POSITIVO Nome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado legal na 57 house!
Em um ambiente requintado, agradável, revendo boas amizades.
Cumprimento a todos, em seguida pego umas bebidas e reencontro uma beldade de tempos de boas histórias! Cumprimentamos-nos e ficamos a conversar, neste bom bate papo relembrando nossas histórias. Nesta atmosfera de ação, aparece meu Brother Luiz, responsável pelo acaso de eu estar ali, disse a ele que só sairia da festa onde estava se porventura ela estivesse na casa, o Luiz me mandou uma foto dela, comprovando sua presença, não deu outra, me dirigi ao local.
Neste ambiente descontraído, ficamos relembrando histórias, até resolvermos ir para suíte.
Ao adentramos, conversamos, nos abraçamos, ficamos literalmente à vontade, num clima bem gostoso, bem leve, de amizade. Levemente ela foi se despindo, ficou somente com seu body preto, eu ainda vestido, me aproximei e nos abraçamos, naturalmente rolou aquele beijo, e que beijo!!! E foi assim o tempo todo! Muitos beijos calientes e profundos!!!
Demos uma pausa e ficamos no prazer de uma boa conversa, e risadas, ambiente agradabilíssimo! Ver aquela mulher de body sorrindo e descontraída deitada na cama, era um momento mágico! Logo deitei na cama com ela, trocamos olhares e naturalmente o clima começou a esquentar, entre beijos e carícias fomos nos despindo.
Comecei a chupar seus belos pares de seios, fui descendo e cheguei a sua boceta, linda! E comecei a chupa-la! Ela se contorcia e gemia gostoso! Na sequencia, voltei a encontrar sua boca e nos beijamos de forma abrasadora! Nossos corpos se entrelaçavam, que delícia sentir sua pele macia, sua respiração ofegante e sua cara bonita materializando seu prazer. Em seguida, ela se levanta e eu também, ela me olha nos olhos fica de joelhos em cima da cama e começa a me chupar, que delícia! A mina manja da arte! Toca a flauta como ninguém! Coloco o preservativo, nos deitamos e nos abrasamos, penetro aquela delícia de mulher! Ficamos a nos abrasar, numa frequência que só a gente sabe! Naturalmente ela vem de quatro, empina e eu a como alternando entre bombadas fortes e leves, ela geme e seu gemido reverbera no quarto, o som de seus gemidos soam como canto de sereia em meus ouvidos, ela se levanta um pouco e joga seus cabelos para traz enquanto a como, pego em seus cabelos e a como os puxando, ela gosta e geme gostoso! O som da batida reverbera pelo quarto e a mina geme deliciosamente! Todas as manifestações fisiológicas de prazer que o corpo dessa mulher dá são extremamente excitantes para mim. Caímos na cama e continuamos a nos abrasar, nossos corpos se derretiam um no outro, beijos, carícias, e começo a comê-la de frango assado, a mina se abre toda para mim, e eu bombo com força! O som da batida reverbera pelo quarto e mina geme e começa a falar palavras libidinosas e assim foi durante um bom tempo. Até finalizarmos.
Literalmente não deu para resistir uma menina cheia de charme, quando a vi ali novamente tão perto, tão ao meu alcance, tão real, tão bom perfume, sei lá!
Garota fantátisca! Nome: Manu! (APROVADÍSSIMA!!!).