Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2081 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2016
Oral Sem:Sim 2049Não 165
Beija:Sim 1990Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1756 Mensagem por Armani Giorgio » 09 Out 2023, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sara
Uns dois meses cruzei com essa morena na clínica e fiquei encantado,
abriu uma brecha no minha agenda, a vi no status e já deixei agendada,
cheguei e estava tendo apresentações, eis que ela aparece,
quando veio me cumprimentar, ficamos "batendo" braços de desastrados hahaha
ali, já nos entendemos

na suíte, rimos da situação e veio me beijar, caralho! deu química!
fui pro chuveiro e ela veio junto, ficamos nos esfrega-esfrega e fomos pra cama,
lá, ela fez uma gulosa um pouco afoita, pedi mais devagar, com deep's e bem babado,
e assim ela fez, aí a coisa ficou boa que quase gozei na sua boquinha,

a deitei para uma sessão de degustação daquela xaninha,
fiquei um tempinho no grelinho e depois, suguei o mel que escorria,
adoro o sabor de uma bucetinha melada, que tesão, meu pau tava babando nessa hora,
dei pra ela lamber, mas infelizmente ela não curte o babado hahaha

pausa para uma massagenzinha naquele corpo moreno,
fizemos tailandeza uma no outro por um bom tempo,
em dado momento, estava com um dedo no cuzinho e outro no grelinho,
fiquei massageando e metendo com ela rebolando até que se tremeu toda,
me beijando bem molhado, mordendo meus lábios, pqp!!

gongo já tinha tocado e nem tinha metido, pedi uma gulosa,
ela desceu e me chupou bem babado e profundo,
me punhetou até a champanhe estourar, pena que não deixa gozar na boquinha,
sessão encerrada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1757 Mensagem por fffucker » 10 Out 2023, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Japinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semanas atrás estive na casa e escolhi a Lays.
Garota com traços orientais, mignonzinha, corpo uma delicinha. nao resisti, escolhi ela.
Antes de confirmar, deixei bem claro q queria muito oral, que curto muito hehe
Então fomos para o quarto.
Eu já havia tomado banho e cheguei de carro. Mesmo assim ela me pediu para entrar no chuveiro. Eu insisti, mas para não discutir fiz o que ela pediu.
Olha, o TD poderia ter ido mal a partir de então. Eu relevei. Percebi que não iria beijar. Peitos, apesar de lindos e médios, inoperantes, não deixa nem encostar. Bom, partiu pra mamada...
Olha... Eu que já não esperava mais nada, me surpreendo. que oral gostoso. bem levinho, bem babado, engole o pau até a metade, chupa bem de levinho a cabecinha, chupa de lado, escorre saliva. uma delícia de oral hehe
Tive que pedir pra parar de chupar pq senao iria gozar... impressionante, há muito tempo isso nao acontecia rsrsrs ela voltou a mamar e me olhava... que delicia.
partimos para um 69, chupei muito sua bucetinha. ela ficou molhadinha., clitoris pequenininho. gozou. voltou a mamar. com mais vontade. anunciei que ia gozar, continou chupando, mas saiu muito leite, uns 7, 8 jatos... na metade, ela nao aguentou... nao tirou a boca, mas deixou o leite escapar da boca... continuou chupando mais, ate´parar de sair todo o leite. me olhou com uma cara de sfada rsrs
olha.. pra ir com ela tem que saber levar. senao pode desandar.
enfim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1758 Mensagem por Sakezão » 11 Out 2023, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os TD's.

Semana passada aquela correria e passadinha rápida aproveitando alvará curto.

Mari de bobeira na recepção e fomos pro repeteco.

Não tem erro com ela, transa gostosa e divertida, chupada s/c top, e metida em várias posições.

Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_sarado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2023, 16:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1759 Mensagem por moreno_sarado » 11 Out 2023, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ábado passei na Fennix e fui muito bem recepcionado pela Ana e pela Rafa, atendimento excepcional.
As garotas foram apresentadas e gostei muito da Tayna, uma delícia de BBW, quem gosta de uma bumbum grande, vai adorar.
Muito simpática e conversa legal e deixa a pessoa bem e vontade. Tomei banho, dei um trato no no menino e em seguida ela também.
Fiquei a esperando e assim que acabou, já veio pra cima de mim, beijos na boca sem frescura e pescoço, o pau já ficou maluco e ela não perdendo tempo, abocanhou com todo gosto, eu em pé e ela de joelhos, pedi para sentar na cama, mas ela não queria largar.
Sentei na cama e ela continuou um boquete delicioso, chupa muito gostoso, mas muito mesmo, engole tudo sem dó.
Depois deitei e ela continuou a engoli o pau, adora chupar uma rola.
Encapou o danado e veio por cima, disse que gosta de sentar, e olha que sentada, sentou em todas as posições, não regula nada.
Uma trepada maravilhosa,
Tayná, uma doçura de tesão e fode muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1760 Mensagem por Espada Ninja » 14 Out 2023, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na sexta apenas 3 meninas, a escolhida foi a Larissa, garota de corpo malhado... após banho, deito na cama e ela inicia uma chupeta engolindo meu pau e massageando o saco... quando não estava mais aguentando, iniciou uma cavalgada e para finalizar ficou de quatro onde bombei até gozar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1761 Mensagem por tkms » 14 Out 2023, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MEIO DA SEMANA, PASSADINHA NA CLINICA FENNIX, RAFINHA E MARI NO COMANDO.....
SEMPRE BEM RECEPCIONADO ONDE A RESENHA É COISA CERTA.

VARIAS OPÇÕES, MAS A PALOMA ESTAVA UM TESÃO, NAO TEVE COMO, REPETECO COM A GATA.

DESCRIÇÃO: JA BEM DESCRITA AQUI NO FORUM

ENCAMINHADO PARA A SUITE AZUL

E FOI ELA JA COMEÇOU A ME BEIJAR E DAR UMAS MORDIDINHA NA IMINHA BOCA......COM SUAS MÃOS ABRIA MINHAS CALÇAS ....COCHICHANDO NO MEU OUVIDO... ESTAVA TORCENDO PRA VOCE ME CHAMAR.....TO TODA MOLHADINHA...KKKK ...MISERICÓRDIA

A GATA NESSE DIA ESTAVA POSSUÍDA....POIS
ELA É MAIS NAMORADINHA....QUEM CONHECE SABE ....
MAS BORA CONTINUAR O TD

BANHOS RAPIDAMENTE TOMADOS NAO DEU TEMPO DE SACAR NOS CORPOS JA SE COLAM E BEIJOS DE TIRAR O FÔLEGO.

PARTIMOS PARA A CAMA ELA JA COMECA NUM ORAL CADÊNCIADO E MATADOR.

FUI NA RETRIBUIÇÂO COMEÇO A CHUPAR-LA, A LAMBER TODINHA E EM POUCO TEMPO A GATA GOZA NA MINHA BOCA

COLOCO A CAMISINHA E INICIAMOS NOSSO NAMORO, QUE DELICIA ELA TODA MELADINHA.

VARIAMOS POSIÇÕES E ACABAMOS GOZANDO JUNTOS ELA POR CIMA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1762 Mensagem por Mirante » 15 Out 2023, 23:11

