Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 566
Oral Sem:Sim 156Não 447
Beija:Sim 103Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hdiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Ago 2014, 13:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Montes Claros

#586 Mensagem por hdiscreto » 28 Jun 2023, 18:32

Boa noite pessoal!

Gostaria de saber se a Liz Maia continua atendendo, ela anunciou com outros nomes, mas
tem um tempo que não vejo anúncios dela.

Att.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 08:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Montes Claros

#587 Mensagem por picless » 18 Jul 2023, 10:14

Fala rapziada, tava há um bom tempo sumido, mas voltei pra putaria, e pelo que vejo foi na pior hora.

A situação de MOC tá caótica, as putas tão cobrando caríssimo por um atendimento de merda, que loucura tá esse lugar

Pra vcs terem ideia teve uma que falou que não fazia oral!! pqp

Outra falou que era 200 uma gozada, e a perva era mal feita pra carai kkkkkkkk que insanidade.

E o pior: algumas cobram pra te enviar video mostrando como elas são, ou seja, vc tem que pagar pra VER o produto pra saber se quer consumir kkkkkkkkkkkkk

Vou começar a garimpar aqui e as poucas que prestarem vou recomendar pra a galera dar uma maior atenção e evitar sair com as fdp, só assim o cenário da cidade vai começar a mudar, quando elas não tiverem mais nenhum cliente pra atender.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BACANA MOC DISCRETO
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Montes Claros

#588 Mensagem por BACANA MOC DISCRETO » 19 Jul 2023, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:FABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FAIK dos grande

Amigos estou sumido também. A novidade é que têm uma puta que está achando que ela vai monopolizar o site SKOKKA de Montes Claros. Tem dia que ela coloca de TRÊS a CINCO anúncios na nessa plataforma. Tem dia que ela coloca somente um anuncio. Tem dia que ela coloca dois, três até cinco anúncios neste site no mesmo dia. Algumas palavras, frases repetem de uma anuncio para outro. É MESMA MULHER usando vários números diferentes ou fazendo vários perfils diferentes na mesma plataforma. Eu e outros conhecidos meu combinamos de sair com ela sem ela saber para comprovarmos que seria de fato ela. Concluímos que se trata da mesma mulher. Ela mistura as fotos e os nomes de um anuncio para o outro. Sempre são as mesmas fotos. SAEM FORA QUE ELA É FAIK A MULHER É MUITO RUIM DE TUDO. Ela sabe que ela é tão ruim de tudo. Pra ela conseguir algum cliente ela precisa ter inúmeros perfils e anúncios. Nada a ver com as fotos do anuncio. Acho que ela deve ter alguns aparelhos telefônicos para ter essa infinidade de números diferentes.


Nomes que se apresenta: Faby ou Faby toda Siliconadinha - 38-9-9116-6288

https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... br617e496/


Nomes que se apresenta: Gata com local ou Morena rabuda disponível - 38-9-9106-3835

https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... br5vqxt2a/


Nome que se apresenta: Morena gostosa e discreta - 38-9-9219-7994

https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... br3he1fi3/


Vamos para a avaliação dela:
Ela é uma mulher de uns 40 anos, atrasa demais cheia de desculpas e argumentos fajutos para justificar os atrasos. Não é pontual ruim de responder o whatsaap
Beijo: 0 zero não beija na boca: 0
Bunda: 0 zero ta bem caída flácida
Rosto: 0 zero feia demais
Seios: 0 zero NADA DE SILICONE seios caídos muchos flácidos
Oral: 0 zero. Não chupa sem camisinha
Anal: 0 zero não faz estava mal cuidado com pelos sem depilar
Vagina: 0 Zero descuidada, feia demais, relaxada e quando vai mudando de posição durante o sexo da pra sentir um cheiro muito ruim vindo bem de dentro da buceta. Ninguém anima meter a boca e o pau ali nas condições em que se encontra a vulva dela.

Ela cobra de R$ 200,00 a 250,00 por uma finalização. Não vale a pena. Tem hora que ela atende no local dela ou em Motel. Ela não me atendeu no local dela. Dizem que o local dela é imundo. Essa puta é feia, não é nada daquilo que aparece nas fotos com atendimento péssimo. SAEM FORA. Amigos vamos nos organizar e fazer um Grupo de Whatsaap dos HOMENS que gostam de sair com as gp de luxo para democratizarmos melhor informações sobre elas em tempo real e mais rápido.

