POSITIVO Nome da Garota:Carioca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo na reserva Lux!
Ambiente aconchegante e requintado.
Liderado pelo deus do amor Eros.
Sempre muito bem recebido pela Mari, um amor de pessoa.
Resenha com o amigo Georges e o Lipe, com vinhos e aperitivos para dar mais sabor a nossa resenha. Acompanhado de uma bela carioca da gema! Com uma cor de pele de rio 40 graus! Conversando com essa mulher sedutora no sofa da casa, ambos degustando um bom vinho, conversando lado a lado.
Neste clima gostoso, me dirigi a suíte e aguardei a carioca chegar.
Ambos na suíte, conversamos tomando um vinho e ouvindo uma boa música, naturalmente aconteceu o que nós esperávamos, depois de uma boa conversa e troca de olhares, tudo regado a um bom vinho, rolou aquele beijo gostoso! Que beijo! Ficamos por um tempo nos beijando e tomando vinho, fomos pros amassos e fomos nos despindo. Nos dirigimos para o banho, e cada um tomou o seu, em seguida, nossos corpos se entrelaçaram, então nos beijamos entre abraços, amassos e carícias. Fomos para cama, continuamos a nos abrasarmos, ficamos em pé na cama nos beijando, ela me olha direto no olho, dá um sorriso, ajoelha, e começa a me chupar com maestria, toca a flauta como ninguém, massageando meu corpo com suas mãos macias, me olhando no olho, que delícia!
Depois ela se deita, e é minha vez de retribuir, a chupo deliciosamente! Ela geme, e sorri pra mim. A beijo profundamente, uma pausa para o preservativo, em seguida, penetro aquela mulher, e nos desmanchamos um no outro. Depois ela vem de quatro e se empina toda, e a como com um misto de força e suavidade, depois ela fica de quatro na poltrona de frente para o espelho, coloca seus saltos altos olhando pra mim através do espelho e diz: "Vc vai me comer assim, quero levar essa imagem comigo para o Rio." E assim foi e levou, eu a comendo de quatro com salto alto de frente para o espelho, me olhando enquanto a comia. Tudo nessa mulher foi muito bom! Ao findarmos, continuamos a nos beijar regado a vinhos.
Nome da Garota: CARIOCA (APROVADÍSSIMA!).
Obs: Detalhe, Eu sãopaulino e ela flamenguista, foi a melhor partida que eu já joguei! Tudo isso aconteceu na final da copa do Brasil, onde São Paulo foi campeão em cima do flamengo, nunca vou esquecer este titulo do tricolor rsrs.