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Post atrasado, mas..sem sonegação
Começo da semana passada colei na Fennix e pedi apresentação
Muitas meninas, mas uma Bbw me chamou a atenção, Lívia
Olhos claros muito bonitos
Meio gordinha, e alta..1,72 mais ou menos
Bora pro quarto
Ponto negativo é que ela não beija
A chupeta foi trivial com punhetacao
Me deixou chupar um pouco mas nao se empolgou
Pediu pra encapar e sentou em velocidade alta pra me fazer gozar logo
Vi que era intenção dela acelerar e daí coloquei ela de 4 pra bombar
Fui brincar com o brioco e ela ficou brava
Botei no coqueirinho até bombar e vazar
Menina bonita e tals mas não rolou química nem disposição dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1763 Mensagem por ATHENA » 17 Out 2023, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que resolvi meus compromissos de trabalho em Jundiaí, atravessei São Paulo para rever a ANINHA na Fênix. Cheguei na casa e sempre muito bem recepcionado pela querida Rafinha, vi a apresentação enquanto fofocava com a Rafa e como já tinha em mente a ANINHA pedi um quarto... A Rafa nos mandou para o quarto LILAS, chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, coloco uma playlist do ED SHEERAN no SPOTYFI e volto a agarrar a ANINHA... Ela estava com uma saia preta de couro e salto alto, sua bunda se destacava com uma minúscula calcinha por baixo... Fiquei doido e já joguei ela na cama, levantei seu vestido e puxei sua calcinha pro lado e fui metendo a língua dentro da sua buceta cheirosa... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta, ela me olhava com cara de safada e gemia dizendo estar uma delícia... Vou tirando minha roupa e a dela até ficarmos nus... Voltei a beijar sua boca e depois desci para mamar nos seus seios... Ela gemia gostoso de tesão, seus bicos são grandes e ficam bem duros na boca... Fui descendo pela sua barriga até novamente começar a chupar seu clitóris, pego um vibrador e vou alternando as chupadas com minha boca e ela... Ela fica tremendo inteira e se contorcendo dizendo que está muito bom e para eu não parar... Depois de alguns minutos assim ela me pede para não mudar de posição o vibrador e começa a gemer alto dizendo que estava gozando gostoso... Ficou molinha e eu dei um tempo para ela se recuperar... Veio me chupar até eu pedir para fazermos um 69... Fiquei chupando enquanto ela me chupava e coloco o sugador de clitóris para suga-la, novamente ela começou a tremer inteira e não demorou e gozou novamente na minha boca. Peço para ela colocar o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada, entrou fácil, pois sua buceta estava muito molhada... Fiquei socando forte e fundo e ela pedia para não parar de socar, depois de um tempo, ela vem me cavalgar enquanto colocava o sugador de clitóris em cima do clitóris batendo uma siririca, ela goza novamente, sinto sua buceta apertando meu pau na hora que gozou. Pedi para ela ficar de 4, ela obedece e eu fico socando gostoso enquanto ela apertava o lençol e puxava para ela gemendo muito... Fui puxando ela pelo quadril e ela pedia para eu socar e não parar... A ANINHA pedia para eu gozar gostoso dentro da sua bucetinha... Não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela. Caímos na cama, tiro o preservativo e jogo no chão ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Fui para a recepção e mais um breve papo com a Rafa... Me despeço de todos da casa e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1764 Mensagem por Mirante » 18 Out 2023, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começo de semana e eu cumprindo minha jornada do cuzinho!
Recorrendo a quem já conheço ou indicações doa confrades
Lembrei da Iris
Morena bem magra, não tem um rosto tão bonito mas é muito simpática e carismática.
Estava no banho quando ela chegou. Demos uma selinho e começamos a papear.
Ela foi pro banho e eu já fiquei de pau durocama ama esperando
Ela terminou e já veio pra cima me beijar...deu aquela sentada com uma roçada perigosa e votante
Deu pra sentir a baba da morena escorrendo
Ela desceu e fez um boquete do capiroto que me deixou doido
Pedi pra lá cavalgar e ela prontamente atendeu
É magrinha e eu fiquei administrando
Pedi de 4 e Bombei com gosto..ficava tirando e colocando...até que brinquei na portinha do fiofó e dei uma balançada...é ela falou...não enfia logo porquê?
Esse foi o código
Bombei de 4, de lado e pra finalizar coqueirinho.
Balão cheio e ela veio deitar no meu peito
Mina gente fina demais!
Saindo cruzei com uma BBW grandona...que se apresentou como Tainá e que já quero experimentar.
Algum confrade sabe se ela faz anal? Se cobra taxa?
A Iris é boga free!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1765 Mensagem por tkms » 18 Out 2023, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:VICKY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
COMEÇO DA SEMANA, APOS FERIADÃO ENJAULADO EM QUARENTA, VAGABUNDO AQUI NA FEBRE DO RATO...KKKK

UMA PASSADINHA NA CLÍNICA FENNIX, SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA RAFINHA E A DELICINHA DA MARI, E A VICKY ESTAVA UMA TENTAÇÃO,.

NA PUDE RESISTIR ENTÃO BORA NAMORAR.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE COR LILÁS.

MAL SE FECHAMOS AS PORTAS AS NOSSAS BOCA SE COLARAM, BEIJOS GOSTOSO E ENVOLVENTE

BANHO RAPIDO DE AMBOS E VOAMOS PARA A CAMA.