A MULHER QUANDO ELA É BONITA, GOSTOSA E ATENDE BEM ELA PRECISA SOMENTE DE UM ANUNCIO E USA FOTOS VERDADEIRAS DELA MESMA E ATÉ MOSTRA O ROSTO.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Montes Claros

#589 Mensagem por picless » 05 Ago 2023, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala rapaziada,
a Perva da vez é essa Stherfany:
https://fatalmodel.com/1458468/stherfany-ferraz/

Tô meio enferrujado nos TD, mas vamo lá.
Essa perva respondeu rápidos as mensagens, marquei no motel que costumo ir, a perva não demorou pra chegar.

Ela é a mesma das fotos, é uma falsa magra, tem uns 1.68 de altura.
De rosto ela é mediana pra baixo, tem muita tatuagem como podem ver (ponto negativo), é um pouco simpática na conversa, mas não fala muito.

Os peitos são pequenos e a bunda é bonita.

Começando o Fight ela mamou brevemente e sem capa, chupada mediana, nada além do normal, e também não ficou muito tempo no oral, isso é uma das coisas que desanima nas pervas daqui, gosto de ficar a vontade e aproveitar cada parte do atendimento do jeito que eu gostar e de acordo com o combinado, afinal estamos pagando.

Ela é apressada no atendimento e gosta de regular posição, pediu pra ir de frente, não aparentava ter muita higiene e não me arrisquei em cair de boca, preferi meter logo.
Pedi pra ela ficar de 4 pra eu ter uma visão boa daquela bunda e aproveitar alguma coisa, comecei devagar, mas quando aumentei a cadencia ela reclamou de desconforto e falou que queria ficar por cima, como eu já não tava gostando do atendimento eu não reclamei e deixei ela sentar pra terminar logo, gozei, conversei um pouco com ela e vazei.

Vamos pra as notas:
Rosto - 5
Peitos - 4
Bunda - 7
Oral - 4
Nota geral - 5
Valor - R$ 150 + motel.
Repeteco - Não, pelo valor tem opções melhores no mercado.

Vou dar Neutro pq ela é simpática, já tive atendimentos piores e com pervas muito mal educadas que pareciam estar fazendo favor, ainda bem que muitas dessas aqui na nossa cidade já desistiram da profissão pq n arrumam cliente ou foram embora enganar em outros Estados.




Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2023, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Montes Claros

#590 Mensagem por picless » 05 Ago 2023, 17:21

POSITIVO
Nome da casa:Samaritano
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera!

continuando os trabalhos, trago mais um TD pra vcs, mas dessa vez é boa notícia. A mina é essa Karen:
https://fatalmodel.com/1369292/karen-1369292

Fui no local dela lá no samaritano, não sei se ela ainda tá atendendo lá. O local pra quem não conhece é no centro, perto da rotatória da Ovidio de abreu. Eu particularmente não gosto muito do local, pq não é tão discreto, as redondezas tem muita circulação de pessoas e não é difícil ser visto por algum conhecido.

Eu mandei msg pra a perva, ela demorou um pouco pra responder, se vc tiver pressa pode ser complicado.
Combinei o atendimento com ela e confirmei as informações pra não ter erro na hora do atendimento, isso é muito importante, a maioria das pervas vc se livra de enrascada se já combinar tudo de início, o que ela faz, oq não faz e etc. A maioria já trata na ignorância ou reclama de vc estar perguntando, pq a intenção delas é exatamente vc não perguntar nada pra ela poder dar o golpe e te atender de qualquer jeito pra receber a grana e vazar logo.

Com essa Karen eu já vi que o atendimento seria bom pq ela não tem frescura e concorda com tudo, aí já fiquei animado.

Chegando no local dela, me deparei com uma mulher bem corpuda, ela deve treinar bastante na academia. Ela é baixinha, é a mesma das fotos, apesar de parecer maior no vídeo de comparação e fotos, ela tem proporções menores pessoalmente, é "compacta", mas é gostosa sem dúvida.

Ela aparenta ter uns 35 anos.
De rosto não acho ela bonita, é mediana pra baixo, a parte superior do corpo é meio musculosa também, o que dá uma certa tonalidade masculina, pode desagradar a alguns, mas pra quem curte é um prato cheio, dá pra matar a vontade de comer a mulher do Belo com ela kkkkkk.

