POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Amigos da putaria, excelente tarde a todos.
Hoje venho relatar a feliz experiencia que tive com a Gaby, seguindo a indicação do colega Antero.
Conversa fácil pelo WhatsApp, respondeu rapidamente e sanou as minhas dúvidas.
O local é no centro e simples de estacionar, vários estacionamentos de zona azul pelas ruas, rua da casa como é no centro com
grande fluxo de veiculos, casa simples e organizada, sem para lá e para cá de outras pessoas.
A primeira vista Gaby é alta com cerca de 1,70, pela branca, peitos bem pequenos, bunda média/grande, coxas grossas e uma barriga normal não é sarada e nem gorda.
Após uma breve conversa, fui para o banho lustrar o mastro, não foi entregue toalha lacrada más aparentava estar limpa.
Na volta para o quarto, ela já me aguardava sem roupa e já fui diretamente para a cama, ela começou um boquete sem capa, boas chupadas e bastante pressão, boquete curto más satisfatório, encapou o menino e começamos o rali e rola, iniciou por cima, ppm e finalizei com ela de 4 com uma bela visão.
Resumo da opera: Boa acompanhante, timida no começo, tem que puxar assunto más conversa bem, corpo legal, boquete curto más bom, não regulou posições, não ficou gemendo que nem uma maluca e não ficou com "não me toque".
Repeteco: Grande talvez, não por conta da acompanhante más por gosto pessoal meu, gosto de me afogar em um mar de grandes tetas naturais.
R$100,00 - 30min
Telefone da gata: (11) 94831-8601
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4qs3v
Verdade nua e crua: Uma rosadinha é bão demaisssssssssss!