ELA INICIA UM DOS ORAL MAIS GOSTOSO QUE JA RECEBI

BORA PRA RETRIBUIR, CHUPANDO SEUS SEIOS BICUDINHO E CHEGO NA SUA PPK, JA TODA ENCHARCADA DE TESÃO

ELA REBOLAVA NA MINHA BOCA ENQUANTO EU CHUPAVA, ELA FALA PRA CONTINUAR ASSIM QUE TAVA GOZANDO.....QUE DELICIA

COLOCO A CAPINHA E INICIAMOS NOSSO NAMORO NA POSIÇÃO PPMM.

MOVIMENTANDO CICLONIZADO ELA ME BEIJANDO O TEMPO TODO, ESTOCAS FORTES E PRECISAS
NUM BATE ESTACA FRENÉTICO

ALTERAMOS POSIÇÕES ELA POR CIMA E REBOLAVA E QUICAVA SE ESFREGAVA NOSSAS BOCA NAO SE DESGRUDAVA.

ELA ANUCIA QUE IRIA GOZAR E PRA EU GOZAR JUNTO COM ELA É AUMENTAVA O MOVIMENTO E EXPLODIMOS NUM ORGASMO MEMORÁVEL.

PQP QUE DELICIA DE MULHER..

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1766 Mensagem por forasteiro abc » 18 Out 2023, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hj a tarde passada na Fênix resolvo desbravar a Paloma. Quarto Azul beijos coloco ela sentada no sofá e dou de mamar para a safada que Curtiu minha rola retribuição,capa e de 4 início os trabalhos com intensidade. Por cima e de frango assado até gozar na boquinha da safada gostei da performance. Na recepção cliente fofoqueiro tem desconto.mto bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1767 Mensagem por nixe » 19 Out 2023, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei na casa e quem estava livre?… Paloma… agendo com o Kazuo e fomos para o azul
Banho, conversa boa antes e ela desce no oral… “deixa eu começar o que eu faço de melhor” kkkk
top como sempre
De ponta cabeça passando aquela lingua nervosa rsrsrs
Pedi pra parar e ela falou: vamos de quatro no sofa?
Claro… mas sempre terminamos no canto da cama com os travesseiros kkkk gongo toca e fim de jogo
Propina paga… Banho e rua
Conversa com o TKMS antes de sair
Muito troca de experiências kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1768 Mensagem por Armani Giorgio » 20 Out 2023, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dani
Morena pintou na tela e já agendei para não perder a vaga, cometo irresponsabilidades quando ela vem, hahaha,
pois tive que faltar a um treinamento de equipe, mas sempre vale a pena estar com ela!

na suíte, já nos pegamos aos beijos, como sempre de namorados com saudades um do outro,
ela senta na cama e fui me despir, mas aquela cara de safada me deixa louco, se tocando por cima da calcinha,
me chamou com o dedinho pedindo pra chupá-la, querendo sentir minha língua na bucetinha,
mano, quem resiste?!!

puxei a calcinha de lado e toquei minha língua só no grelinho, tava muito durinho, desci e puxei o mel,
saiu muito de esticar a baba e fui direto pra sua boquinha pra sentirmos o seu gostinho juntos, pqp!!
a chupei por um bom tempo saboreando todo o melado que escorria da xotinha,
mas tinha que tirar a nhaca do dia e fui pro chuveiro, enquanto ela ficava se tocando na cama de pernas abertas,
me ensaboei rapidinho enquanto batia uma punheta vendo aquela beldade de olhos fechados...

me enxuguei e continuamos nosso namoro aos beijos, que boquinha gostosa de beijar,
desci e lambi todo seu corpo, seus peitinhos pequenos estavam com os biquinhos duros como pedra,
arranhei todo seu corpo até chegar nas suas coxas e ao redor da xotinha, mano a mina pirava!
grelinho durinho, bucetinha escorrendo, beijos e ficamos nesse ciclo,

me deitei, ela segurou a base do meu pau, apertou com sua mãozinha e subiu, bem devagar,
apertou a cabecinha, apontou a língua e puxou o fiozinho da baba e veio me beijar, pqp!!
fez isso mais algumas vezes e me engoliu por inteiro, caralho, quase gozo nessa hora,
fazia deep throats, cuspia, babava, chupava, me segurava nas pontas da cama resitindo bravamente,
ela se acabava em me chupar, como essa gata é completa!!