Ela é muito simpática e dá muita atenção.

Começando no Fight ela mama sem capa e é uma mamada muito boa, ela chupa o quanto vc quiser, pra ter ideia eu tive que pedir pra parar pq se não eu ia acabar gozando kkkkkk.

Coloquei ela de frente e juntei as pernas dela, adoro um frango assado, ela é bem greluda, fiquei passando e batendo o pau no clítoris dela, é uma delícia, depois puxei ela pra mais perto e meti fundo, ela não reclama de nada, deixa vc se divertir a vontade, depois de meter um pouco naquela posição falei pra ela ficar de 4, a visão é muito boa, dei um tapa naquele rabo dela e meti o pau na bct, não deu pra segurar muito tempo, ela empina muito gostoso, gozei pra caralho.

Fui me lavar no banheiro e recuperar pra uma segunda, a gente ficou conversando sobre algumas coisas, depois de uns 15min falei pra ela mamar. e o pau já deu aquela animada de novo. Falei pra ela ficar de 4 pq não aproveitei direito da outra vez, ela ficou sem reclamar, bem empinadinha, abri o rabinho dela e meti naquele cu, enfiei devagar, tava bem apertado, ela não reclama, não tem frescura mesmo, montei em cima dela e meti com força, pqp que cu delicioso amigos, fiquei ali em cima dela até gozar de novo. Bom demais.

Bom, já deu pra ter uma ideia de como é o atendimento. Vamos pra as notas:

Rosto - 5 (não é o ponto forte)
Peitos - 4 (pequenos e sem graça)
Barriga - 7 (chapada)
Bunda - 9
Coxas - 9
Oral - 10
Nota geral - 8
Investimento - 180 já com local.
Repeteco - Sim, o valor é justo e o atendimento não tenho do que reclamar, além de que a situação da cidade não tá boa, devemos aproveitar mais as poucas pervas de qualidade que temos.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo1234
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2016, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD POSITIVO

#591 Mensagem por fotografo1234 » 11 Ago 2023, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades, vi que o fórum deu uma movimentada. Moc tá foda, muito fake e umas garotas caras demais, até pq tem uns bacanas que pagam e já era. Tive um TD com uma moça que se identificou como Bruna, foi no apto que ela atende no condomínio Flamboyan

Ela tem uma ótima interação, educada, higiene ok, porém postou fotos fake, ela deve ter uns 1,60 de altura, peitos pequenos mas bonitos, tatuada e a bunda é gigante, porém cintura até proporcional. Mas sobre o atendimento.
Bola gato sem capote, nota 10, não regulou tempo.
Sexo, não regula posição, deixa vc meter a vontade e se ela conseguir ficar na posição que vc deseja, o pau quebra.
Aceitou o anal mesmo não sendo combinado antes.
Gemida não pareceu artificial.
Não regulou tempo no atendimento.

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 8 porém é relativo, é gigante
Anal: 10
Repeteco: sim
Valor investido R$180,00 já incluso o apto

Procurei o link, mas ela mudou as fotos e fez um novo anúncio, o telefone passo na DM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo1234
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2016, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna Todos os Santos

#592 Mensagem por fotografo1234 » 11 Ago 2023, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um TD

https://fatalmodel.com/956031/bruna-956031

Garota tbm se identifica como Bruna

Essa já foi o atendimento convencional das putas de Moc. Demorou pra responder, quando cheguei na porta do apto dela tive que espera ela se preparar.
Atendimento: bola gato de capote e na velocidade do som. Aceitou ficar só em 3 posições. Ficava de olho no tempo é isso é um saco. Loca de atendimento até tranquilo. Interação dela tbm, conversa tranquila, mas nada demais.

Rosto: 9
Seios: 7
Bunda: 9
Bola gato: 3
Investimento R$150,00 já com local
Repeteco: somente se não houver outra opção
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2023, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Montes Claros

#593 Mensagem por picless » 27 Ago 2023, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala rapaziada!
https://fatalmodel.com/1464756/ana-julia-1464756/

Eu havia saído com essa perva em meados de maio, tem mais ou menos uns 03 meses já, tava devendo o TD e como vi que ela voltou pra cidade resolvi fazer antes que alguém se ferre.

