom conversar com as meninas antes. Sacar se elas são legais. Tem menina q só o olhar já basta pra sacar q não vale a pena.
Exatamente, eu passei mais de ano sem ir no 69, fui 2x nas últimas semanas e acertei as 2 GP q peguei lá, tem q trocar ideia com a mina e perguntar como é o esquema e da pra saber se ela tá mentindo só pra te levar pro quarto e chegar lá e não cumprir!
Eu prefiro o 69, tive aí eu no amarelinho durante ano passado e não gostei das GPs não.
Eu só pego GP q me aborda de boa, não pego aquelas q quase me forçam entrar no quarto e nem aquelas q nem olham, pra mim pelo menos funciona 90% fazer desse jeito!
O foda q ali agora tá bem próximo da Cracolândia, daí tá meio embaçado andar por lá tbm. O 69 tá melhor localizado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6988 Mensagem por LeMédecin » 04 Nov 2023, 09:45

O problema é que no 69 é justamente onde as meninas mais forçam, difícil uma ali que não tente te empurrar para dentro do quarto à força. Muitas vezes eu evito de ir lá justamente para não ter que aguentar aquele tanto de puta me puxando pelo braço, aquilo ali incomoda muito, você não pode nem ver com calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6989 Mensagem por FrankCastle69 » 14 Nov 2023, 18:27

Tava no AB sábado e encontrei uns trutas que me contaram que esse prédio tá cheio de pilantra mercenária, dessas que são gostosas e gatas, mas fazem o maior cu doce pra quem quer comer, e ainda acham que tão fazendo um favor.
Me parece que essa ideia de que dão de graça pra Zé droguinha pra chegar no puteiro e arrancar grana dos mais otários a troco de nada ou de uma foda meia boca procede, e eu que tava até cogitando voltar nesse antro mudei de ideia.
A coisa tá ficando feia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrZeug
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2023, 15:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6990 Mensagem por DrZeug » 16 Nov 2023, 19:52

Do trash eu vim, ao trash voltarei! Hehe
Primeiro relato aqui no fórum que sempre me salvou, assim como primeira visita a um dos puteiros verticais mais famosos de São Paulo e que ainda sobrevivem.
Sempre tive receio de ir, mas hoje resolvi encarar pra ver como era... Comecei minha vida de putaria nos trashs da Lapa, esse não seria nada demais.

Pra quem tem medo da região, é só ficar esperto e não moscar, assim como ver bem o horário que se vai. Eu acabei de passar lá então está cedo ainda e tem poucos noias na região.
Sobre o local em si não tem nada demais, clima gostoso de puteiro trash, então pra quem já frequentou esse categoria tira de letra.
Segui a dica aqui do fórum e dei uma caixinha pro mano do elevador e ele já desenrolou as dicas além das caronas.
Subi e desci umas duas ou três vezes, e não conseguia parar de me indagar: Como é possível tanta mulher gostosa aqui?!?! Tinha muita gostosa, umas que desacreditava!
O 7 andar era o melhor nesse horário e na minha opinião. Passei lá na primeira descida e já comi a Amanda (ou Alana... O funk tava alto) - morena baixinha, rosto redondo e corpo de panicat gostosa, peituda e rabuda. Turbinada de forma muito gostosa... Queria muito comer o Cu dela, mas aí passava da minha intenção de gastos no local. Vale qualquer centavo pra comer num motel com calma. Muito gostosa, meu deus... Procedimento padrão: chupou gostoso, mamei as tetas, botei pra cavalgar, depois de 4 e borracha cheia com gosto. Dei mais uma circulada e tomei uma breja pra refrescar (calor de 40 por aqui hoje). Voltei no AP da Amanda r tinha uma branquinha alta de cabelo preto comprido e cara de princesa putinha. Não deu outra e botei pra quicar.
Enfim, descendo pela segunda ou terceira vez, uma madura no 2 andar não deixou eu passar impune. Comi q bunda dela e vazei.

Muito legal o lugar, pretendo frequentar com recorrência, explorar outros dias e horários.

Valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”