olhou pra mim e pediu: "come minha bucetinha?!"
encapado, ficou esfregando o grelinho na cabecinha, me beijando e cuspindo na minha boca,
caralho, como essa gata tava melada, ela esgfreva a bucetinha e quando subiu, deu pra ver o fio da baba,
aí o bicho pegou, pois ela engatou de vez e foi fundo, vi estrelas nessa hora,
cavalgou gostoso, me arranhando todo, me beijando até se tremer toda, gozando no me pau,
resisti bravamente a tudo aquilo,

ficamos de conchinha, pincelando o cuzinho, ela segurou na base e direcionou, ficamos um tempinho assim,
ela ficou tocando no grelinho, rebolando com meu pau dentro, mas ficamos só com a cabecinha,
tempo se esgotando pediu leitinho na boquinha e assim foi...
engoliu toda a minha porra e ficamos namorando mais um pouco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1769 Mensagem por Mirante » 22 Out 2023, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:thayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapazeada
Semana na noia, cumprindo minha promessa de expedição do fiofó de quenga, voltei a Fennix já com alvo certo. Tainá, a gordinha que vi na segunda.
Na recepção Rafa na simpatia de sempre e Mari que tb anda me atiçando....
Fui sem entrevista só.na base do feeling de putanheiro
Ela entrou eu estava no Box
Falante..simpática
Terminei minha higiene e ela veio me dar as boas vindas...beijo gostoso de língua que apesar se ter um.piercingrnao atrapalha em nada e já pegou meu pau de jeito...ajudou a secar e ajoelhou pra abocanhar.
Ela pediu 5 mnts pra tomar um banho rápido Tb
Tirou a roupa
Ela é bem gorda...não é necessariamente uma BBW...é mais Chubby mesmo...com bundao, barriga e coxas grossas...mas nada que desabone.
Esperei na cama e ela veio já direto no jubileu...chupou de tudo quanto é jeito...pau, bolas e beijo grego.
Perguntou se podia sentar nele porque estava com muita vontade...eu disse...claro...ela encapou e quicou como se não houvesse amanhã
Fico louco de ver uma gordinha sentando com as peitolas fartas e a barriga balançando.
Ela inclusive tem um rosto muito bonito e cara de Safada.
Pedi pra pegar ela de 4 e Soquei sem dó e no ouvido dela disse que estava com muita vontade de comer o rabino dela...
Ela disse...aí...eu não costumo fazer com clientes dotados..mas podemos fazer uma tentativa.
Passei um gelzinho mágico e fui pacientemente introduzindo...aos poucos...é não é que ela engoliu todo meu cacete com o boga?
Aliás...quente...apertado...que cuzinho, diga-se de passagem.
Soquei até que ela pediu pra parar porque estava incomodando e me pediu pra escolher se queria gozar nos leitos dela ou co.m.ela chupando...eu disse que podíamos fazer os dois...ela podia fazer uma espanhola e ao final ter todo leitinho na boca.
Assim foi....senhores...que gozada....ela não desperdicou uma única gota.
Repeteco....sem dúvida alguma.
Barba, cabelo e bigode com louvor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1770 Mensagem por winwood » 23 Out 2023, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNÁ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD dia 21/10/23 sábado

Umas 4 meninas na casa e a Rafa na recepção, sempre uma simpatia incrível !!

Fiquei na dúvida porque não conhecia nenhuma delas. Eu ia muito com a Keiko, mas ela anda sumida....rs

Escolhi a TAHINÁ - cheinha, bonita e muito simpática.

No quarto vi que era realmente cheinha... rs
Mas seu atendimento e sua simpatia superaram minhas expectativas !!
Beija sem miséria, chupa sem capa de maneira incansável, varia as abocanhadas... Tudo de bom !!!
Ficou chupando um tempão... Quase ia pedir para finalizar na boquinha mas queria experimentar sua ppk...
Camisinha no JR e ela monta gostoso !!! E eu chupando seus peitos... Pulou muito !!!
Mudando pra frango assado e ppmm para encher a borracha !!!
Papo descontraído e já acaba o tempo....
Foi bastante rápido.... rs Uma hora que passou voando !!

RE-COMENDO !!!

FUI ....................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”