Ela não demorou muito pra responder, a gente combinou em um Motel que era perto de onde eu trabalhava na época.

As fotos dela no site são atrativas, uma baixinha aparentemente rabudinha e tal, dá vontade de comer, mas pessoalmente ela não é tão gostosa, as fotos devem ser antigas, pq ela tava claramente acima do peso, peitos eram bem moles e caídos.

No atendimento ela é uma das piores que já saí, não é nem um pouco simpática, ela fica fazendo o possível pra vc gozar rápido, falando com pressa, ela regula posição, não deixa vc tocar nos peitos nem em praticamente nenhuma parte do corpo dela, é pior que puta de 50 reais.

Ela fez um oral horrível com capa quase rasgando o pau, nao deixei ela ficar muito tempo pra eu não perder o pau e chamei pra meter, ela ficou primeiro de frente e a visão não é muito legal, juntei as pernas dela pra fazer um frango assado mas ela não deixou, falou que não fazia daquele jeito, tive que meter do jeito dela e depois falei pra ela ficar de 4 pra ter uma visão da raba, ela reclamou dizendo "vai assim mesmo mete logo pra gozar", fiquei puto, falei pra ela que nao conseguiria gozar daquele jeito, aí ela ficou de 4, eu já tava estressado, quase broxei, me esforcei pra gozar e saí fora.

Notas:

Rosto - 5 (nem bonita nem feia)
Peitos - 0 (mole e caído)
Bunda - 6 (parece maior nas fotos)
Oral - 0 (falta arrancar o pau fora, horrível)
interação - 0 (além de muito antipática ela regula posição e é cheia de frescura)
Nota Geral - 2
Investimento - 150 + motel
Repeteco - Nem de graça e falo sério, acho que nem se ela me pagasse eu iria.

É isso rapaziada, forte abraço e cuidado com essas ciladas, as coisas tão caras demais pra gastar atoa.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 05:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prostituto 21
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2022, 00:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Montes Claros

#594 Mensagem por Prostituto 21 » 09 Out 2023, 12:25

Também tive uma experiência com essa aí
Acho que não vale mesmo a pena

Relato muito reduzido, alterado para comentário.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2023, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenas1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2023, 23:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Montes Claros

#595 Mensagem por Apenas1 » 10 Out 2023, 00:07

Poderia me informar se existe algum puteiro barato em MOC?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2023, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso4
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2016, 13:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Montes Claros

#596 Mensagem por curioso4 » 10 Out 2023, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve turma, tô meio sumido mas a vida te dessas kkkkk

Sai com a Isabella Martins do Fatal Model

https://fatalmodel.com/516371/isabela-martins-516371

Percebi que não podia ser fake pelo endereço do local e onde ela postava foto malhando.

Mandei mensagem uma primeira vez e só fui consumir alguns dias depois... quando mandei mensagem a segunda vez foi bem curta e direta... mas eu achei normal, já que deve ser cheio se curioso. Atende em um APzinho no alto São João uns 3 quarteirões acima do São Lucas... a rua é bem discreta e escura.

Chegando lá entrei no AP e a mina super fria, cobrou 230 (o anúncio falava 200, mas disse q 30 era do local kkkk)... vamos ao descritivo dela:

Ela é a das fotos... naturalmente com alguns efeitos kkkk, pessoalmente não deixa a desejar, ela é bem malhada e a barriguinha chapada e durinha muito top e de quatro dava um encaixe top na mão... peitinhos pequenos, mas era o esperado pelas fotos (nada muito flácido, condiz com a idade)

Sobre o atendimento:
Péssimo!
Mina cheio de não me toques, não beija... foi logo pedindo pra tirar a roupa, não deixa pegar direito... coisa horrível. Não chupa, não beija, não deixa pegar dms... eu não sabia se comia uma mulher ou uma boneca. No anuncio diz 1h, mas eu mal gozei ela já tinha vestido a roupa e pediu pra ir no banheiro pra ir embora kkkkkk

Segue as notas
Rosto 6
Barriga 10
Peito 5
Banda 9

Atendimento 1

Repeto: jamais, muito gostosa mas n valeu a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2023, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prostituto 21
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2022, 00:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Montes Claros

#597 Mensagem por Prostituto 21 » 17 Out 2023, 00:06

Fala meus camaradas
https://fatalmodel.com/1526421/aninha-1526421
Essa aqui é muito gata, simpática e pelo valor cobrado é uma boa aquisição

