Diana Silva (41)99974-4762
R$ 200,00 - 30 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Diana Silva (41)99974-4762

#1 Mensagem por felipinhorp » 08 Set 2023, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato super rápido pelo zap, tirou todas as minhas dúvidas e combinados 1 hora no local dela que fica numa casa perto da Unaerp, onde outras garotas atendem também.

Estava com receio da veracidade do anúncio, mas confiei nas informações do fatalmodel e fui.

Me recebeu com um vestidinho vermelho colado ao corpo e um selinho. Fomos para o quarto, acertei o valor combinado e fui tomar banho. Quando voltei ela já estava pelada.

É exatamente a garota das fotos e video de comparação. Garota muito linda de rosto e de corpo. Lembra um pouco a Ana Hickman. Loira, alta, corpuda, seios médios firmes, bunda média firme também. Toda rosadinha, seios, buceta e cuzinho.

Começamos dando uns amassos, beijos na boca, mas sem língua. Eu acho que ela fuma, mas não atrapalhou em nada.

Em seguida, ficou de 4 na cama e começou a me chupar sem capa. Chupeta muito boa, com boa pressão, acima da média, chupou as bolas, fez garganta profunda. Precisei me concentrar para não queimar a largada.

Pedi para fazermos 69, ficamos um bom tempo nessa posição, buceta muito gostosa de chupar, cuzinho idem. Higiene impecável.

Depois disso pedi para ela montar em cima de mim. Cavalgou com bastante energia, ela curte um sexo mais hard. Precisei mais de concentração ainda pra aguentar as sentadas violentas dela.

Ai pedi para ela ficar de 4 e bombei violentamente naquela bucetinha rosada, apartada e quente. Permitiu eu dedilhar o cuzinho dela, bem apertado por sinal. Comecei a sentir um leve pompoarismo e junto o cuzinho espremendo meu dedo. Ai não aguentei mais e dei uma baita de uma gozada dentro dela.

Cai exausto na cama, ela trouxe uns lencinhos para eu ir me limpando, ela foi tomar um banho e eu fui em seguida.

Conversamos um pouco enquanto eu me vestia, nos despedimos com um selinho e vazei.

Gostei muito do atendimento da Diana, companhia super agradável, trepa com energia e disposição além de ser uma gata.

https://fatalmodel.com/1481245/diana-silva-1481245
(41)99974-4762

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Titus
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Out 2023, 03:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Diana Silva (41) 99974-4762

#2 Mensagem por Titus » 21 Out 2023, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
.

1- TL;DR

a) É realmente a garota das fotos/vídeos
b) A aparência atual corresponde
c) O contato foi relativamente fácil
d) O local é mediano
e) O atendimento é muito bom e o combinado foi cumprido
f) Recomendada

2- O contato, o local, a garota.

Contato por whatsapp, responde após algum tempo e tira todas as dúvidas.
Acredito ser agência que responda por ela, mas não posso afirmar.
Combinamos 60 minutos, pelo valor de R$200
Atende na casa da Rua Sargento Silvio Delmar Holembach 448, Nova Ribeirânea.
O local é algo antigo, porém limpo e medianamente organizado.
O quarto em que me recebeu também assim era, porém achei-o muito pequeno.

A garota é realmente a das fotos e vídeos.
Sua aparência atual corresponde com o anunciado.
Beleza é subjetiva. Eu a achei uma baita gata.
É uma mulher alta e com porte. Branquinha, belos seios fartos, bunda farta, sem passar nem perto de ser gorda.
Faço a ressalva de que, pessoalmente, nota-se alguma sequela decorrente das próteses de silicone.
A pele entre os seios apresenta marcas que interferem na estética. Mas a beleza da garota e de seu conjunto são suficientes para compensar.
Ela estava vestindo um vestidinho todo colado, maquiagem leve e perfume discreto.
Foi simpática.

3- O atendimento

Foi muito bom.
Beija na boca como se namorada fosse, bom hálito.
Oral sem camisinha, muito bem executado. Sabe fazer garganta profunda e coloca tudo o que aguenta, com domínio.
Deu atenção às bolas, quando lhe foram apresentadas.
Gosta bastante de receber oral! Sua pepeca é limpinha, aparada. Tem uma xana lindinha e rosada, que chupei bastante.
Se entrega bem na transa. Geme, fala bobagens, aparenta estar gostando e tudo soa verdadeiro.
Gosta de missionário, gosta de quatro, acata as posições propostas, sem reservas.
Não permite que goze na boquinha, mas no final coloquei um preservativo e ela aceitou mamar até que ele enchesse. Coisa linda.
O padrão de atendimento é bom, mas tem um quê de "fast foda", tanto na recepção como no final da transa. O comportamento da garota indica que uma finalização encerra o ato.
Mesmo assim, que transa boa!
Não sei dizer se faz anal, não pedi.

4- As considerações finais

A Diana Silva é uma gata e é bem gostosa.
Sua altura e porte físico podem intimidar os confrades de menor estatura.
Transa muito bem. O padrão de atendimento é bom, mas tem um quê de "fast foda".
Ainda assim, eu pretendo ficar com a Diana mais vezes, quando ela voltar para a cidade.
De uns anos pra cá, não tem aparecido uma galega dessa por valores justos.
Recomendada.

5- Os anúncios

https://fatalmodel.com/1481245/diana-silva-1481245

.

Buscando me redimir dos anos de sonegação!

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Diana Silva (41)99974-4762

#3 Mensagem por Elias38 » 25 Out 2023, 01:26

@TACA LE PAU É válido colocar um monte de tds, de diversas gps, praticamente iguais, atrasados de anos ou meses atrás?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Diana Silva (41)99974-4762

#4 Mensagem por BelloRapaz » 25 Out 2023, 08:57

Eu tbm não vejo muito sentido nesses Tds antigos, somente se a garota ainda está em atividade e na cidade.
Afinal eu acho que ninguém aqui quer ler contos eróticos aleatórios, o que buscamos aqui é informações relevantes para não cairmos em ciladas e ter mais criterios ao escolher um GP ..... mas não apito nada aqui, só dando minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Diana Silva (41)99974-4762

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Out 2023, 10:22

Elias38 escreveu:
25 Out 2023, 01:26
@TACA LE PAU É válido colocar um monte de tds, de diversas gps, praticamente iguais, atrasados de anos ou meses atrás?
E - Orientações sobre postagem de TDs
E2 – TDs acontecidos há mais de 06 meses podem não ter a devida utilidade aos usuários do fórum, pois sabemos que muita coisa pode acontecer nesse tempo, desde mudanças no atendimento quanto a localização da GP. Se possível, evitar

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA DA DIANA - DIANA'S HOUSE
    3 Respostas
    2321 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1731 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • 0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Diana
    por CarlosBuk » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por CarlosBuk
  • Diana / Brenda
    por User2024 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2700 Exibições
    Última mensagem por AnonimoBHZ

Voltar para “Ribeirão Preto”