Tem uma certa flacidez, mas nada que tire seu brilho
O local não é tão discreto, mas dá pra ir tranquilo
Quando meti de 4, subiu um cheiro desagradável
Peguei ela de frente e já gozei logo
Tava sem tempo, pois ela demora pra responder
Nota 8.9
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prostituto 21
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2022, 00:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Montes Claros

#598 Mensagem por Prostituto 21 » 17 Out 2023, 23:50

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, camaradas
https://fatalmodel.com/1742678/melissa-1742678
Essa é magrinha, fode pra caralho
Agora é bom combinar a questão do pagamento
Combinei com ela, ela disse que era 150 2 finalizações, mas ela deu cano
Quando fui a segunda vez, não perguntei e ela cobrou 150, uma finalização
O local tbm n é discreto, atendeu na Sidney Chaves, movimentada pra o caraleo
Mas a mina é boa e simpática
Rosto é um tanto diferente do site, mas dá pra passar blz
Magrinha, deixa chupar os peitinhos e chupa sem capa e com vontade
Rosto 7
Corpo 8,5
Simpatia 10
Foda 9
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zanardi14
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jul 2023, 15:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Montes Claros

#599 Mensagem por Zanardi14 » 21 Out 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este site aqui é meio complicado pra postar, pelo menos para quem é novato como eu. Mas vamos lá: no centro comercial de Moc, na Rua Gonçalves Figueira, 263 B, quase esquina com Av. santa Maria, tem um puteiro chamado "Drinks Bar". Não tem placa, obviamente, apenas uma escada, você sobe e já vai dando de cara com belas garotas. Tem morenas, loiras, negras, novinhas, todo tipo. Fiquei com uma loirinha, olhos verdes (ou seriam azuis?), bumbum fantástico, coxas grossas, xoxota apertadinha e super educada, conhecida lá como Bárbara. Nossa, como fode gostoso essa menina! Não regula tempo nem posição, chupa sem capa e muito carinhosa. O valor 150 Reais, incluindo o local. O único problema lá é que não tem ar condicionado. O Whatsapp é 38 8871 1361. Através do status dele você vê quais garotas estão atendendo no dia. Acho que é uma boa opção para os putanheiros montesclarenses.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2023, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso4
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2016, 13:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Montes Claros

#600 Mensagem por curioso4 » 21 Out 2023, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Labelly Leite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades
Estou on fire, depois de alguns anos sem postar são 02 posts em um mês kkk

Pela recomendação de um amigo ai fui na Labelly Leite (antes o nome era Anny Herreira)
https://fatalmodel.com/934038/labelly-leite

Pelas fotos ela se apresenta bem mas não me empolguei muito até ler o TD do nosso amigo, resolvi sair com ela... naturalmente demora um pouco pra responder, mas qual delas não? kkk
Quando combinei com ela o primeiro problema: O local de atendimento é exatamente em frente ao Marista, não achei nada discreto a rua... mas já era depois de 22hr e foi tranquilo, dentro do prédio é o primeiro AP e bem paradão o prédio ponto positivo.

Quando cheguei uma leve decepção por causa dos efeitos/maquiagem das fotos, oq eu ja espera... e ela é minúscula (no site diz 1.55, mas pra mim ela tinha 1.50)
MAS, superou muito as expectativas... a menina é MUITO educada e atenciosa, pra quem gosta de dar rolê com GP ela é o número ideal. A menina é gente fina, beija na boca (aquele beijo sem língua, mas entendo pq deve ser cada peão q aparece por lá)... como sou limpinho chupou sem capa e chupou bem... sem reclamar ou regular tempo.
Botei capa e fomos pro fight, bucetinha apertada e silicone novinho e bem bonito... coloquei ela pra cavalgar e vai com força (ta em ótima forma física) fode muito... botei de quadro e só alegria
Bunda firme, bonita, costas bonitas e magrinha... que delícia.

Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 9
Barriga/Costas: 8
Boquete:9
Atendimento: 11
Foda: 10

Repeteco? Com toda certeza.
Cobrou 200 já com local e eu n tentei negociar nem nada.

Ela disse que vai embora final de novembro, oq é uma pena, mas quem quiser ir... vai sem medo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1777 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”